Eu não sei se eu to conseguindo escrever certo oq eu quero dizer, mas em grande resumo oq eu to querendo dizer é o quesito liberdade, conquista, cosméticos e etc eu não clássico como p2w e como eu disse ele não vai ter a liberdade de pegar de novo, exemplo vamos supor que ainda temos o sistema de montaria do lk, cada personagem com a própria, e tem a montaria do ksm, nesse cenário quem tá melhor na fita, o cara que para cada personagem vai ter que pagar pela montaria, ou o cara que pega de graça
E detalhe mano, um aotc em fim de season é tão barato tipo bagatela de 50k, coisa que vc faz fazendo quest… Baita pay to win em KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu só dei o exemplo que eu queria matar o Jailer pela arma, EU, agora se do jeito que eu escrevi deu a entender que o cara pagou para pegar a arma ai foi falha na minha comunicação
Cara, ai voce ta levando a discussão por lado subjetivo, como falei. Isso pro p2w nao faz diferenca, ele so vai colocar grana e ter as coisas. Tanto voce quanto ele vao pegar as mesmas coisas e a empresa fica feliz com isso. Voce com o seu tempo e ele com a grana.
E ai pessoal… votei agora do mercado…
E o que deu aqui? jogar com noping ou jogar sem noping?
Sem, to conseguindo bem de boa
Mas é, cara. Se botou token pra isso, é.
Ainda que se possa pegar fazendo quest, vai te tomar tempo. O que a blizzard ama, afinal ela quer que voce de metricas de tempo de jogo pra ela
Lost ark pra voces é p2w seguindo essa logica ? So uma dúvida mesmo
Não sei, não jogo e deixei o Lost Ark de lado
ue lost ark não é pay 2 win? tem pet na loja que aumenta o status do personagem.
Diablo Immortal ta ai pra mostrar como funciona o p2w hj em dia.
Pra quem quer pegar tudo melhor no jogo vai gastar 110mil dol, mas isso não impede de vc pegar sem gastar 1 real, só que pra vc pegar as mesmas coisas que o cara usou grana vc vai demorar só 10 anos pra isso.
Mesma coisa do WoW, o cara fica a season toda fazendo m+ todo dia pra pegar KSM ai chega no ultimo dia o cara paga o KSM e tem a mesma conquistas, montarias e titulos do cara q fez na raça.
Os 2 ganharam? Sim, mas um teve a vantagem do tempo pago com grana.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lost ark nao vende nada na loja do game que te faça progredir imediatamente, mas com grana real voce transforma em dinheiro no jogo e pode comprar na ah material e item pra essa evolução
Isso soa p2w ? WoW faz igual, ja que tem run que leva ate personagens com a mesma coisa que voce usa pra te passar o item caso voce nao drope
Ei caras, tô pensando em anunciar no mercado livre que eu vendo rush de Super Mario Odissey pegando todas as Estrelinhas em 5 dias.
Se alguem me pagar p fazer isso, o Mario é pay to win?
Até onde eu sei, “pay to win” é usado para jogos que permitem que os jogadores gastem dinheiro real para possuírem uma enorme vantagem sobre os que não gastam.
Até o momento o WoW não é assim.
É logico que é p2w
O pet aumenta praticamente nada de status, é irrelevante aquilo lá. O pet serve mais como correio do que pra status
A questao é que o cara nao pode apontar que lost ark é p2w e wow não
Dificil entenderem isso.
ou melhor, nao querem entender.
Então você esta afirmando que os pets da loja não são pay 2 win?
Tempo não é vantagem Étel?
Nao ele nao pagou para vencer, ele so pagou para nao se incomodar, para vencer ele tem que vencer (estar melhor que os outros), ele so pegou a montaria pois provavelmente 90% do grupo é melhor que ele
Se nao é uma enorme vantagem eu ser carregado em pvp sem saber jogar ou poder pagar uma kill mítica geralmente do ultimo boss da raid injetando grana minha ou fazer mítica +20 pagando e estando morto durante a run inteira, eu não sei mais o que é uma “enorme vantagem”
Eu conseguir entender… é uma diferença bem sutil na verdade.
Diablo vc ou farma os itens ou paga… o problema é q quando vc farmar vai q ja está ultrapassado? Então pra ficar na frente, vai ter q pagar. Senão fica na lanterninha.
Wow já não. Ou vc farma ou farma…