Esse é o resumo da historinha do Eïsen (Macetossauro) hipócrita rs
Esse comédia aí era bravinho, ameaçava caçar os caras em wpvp, hj depois das surras só vale se for dentro de uma arena. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como diz o Humul, o algoz do Eïsen, “tomou 2, 3 chineladas… se aquietou”
Errei o quote, era p ser o Print
Eu lembro de vcs em 6 me matando, fazer o que, daí lembrei q na arena sem quantidade numérica e buffs de mapa vcs tomaram pipoco para uma comp q nem existe
Maluco meteu uma de “não consegue se posicionar” para cima de mim? VOCÊ?? O cara q tava de healer e correu para o loss do próprio parceiro q estava meiado, sem defensiva e tomando burst de mage? Literal vc poderia fazer qualquer coisa, dar um clone no mage, curar o DH, dar dispell p ele fugir ou até mesmo dar um uma investida+bash e depois um clone, podia ter feito QUALQUER COISA mas escolheu mudar para uma posição em loss do cara q vc tinha q curar.
Na moral, é pq eu e o mago estávamos de Double dps e n dava p jogar free contra dps+healer, se nós errassemos qualquer cooldown e posicionamento em uma hora errada era vala, já vcs precisavam só fazer o mínimo e ainda tinham uma margem p erro enorme com aquela comp de vcs e nem isso deram conta, vcs não são ruins, eu sou ruim, vcs são terríveis.
Vai apelar p mentira agr? Não é como se vc usando um buff do prepatch que fazia o primeiro hit do DK causar 5 vezes a vida de um player Full em dano direto fosse padrão de mérito, eu podia ser o Hansol, Pikaboo ou Vanguards, não tem o que fazer nessa situação, é como vc falar q é melhor em uma luta de UFC que outro cara pq vc acertou o cara com um míssil e matou ele, seu parametro não faz sentido, tanto q apanharam em todas as arenas q caíram contra mim, você, biribiu, trololo
Wpvp não existe talento, existe quem passa 30 minutos ou mais coletando buffs e comprando consumíveis para ir lá pagar de machão encima dos outros.
Inclusive, sobre a pot, o Bagunceiro não usa ela, seu amigo mentiu na caruda ali
Se vc achasse isso não teria joinado de healer. E vc não é meia boca, é horrível mesmo, não teve raciocínio básico ali para dar um ciclone sequer.
Não disse q ele não sabe, disse q ele não usa, ele sabe pq viu o vídeo do Vulgrim sobre a pot, além de tudo tem analfabetismo funcional vc?
Mas ciclone e bash são skills q tanto o healer quanto o balance tem haushahsgauvshavha ali foi erro de gameplay do player mesmo pq as skills q vc precisava tu já tinha loooooool
E não foi pouco erro não, tu jogou TODO cag.ado, se vc perdeu de uma comp mage+balance, imagina se fosse um melee+balance, tu não clicava, a situação era sua, era só tu fazer o mais básico do jogo q qualquer player com menos de 1 mês jogando wow já saberia fazer.
Então prova, vcs dizem ter terabites de vídeo de wpvp matando ele, mostra ae ele usando aquela pot
Desconversa não bun.dao, quero provas ué, tu tá afirmando coisa, agora mostra.