Wow pvp é muito complexo,

pronto falei uma caralhada de clase e uma gigantesca quatidade de specs ja nem sei oq cada clase faz nem dh nem pala e evoker como se luta, mais facil pasar em medicina que gravar isso tudo

2 Curtidas
1 Curtida

Lendo atentamente seu texto me questiono se passar em medicina é tão mais facil assim kkkkkkk

1 Curtida

Youtube tem video de todas asa classes, wowhead tbm, vai la e seja feliz

paladino tá amarelo e com asa= corre

nao deixa castar

virou demonio = corre

tem que saber o basico de português

4 Curtidas

Faz o seguinte… coloca uma skill em cada atalho.

Quando o bg começar… Segure o W… feche os olhos e escute o som. Aperte os botões dos atalhos conforme você vai escuntando o som do jogo.

3 Curtidas

Fiz as duas coisas e nenhuma foi difícil

Tem que treinar muito, beber bastante água, ver alguns vídeos e treinar muito, já falei essa parte? Fazer muitas arenas e até bgs mesmo pra dar uma aquecida nos neurônios

Sokode, watashi wa iimashiita. Orokana hodo no ryō no genkei to bōdaina ryō no senmon-ka ga arimasu. Sorezore no ākitaipu ga nani o suru no ka sae wakarimasen. Dēmonhantā demo paradin demo kyasutā demo, sorera to no tatakai-kata demo arimasen. Subete o kokoro ni yakitsukeru yori mo, igakubu ni gōkaku suru kata ga kantandesu.

そこで、私は言いました。愚かなほどの量の原型と膨大な量の専門化があります。それぞれのアーキタイプが何をするのかさえわかりません。デーモンハンターでもパラディンでもキャスターでも、それらとの戦い方でもありません。すべてを心に焼き付けるよりも、医学部に合格する方が簡単です。

1 Curtida

Eu concordo, mas ainda acho que ta meio bagunçado! E sobre a prox expansao eu nao faço ideia mano e sim, a gertrudes continua tomando suco de manga toda manha.

1 Curtida

Na verdade o pvp do wow é ação e reação, é instinto que você pega com o tempo jogando.

Eu como warlock, estou vendo meu healer controlado, eu vou usar meu trinket se necessario e meu teleporte. O que não pode é achar que pvp é briga de dano, eu como warlock posso bater 10 milhões em pouco tempo na arena e morrer pra um rogue que bateu 3, porque eu usei meu trinket errado. Sobre as outras classes, você também aprende jogando e perdendo, eu descobri esses dias que shaman elemental ta dando oneshot, tive que tomar e morrer pra ver como funcionava.

Mas pra quem quer aprender mesmo não é dificil, é irritante, chato, angustiante e triste no começo.

4 Curtidas

o pvp do wow é fácil de aprender porem difícil de mestrar.

Perfeitamente colocado

Pvp é uma dança, no caso de uma arena de SS por exemplo, é uma dança de 6 pessoas.

Se você não sabe dançar, o arranjo todo fica prejudicado.

Mas quando você aprende a dançar, meu amigo, você se sente uma máquina.

É preciso neurônios e dedos rápidos também. Mas você aprende dançando, você faz muita merda antes de conseguir escutar a música e aquilo não ser apenas uma cacofonia para você

1 Curtida

Arigato sayunara japonês, arigato sayunara chinês, arigato sayunara coreano, arigato sayunara vietnamita, arigato sayunara da Mongólia, arigato sayunara de Laos, arigato sayunara do Camboja e por último e não menos importante: arigato sayunara de Singapura.

Pastel de flango né, tititititim tititi tintim.

2 Curtidas

Esse vídeo do China é muito bom

2 Curtidas

Não é difícil de aprender mas leva tempo para aperfeiçoar.
E tem que ficar atento as atualizações classe pq dependendo da classe vc tem que aprender tudo de novo.

uff dor de cabeça aja tempo para tudo isso,

Esse vídeo é patrimônio do Brasil ja kakakakaka

1 Curtida

Seria esse o topico semanal de pvp?

2 Curtidas

:dracthyr_uwahh_animated:

Queria que isso aí fosse verdade…

Depende, as vezes vc cai contra um falkior da vida e o pvp fica fácil… ele só precisa ter coragem de joinar qualquer coisa haushaushua

Olha só se não é o Hipócrita ressuscitando foruns… tem mais oq fazer não? Só lembro do atropelo que vc e sua turminha de fracos tomou de nós aposentados, foram varridos lá em Fosso kkkkkkkkkkkkk

E ainda tentaram usar os guardas contra nós mas falharam miseravelmente, baita “pvp superior” o de vcs :rofl: