Já apontei em um comentário anterior o que considero um jogo “pay to win”.
Só que o q vc “considera pay to win” já caiu em desuso a tempos, agora as coisas evoluíram.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas isso já acontece. O cara bota token ingame pra pagar gente e levar nas runs com objetivo de passar o item bis pra eles usarem na WF.
Comprar um serviço com seu dinheiro real pra outro jogador não é uma forma de p2w?
Até o momento não me convenceram disso.
viu etel, vc precisa se atualizar meu bom. vc nao entende poxa, eles que entendem. Entende?
Ja responderam por mim
Na vida real? Serio mesmo? (Esse ponto me faz desistir de qualquer argumento)
Nao tem como saber se o cara é um médico ou um assassino só pq ele decidiu nao progredir dentro do jogo e decidiu pagar
Tudo é pay to win entao meus caros. Se vendem speed run em varios jogos eles viram pay to win KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Caramba nesse forum vc aprende muito kkkkkkkkkkkk
Assunto bombastico… mandei no zap da familia e acho que a tia até desmaiou rsrsrsrsrsrsrs
No forum NA, de 50 topicos 100 são sobre esse assunto bombastico.
Se em todos esses jogos que você citou, os jogadores que não compram algo com dinheiro real tem a chance de chegarem ao poder máximo de seus personagens ou de terem acesso a todo o conteúdo do jogo, então não os considero “pay to win”.
Lá vem o catiçomons.
Tava quieto na dele, mas quando viu um burburinho sobre falar mal do game, já ficou com tesão.
Os que tem vergonha de se assumirem lordminion, continuam na desfaçatez de achar que engana alguem.
Bolão para o comentário do catilço?
10k de gold que será
“nao adiante discutir com essa gente, elles sao toxicos do mal”.
coisa assim
Por essa definição nenhum jogo é P2W. Diablo Immortal você consegue tudo dentro do jogo, só vai levar 3 anos. Mas consegue. Não é P2W. Lost Ark, você também consegue?
Por essa definição nenhum jogo é P2W… Os jogos não usam mais o sistema compre a espada e mate todos cm um hit, pq é muito evidente eles escondem para que as pessoas nem percebam que é P2W ou não queiram admitir que é P2W.
Lost Ark você não compra o item, você compra um item que vai te dar mais chance de pegar o material.
Vamos lá, vou tentar resumir.
O P2W como conhecido anteriormente era a empresa vender o item diretamente na loja do jogo.
Hj isso não é mais feito, a empresa em questão aqui a Blizzard, ao invés de vender o item na loja do jogo, ela vende o wowtoken e o item que vc compraria na loja vc compra de outro player utilizando wowtoken.
E é isso, no final das contas a pessoa que usa a grana real vai ter o item da mesma forma, mas só que maquiado agora, pq não ta la escancarado, mas sim atrás de outras formulas.
Acredito que de pra entender assim.
Esse jogo é um verdadeiro “Vai que cola”
A Blizzard é afim de meter tudo isso aí no Wow mas ela não é louca, ela sabe a revolta que vai causar.
Então seguindo a sua logica e do Keinry… Podemos dizer que lost ark é ou não pay to win?
Se não é pay to win porque eles vendem pet que altera status na loja?
Cara, eu nao citei você em específico. Eu so disse que os caras que sao baleias em jogos sao milionários, provavelmente melhores que nós de vida. Melhorou ?
O maior baleia de ssa por exemplo gasta 10 mil dolares por semana com o jogo segundo dizem. Vai me dizer que tu tem mais condições que ele ? A maior conta do jogo tem mais de 10 milhoes de EUROS investidos.
Se voce tem uma vida melhor que isso, favor me adotar
Mentiroso!
você simplesmente não pode generalizar isso.
Todos os jogos da ONgame são pay to win, vc adquire um item que jamais pegará jogando por anos que seja.
Mentiroso contumaz você!
“nenhum jogo mais possue esse sistema”
Meu deus, temos aqui os que jogam todos os jogos atualmente
Eu sou fã desses caras.
ou será que é uma masturbação mental deles?
Voce pode ate nao considerar, ter uma opinião quanto a isso, mas nao da pra negar a realidade. A forma do p2w mudou e já mudou tem uns bons belos anos.
Como falei, nem os jogos mais famosos de celular te vendem diretamente um item na loja de forma direta e explícita. Nenhuma empresa faz mais isso. Isso é passado. O quanto mais escondido for e te fizer gastar por gastar sem voce sentir, mais bem sucedida ela é