Aí galera quem quiser speed run de re3 remake fala comigo, faço no precinho…
BOMBA ! RE3 DA CAPCOM VIRA PAY TO WIN
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí galera quem quiser speed run de re3 remake fala comigo, faço no precinho…
BOMBA ! RE3 DA CAPCOM VIRA PAY TO WIN
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aceita lasanha?
5 lasanhas
Não é preciso farmar se eu pagar.
sou gordo, adoro lasanha kkkkkkkkkkkkk
QUE, se tá brincando né?
amor se eu falar que darei uma bicleta p minha filha se ela passar de ano, logo essa situação é pay to win?
Isso é o que voce acha. Seu conceito que pra quem paga não faz a menor diferença. Sinto lhe informar isso. Ele antigiu o objetivo dele, que é pegar a montaria
E ainda digo mais, ele é provavlemente 90% melhor que o grupo na vida real.
O mundo é assim mesmo, amigo
A “vantagem” apontada pelo termo é quanto ao poder do seu personagem em relação aos outros ou quanto ao acesso a todo o conteúdo do jogo.
Se dentro do jogo o meu personagem não puder ter o mesmo nível de poder de outro cujo jogador gasta dinheiro real para equipá-lo, ou mesmo tendo acesso a várias melhorias que só podem ser adquiridas por dinheiro real.
Não, posso comprar BOE na AH com wowtoken.
Posso pagar rush de arena com wowtoken.
Posso pagar lvl com o wowtoken.
Posso pagar titulos, montarias, gears com wowtoken.
Onde esta o farm?
Uma dúvida… se o noping é pay to win?
Até porque a pessoa que receber o noping na conta vai jogar com zero lag… é uma vangatem muito grande.
É uma vantagem, de fato. Mas não uma vantagem de um jogo “pay to win”.
Vc tem noção que tu vai gastar o tempo de qualquer forma né? Tirando o boe o resto vc ainda está perdendo o seu precioso tempo
Eita, é verdade.
Você pagando NP vc adquiri um ping incrivielmente reduzindo, obtendo vantagens a outros que nao usa.
Logo NP é pay to win.
Mas muito menos em comparação com vc que não vai gastar grana com isso.
Sim, no caso do wow, se vc quiser ter esse poder (em forma de atributos e ilvl) vc tem q farmar. Não dá pra pagar pra passar na frente de outros players.
Imagina se pudesse? O quadro do WF mudaria por completo. Na primeira semana já teriamos a guilda vencedora afinal os players pagariam pelo acesso ao item bis q estaria farmando.
Entao saint seiya awakening não é p2w, afinal eu consigo a mesma coisa que os baleias, só leva alguns anos. Genshin não é p2w, afinal de contas é só jogar que você vai acabar ficando igual aos outros
Cada um encara p2w de uma forma, mas é fato que se você injeta grana pra burlar algo, a maioria das pessoas já considera p2w
Sei que a galera que não aceita que o WoW virou p2w vai assistir, mas fica ai uma recomendação de vídeo pra entender como funciona.
OBS: Só ligar as legendas pra quem não é bom no ingles.
Defina um jogo “pay to win”
Conceito muito vago. Pra mim isso soa estilo uma norma penal em branco.
É só o que se comenta no reddit e no zap zap da família
Hmmmmmmmmmmmmmmm, não vai ser a mesma coisa no fim do dia, só que vc ficou plantado no chão