Wow pvp é muito complexo,

Mas eu nem tava com ele la,tinha ido so fazer as quests em tanaris e deixei meu boneco la,dai vi uma raid de horda loguei meu lock da horda e fiz as quests perco tempo com wpvp não :+1:

viu uma raid??? ou 2 Dracthyr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vi afk ficar dando target rsrs
=)

Ta bom vocês são bons :+1: :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Nada pô, você é muito mais rlx

Pra mim, Neverwall = full ignore, só entendo “mimimi”. Nem nas tretas aparecia. Só ignora e deixa chorar aí.

Arcanegg apesar de ter uns surtos de hipocrisia, eu gosto dele, o cara é da hora, nunca teve coragem de aparecer tbm nas tretas mas no fundo o cara é gente fina.

Só desmascaro o Senhor dos Hipócritas mesmo, o Eïsen, mas esse aí já tomou muita surra, é um falador que já virou muito meme nesse forum kkkkkkkkk

é bom ignorar mesmo,eu só aponto as coisas burras que saem dos teus textos :grinning:

ja virou um hobbie,você fala dos ‘‘hipocritas’’ mas lowkey é um dos maiores aqui HAHA

eu queria saber pq vc me acha hipocrita ate hj eu nao sei kkkkkkkkk

e eu sempre convidei vcs pra aparecer na pancadaria gratuita que fazemos, vcs tb nunca deram o ar da graça

dia 18 vai ter uma, inclusive seu amigo meu desafio para x1, se ele não aparecer vc acha que seria hipocrisia da parte dele? haha

Vou só apontar um resumo do que vc é de vdd. Daí Pode se incomodar e chorar a vontade rs

Alguém que curte wpvp fala da patota hater de wpvp: “O cara falou q ia caçar os outros no wpvp, morreu várias vezes, virou meme e agora odeia quem faz wpvp, hipocrita…”

Neverwall: “Não tenho nada a ver com isso :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Alguém da patota hater de wpvp fala de quem curte wpvp(e tem até exploit uesers no meio rs): “Eles são trapaçeiros, usam exploits, só jogam com poção do Legion, immune do general e tarará…”

Neverwall: “E tem mais, os caras cortam print, os caras são burro, os caras andam com S, :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

rs

Se ainda não sabe, aí meu fi, vc vai ter q caçar nos históricos aí, claro se tiver mesmo algum interesse em saber neh kkkkkk

Convidou… teve até discord onde eu participaria de boa daquela rbg com vcs na maior tranquilidade, até eu discordar de vc no forum sobre algo q n teve nada a ver e no mesmo instante tomei um kick do discord, só por discordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, é, ja sei… vai meter um “ficou magoadinho até hj pelo kick e nhem nhem nhem…” nada, é só pra apontar msm como funcionam as coisas em seu grupinho. “Só não pode pensar diferente de mim senão é kick” neh rsrs

não teve rbg até hj meu caro, rbg do fórum é só o nome do discordi kkkkkkkkkkkkk

o que vc chama de discordar eu chamo de causar confusão, pra evitar acontecer o mesmo lá tirei antes que começasse, simples.

isso seria uma verdade se pessoas diferente de mim não estivessem lá tb, lá tem de tudo de gosto sobre conteúdos diferentes no wow, a diferença que ninguém lá fica com comentariozinho causando igual vc.

Vc é o maior passivo agressivo desse fórum cara kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim sim, causei uma baita confusão no discord lá… printa aí a confusão q causei.

Melhor, printa pelo menos um A q eu tenha falado pra cutucar alguém lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Real inimigo da leitura kkkkkkkkkkkkk

Tenta na proxima

1 Curtida

viu como vc é fraco de leitura?

não da cara, vc é muito ruim argumentando KKKKKKKKKKKKKKKKK

Falei justamente do Discord pq não tem nada a ver com o Discord, era só no forum. Eu não ia levar nada dali para o Discord, eu sei separar as coisas.

Mas tá bom, gosto de vc bro apesar dos pesares kkkkkkkkkkk

vc não sabe nem interpretar uma frase mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dá pra ver que vc sabe separar as coisas aqui, principalmente nas suas passadas de pano.

Só aponto as hipocrisias.

Vc só aponta oq lhe convém rs

acho que real, vc nem sabe o significa da palavra hipocrisia cara :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Você literalmente faz isso…inclusive fez comigo agora pouco kkkkkkkk

Será você um dos hipocritas?

1 Curtida

melhor coisa de todas é os caras fingir que não consegue entender nada…
só entende oque covem
esse tipíco converseiro de todes
ai logo logo vem o saco de bata dizer que foi ironico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muita v1@d@gem se ta doido

Será que o senhor dos hipocritas vai apontar o palavrão do amigo? Duvido.

Então quer dizer que o apontador de hipocrisia é o maior hipocrita do forum?

:joy::joy::joy::joy:

“v1@d@gem” é palavrão, tá certo kkkkkkkkkkkkkkkkk