Wow pvp é muito complexo,

Geralmente muita gente fica falando merda da keybind/interface das pessoas como forma de desvirtuar o ponto principal

é tipo você discutindo sobre algum assunto e outra pessoa ir no seu armory, ver suas conquistas e falar merda de você por isso, pra diminuir/invalidar sua opinião

Então pessoal tapa nome do boneco/info/keybind, bloqueia o perfil, coisa do tipo. Eu pessoalmente não vejo problema nos dois.

2 Curtidas

se fosse qualquer um de nós dizendo automaticamente seria né rsrs

na real o único motivo é pq é realmente engraçado ver ocultando algo da blizzard como se precisasse esconder algo kkkkkkkkkk.
Um post meu sem eu ocultar nada mostrando a interface limpa, o dodói do frango veio falar que eu estava ocultando alguma coisa que ate hj não sei o que era, sendo que o vídeo era da twitch, impossível de editar…

viu como é engraçado, aí quando é alguém deles comentando uma groselha dessas eles fazem isso aqui:

woody woodpecker is mopping the floor with a mop and a towel .

mas o hipócrita seu eu :rofl: :rofl: :rofl:

Ma so Falkior não é da guilda deles, ou é?

Eu quando corto o print é pra imagem ficar menor mesmo kkkk

1 Curtida

Mas o wpvp é “competitivo” não? As pessoas vão se xingar e vão falar que os oponentes são ruins,correto?

E um fator determinante pra ver se alguem é “ruim” são as keybinds não é nem a interface em si.

Ja as conquistas eu nem ligo,tanto que nem falei disso até agora

Mas o motivo deles cortarem não é a interface nem as keybinds…é o suco do wpvp que eles usam :joy::joy:

E os dois lados usam as mesmas coisas não só eles.

De certa forma é, porque você ta competindo com outros fazendo o mesmo conteúdo.

Acho que isso depende, porque keybind boa é algo pessoal, porque gente diferente responde diferente aos botões

Eu tenho mãos grandes, então as keybinds que meus amigos usam não funcionam bem comigo, eu tenho keybind ate no botão " e tenho dificuldade em usar shift+, mas as que eu uso funcionam bem pra mim

Sim, o que eu vejo, é que teve um topico uns anos trás o Druida falando que ia caçar os horda no wpvp e matar geral, e depois reclamou disso, ai os cara tão perturbando com ele ate hoje kkkkkk

2 Curtidas

O problema não é esse…o problema é não ter as key bindadas :joy::joy:

Ja vi cada coisa horrenda que meu deus

20 caracteres de não sr.

Acho que pra wipar seus abiguinhos até no click do mouse da
Isso eu tenho certeza :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu conheci um cara que pra algumas skills ele abria o spellbook pra usar :dracthyr_hehe_animated:

Voces ficam falando de wpvp ai vou reclamar entao, nao gostei do sistema novo de ficha sangrenta, voce faz duas missoes no mapa estoura o cap semanal e nem faz sentido fazer mais nada
Era melhor antes quando as fichas davam 1 item nivel item de honra e com as centelhas voce upava o item para nivel dominação

recentemente tinha um mago que disse que mage nao tinha kick, outro dia um mage na minha pedra de mitica+ não sabia o que era lust… Ta bom o nível de players dessa season kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu uso atalhos mais para as defesas e habilidades de controle.

Eles colocam no lfg para chamar o pessoal de fora p fazer wpvp com eles, nesse dia desses prints mesmo tava com uma renca de nego de um monte de server diferente com eles, deve ser isso q eles escondem, sei lá

O mais engraçado é q vcs parecem aqueles bully americanos que se juntam com outros para suprir o fato de saberem que fracassaram em tudo. Eu ter te vencido na arena só deve ter piorado seu quadro hjuashuashua

porr.a eu lembro disso, vc e o vulgrim rachando de rir da play awdsawdsawds do dk deles enquanto eu triste lá tava sendo morto por 628265 negos na chapada ohana, viados :joy::joy::joy::joy:

Voce se lembrar muito neh, foi abrir no cara solo e foi farmado que nem uma batata
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Fracassamos tanto que tu era o promoter de wpvp, gogó do fórum, falava pra caraleo de pessoas que nem estava aqui pra se defender…
Aí quando conheceu passou uma vergonha atrás da outra
A última fight foi a pior que tiveram que correr pra cidade atrás de guardinha :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Como eu já disse, já tretei com muita gente no wpvp, mas nunca vi um cara tão ruim que nem ti, kkkkkkkk você não consegue nem se posicionar numa treta, balance melee :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk