WoW Imortal? hehe

Aí galera quem quiser speed run de re3 remake fala comigo, faço no precinho…

BOMBA ! RE3 DA CAPCOM VIRA PAY TO WIN

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Aceita lasanha?

5 lasanhas

4 Curtidas

Não é preciso farmar se eu pagar.

1 Curtida

sou gordo, adoro lasanha kkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

QUE, se tá brincando né?

2 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

amor se eu falar que darei uma bicleta p minha filha se ela passar de ano, logo essa situação é pay to win?

2 Curtidas

Isso é o que voce acha. Seu conceito que pra quem paga não faz a menor diferença. Sinto lhe informar isso. Ele antigiu o objetivo dele, que é pegar a montaria

E ainda digo mais, ele é provavlemente 90% melhor que o grupo na vida real.

O mundo é assim mesmo, amigo

A “vantagem” apontada pelo termo é quanto ao poder do seu personagem em relação aos outros ou quanto ao acesso a todo o conteúdo do jogo.

Se dentro do jogo o meu personagem não puder ter o mesmo nível de poder de outro cujo jogador gasta dinheiro real para equipá-lo, ou mesmo tendo acesso a várias melhorias que só podem ser adquiridas por dinheiro real.

4 Curtidas

Não, posso comprar BOE na AH com wowtoken.

Posso pagar rush de arena com wowtoken.
Posso pagar lvl com o wowtoken.
Posso pagar titulos, montarias, gears com wowtoken.

Onde esta o farm?

2 Curtidas

Uma dúvida… se o noping é pay to win?

Até porque a pessoa que receber o noping na conta vai jogar com zero lag… é uma vangatem muito grande.

4 Curtidas

É uma vantagem, de fato. Mas não uma vantagem de um jogo “pay to win”.

Vc tem noção que tu vai gastar o tempo de qualquer forma né? Tirando o boe o resto vc ainda está perdendo o seu precioso tempo

1 Curtida

Eita, é verdade.
Você pagando NP vc adquiri um ping incrivielmente reduzindo, obtendo vantagens a outros que nao usa.
Logo NP é pay to win.

2 Curtidas

Mas muito menos em comparação com vc que não vai gastar grana com isso.

Sim, no caso do wow, se vc quiser ter esse poder (em forma de atributos e ilvl) vc tem q farmar. Não dá pra pagar pra passar na frente de outros players.

Imagina se pudesse? O quadro do WF mudaria por completo. Na primeira semana já teriamos a guilda vencedora afinal os players pagariam pelo acesso ao item bis q estaria farmando.

2 Curtidas

Entao saint seiya awakening não é p2w, afinal eu consigo a mesma coisa que os baleias, só leva alguns anos. Genshin não é p2w, afinal de contas é só jogar que você vai acabar ficando igual aos outros

Cada um encara p2w de uma forma, mas é fato que se você injeta grana pra burlar algo, a maioria das pessoas já considera p2w

Sei que a galera que não aceita que o WoW virou p2w vai assistir, mas fica ai uma recomendação de vídeo pra entender como funciona.

OBS: Só ligar as legendas pra quem não é bom no ingles.

1 Curtida

Defina um jogo “pay to win”

Conceito muito vago. Pra mim isso soa estilo uma norma penal em branco.

3 Curtidas

É só o que se comenta no reddit e no zap zap da família :rofl:

3 Curtidas

Hmmmmmmmmmmmmmmm, não vai ser a mesma coisa no fim do dia, só que vc ficou plantado no chão