pronto falei uma caralhada de clase e uma gigantesca quatidade de specs ja nem sei oq cada clase faz nem dh nem pala e evoker como se luta, mais facil pasar em medicina que gravar isso tudo
Lendo atentamente seu texto me questiono se passar em medicina é tão mais facil assim kkkkkkk
Youtube tem video de todas asa classes, wowhead tbm, vai la e seja feliz
paladino tá amarelo e com asa= corre
nao deixa castar
virou demonio = corre
tem que saber o basico de português
Faz o seguinte… coloca uma skill em cada atalho.
Quando o bg começar… Segure o W… feche os olhos e escute o som. Aperte os botões dos atalhos conforme você vai escuntando o som do jogo.
Fiz as duas coisas e nenhuma foi difícil
Tem que treinar muito, beber bastante água, ver alguns vídeos e treinar muito, já falei essa parte? Fazer muitas arenas e até bgs mesmo pra dar uma aquecida nos neurônios
Sokode, watashi wa iimashiita. Orokana hodo no ryō no genkei to bōdaina ryō no senmon-ka ga arimasu. Sorezore no ākitaipu ga nani o suru no ka sae wakarimasen. Dēmonhantā demo paradin demo kyasutā demo, sorera to no tatakai-kata demo arimasen. Subete o kokoro ni yakitsukeru yori mo, igakubu ni gōkaku suru kata ga kantandesu.
そこで、私は言いました。愚かなほどの量の原型と膨大な量の専門化があります。それぞれのアーキタイプが何をするのかさえわかりません。デーモンハンターでもパラディンでもキャスターでも、それらとの戦い方でもありません。すべてを心に焼き付けるよりも、医学部に合格する方が簡単です。
Eu concordo, mas ainda acho que ta meio bagunçado! E sobre a prox expansao eu nao faço ideia mano e sim, a gertrudes continua tomando suco de manga toda manha.
Na verdade o pvp do wow é ação e reação, é instinto que você pega com o tempo jogando.
Eu como warlock, estou vendo meu healer controlado, eu vou usar meu trinket se necessario e meu teleporte. O que não pode é achar que pvp é briga de dano, eu como warlock posso bater 10 milhões em pouco tempo na arena e morrer pra um rogue que bateu 3, porque eu usei meu trinket errado. Sobre as outras classes, você também aprende jogando e perdendo, eu descobri esses dias que shaman elemental ta dando oneshot, tive que tomar e morrer pra ver como funcionava.
Mas pra quem quer aprender mesmo não é dificil, é irritante, chato, angustiante e triste no começo.
o pvp do wow é fácil de aprender porem difícil de mestrar.
Perfeitamente colocado
Pvp é uma dança, no caso de uma arena de SS por exemplo, é uma dança de 6 pessoas.
Se você não sabe dançar, o arranjo todo fica prejudicado.
Mas quando você aprende a dançar, meu amigo, você se sente uma máquina.
É preciso neurônios e dedos rápidos também. Mas você aprende dançando, você faz muita merda antes de conseguir escutar a música e aquilo não ser apenas uma cacofonia para você
Arigato sayunara japonês, arigato sayunara chinês, arigato sayunara coreano, arigato sayunara vietnamita, arigato sayunara da Mongólia, arigato sayunara de Laos, arigato sayunara do Camboja e por último e não menos importante: arigato sayunara de Singapura.
Pastel de flango né, tititititim tititi tintim.
Esse vídeo do China é muito bom
Não é difícil de aprender mas leva tempo para aperfeiçoar.
E tem que ficar atento as atualizações classe pq dependendo da classe vc tem que aprender tudo de novo.
uff dor de cabeça aja tempo para tudo isso,
Esse vídeo é patrimônio do Brasil ja kakakakaka
Seria esse o topico semanal de pvp?
Queria que isso aí fosse verdade…
Depende, as vezes vc cai contra um falkior da vida e o pvp fica fácil… ele só precisa ter coragem de joinar qualquer coisa haushaushua
Olha só se não é o Hipócrita ressuscitando foruns… tem mais oq fazer não? Só lembro do atropelo que vc e sua turminha de fracos tomou de nós aposentados, foram varridos lá em Fosso kkkkkkkkkkkkk
E ainda tentaram usar os guardas contra nós mas falharam miseravelmente, baita “pvp superior” o de vcs