WoW Imortal? hehe

Eu não sei se eu to conseguindo escrever certo oq eu quero dizer, mas em grande resumo oq eu to querendo dizer é o quesito liberdade, conquista, cosméticos e etc eu não clássico como p2w e como eu disse ele não vai ter a liberdade de pegar de novo, exemplo vamos supor que ainda temos o sistema de montaria do lk, cada personagem com a própria, e tem a montaria do ksm, nesse cenário quem tá melhor na fita, o cara que para cada personagem vai ter que pagar pela montaria, ou o cara que pega de graça

1 Curtida

E detalhe mano, um aotc em fim de season é tão barato tipo bagatela de 50k, coisa que vc faz fazendo quest… Baita pay to win em KKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Eu só dei o exemplo que eu queria matar o Jailer pela arma, EU, agora se do jeito que eu escrevi deu a entender que o cara pagou para pegar a arma ai foi falha na minha comunicação

2 Curtidas

Cara, ai voce ta levando a discussão por lado subjetivo, como falei. Isso pro p2w nao faz diferenca, ele so vai colocar grana e ter as coisas. Tanto voce quanto ele vao pegar as mesmas coisas e a empresa fica feliz com isso. Voce com o seu tempo e ele com a grana.

E ai pessoal… votei agora do mercado…

E o que deu aqui? jogar com noping ou jogar sem noping?

5 Curtidas

Sem, to conseguindo bem de boa

1 Curtida

Mas é, cara. Se botou token pra isso, é.

Ainda que se possa pegar fazendo quest, vai te tomar tempo. O que a blizzard ama, afinal ela quer que voce de metricas de tempo de jogo pra ela

Lost ark pra voces é p2w seguindo essa logica ? So uma dúvida mesmo

1 Curtida

Não sei, não jogo e deixei o Lost Ark de lado

1 Curtida

ue lost ark não é pay 2 win? tem pet na loja que aumenta o status do personagem.

1 Curtida

Diablo Immortal ta ai pra mostrar como funciona o p2w hj em dia.

Pra quem quer pegar tudo melhor no jogo vai gastar 110mil dol, mas isso não impede de vc pegar sem gastar 1 real, só que pra vc pegar as mesmas coisas que o cara usou grana vc vai demorar só 10 anos pra isso.

Mesma coisa do WoW, o cara fica a season toda fazendo m+ todo dia pra pegar KSM ai chega no ultimo dia o cara paga o KSM e tem a mesma conquistas, montarias e titulos do cara q fez na raça.

Os 2 ganharam? Sim, mas um teve a vantagem do tempo pago com grana.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Lost ark nao vende nada na loja do game que te faça progredir imediatamente, mas com grana real voce transforma em dinheiro no jogo e pode comprar na ah material e item pra essa evolução

Isso soa p2w ? WoW faz igual, ja que tem run que leva ate personagens com a mesma coisa que voce usa pra te passar o item caso voce nao drope

2 Curtidas

Ei caras, tô pensando em anunciar no mercado livre que eu vendo rush de Super Mario Odissey pegando todas as Estrelinhas em 5 dias.
Se alguem me pagar p fazer isso, o Mario é pay to win?

5 Curtidas

Até onde eu sei, “pay to win” é usado para jogos que permitem que os jogadores gastem dinheiro real para possuírem uma enorme vantagem sobre os que não gastam.

Até o momento o WoW não é assim.

6 Curtidas

É logico que é p2w

O pet aumenta praticamente nada de status, é irrelevante aquilo lá. O pet serve mais como correio do que pra status

A questao é que o cara nao pode apontar que lost ark é p2w e wow não

Dificil entenderem isso.
ou melhor, nao querem entender.

2 Curtidas

Então você esta afirmando que os pets da loja não são pay 2 win?

2 Curtidas

Tempo não é vantagem Étel?

1 Curtida

Nao ele nao pagou para vencer, ele so pagou para nao se incomodar, para vencer ele tem que vencer (estar melhor que os outros), ele so pegou a montaria pois provavelmente 90% do grupo é melhor que ele

1 Curtida

Se nao é uma enorme vantagem eu ser carregado em pvp sem saber jogar ou poder pagar uma kill mítica geralmente do ultimo boss da raid injetando grana minha ou fazer mítica +20 pagando e estando morto durante a run inteira, eu não sei mais o que é uma “enorme vantagem”

3 Curtidas

Eu conseguir entender… é uma diferença bem sutil na verdade.

Diablo vc ou farma os itens ou paga… o problema é q quando vc farmar vai q ja está ultrapassado? Então pra ficar na frente, vai ter q pagar. Senão fica na lanterninha.

Wow já não. Ou vc farma ou farma…

3 Curtidas