vcs estao preocupados demais com oq os outros (americanos e europeus) gastam no jogo.
pq?
pq isso doi em vcs?
pq nem isso vcs conseguem?
quer dizer, alem de nao saberem jogar, ainda se sentem incopetentes para comprar kill?
poxa, eu posso levar vces p passear numa 15.
dou o ksm p vcs. chama o pai poow na bnet
Tem gente que acredita que a terra é plana, tem gente que acredita que o Brasil não tem mais corrupção e tem gente que acredita que o wowtoken não eh p2w.
O q eles tem em comum?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fracasso que compra kill, por conta disso o jogo é pay to win.
Tudo boi e sem ofensas aos pobres animais…
É o que eu to tentando dizer há horas aqui
Esqueçam conceito de p2w ir direto e comprar o item lá bonitinho. O jogo vai fazer de tudo pra maquiar essa compra e te fazer acha que não é p2w. Se ele te vender vantagem, é um p2w
Depende se voce pode conseguir na mesma velocidade que alguem pagou nao é pay to win (na minha opinião)
Por exemplo no wow, imagina que a blizz colocasse uma opção no bau semanal de voce paga em vez de escolher um bau voce pudesse pegar os 9, quem pagasse estaria muito a frente de quem nao pagou
se os que compram são fracassados,
imagina os pobres coitados que nem essa opcao possuem?
oq resta a eles é dizer que o jogo é pay to win
Isso é uma visao de mundo se voce for parar pra analisar bem afundo. Os ricos sempre vão precisar dos pobres. No wow nao é diferente
Inclusive recomendo bioshock 1 que tem exatamente esse conceito e é um masterpiece
Tem gente q virou um escravo da maquina do wowtoken e ainda bate palma!
Quem compra wowtoken pra pagar mensalidade simplesmente eh a principal engrenagem pra isso tudo funcionar, mas a pessoa prefere se fingir de cega do que aceitar que ta sendo usado pra um sistema p2w para os gringos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ah mas ai ja entendi o q o pessoal ta tentando dizer… vc pagar uma run pode te garantir um achiev mas não vai te garantir um item…
Ai entra no limbo essa questão se é ou não p2w… divide bem os players no meio
Sim, entendi amigo. Outro ponto bem levantado.
Ei caras
eu tava jogando Mario Odissey esses dias,
Minha esposa não estava conseguindo matar um determinado o boss.
Me pediu para eu passar p ela, falei que só passaria se ela fizesse lasanha.
Ela fez, e eu passei p ela.
Logo Mario Odissey é pay to win?
Sim, mas e se a pira do cara for só jogar wow por colecionar montaria ? Pra que ele quer um item 278 toda semana ? Tem gente que simplesmente nao da a mínima pra isso. Ele paga um wow token, paga um rush e pronto, ta com uma montaria do jailer hc que eu tentando vou levar dias ou meses se nao pagar
Ele nao pagou pra vencer ? Ele não atingiu o objetivo dele ? Pra mim isso configura p2w
Vamo lá aqui é falando por mim fora de treta e p2caramba, se não me engano semana retrasado fui e peguei o aotc do Jailer com uns amigos, ok, vamos supor que alguém foi e comprou o Aotc também ((vamos chamar ele de William)), até ai nada de mais, ontem eu fui e peguei o aotc em outro personagem para tentar pegar a arma, fui falei, oh eu tenho o aotc tá aqui, nada de mais, agora tem o William, pagou para ter o aotc, fez a conta errada e gastou mais que o orçamento permite, mas ele quer matar o Jailer por razões de querer o xmog da arma, esse cara rushado vai conseguir matar o Jailer em pug? Bom sim se ele der sorte, mas caso contrário eu ainda to na frente pq eu sei oq tem que fazer para matar
Esse jogo é incrível, prefiro o 2, mas o 1 também é bom
Sim mas ai eu acho q o win no caso d algumas pessoas seria pra te deixar mais forte e apto pra lutar contra certo boss (mitica ou raid)… ai não adiantaria pq vc tem q farmar e não pagar.
Pra outros o wow já seria uma espécie de p2w pois o q a pessoa quer é comprar xmogs ou montarias…
Por isso esse limbo q divide os players… o pessoal tem q entender q cada um joga wow do jeito q quer.
Tem gente q quer m+, outros raides, outros achievs, outros coleções diversas, outros pets…
Cara, vamos lá
Se ele vai ser um bom player, se ele vai conseguir matar posteriormente, se ele evoluiu o personagem dele, isso nao tem importancia pra nossa discussão. Voces tao misturando o subjetivo com o objetivo
Se ele foi la e gastou grana REAL e atingiu o objetivo dele, sim, ele pagou pra vencer uma mecanica do jogo. Agora nao importa os gostos dele, se ele vai ser bom, se ele gosta de iron maiden, se ele é uma boa pessoa ou faz estrelinha as 9h da manha, ele ganhou, seja algo ou alguém. Esse pra mim é o conceito de p2w. Não precisa ser player ou item
Alguns comentarios da entender que a pessoa so descobriu como mobile e o sistema de progresso funciona depois que jogou diablo immortal.
Bem vindo ao mundo mobile.
Por isso que eu disse la em cima: conceito de p2w é bastante abragente. Tem quem considere ser apenas em itens. Eu ja considero quaisquer coisas que façam a mecânica quebrar de alguma forma
Quase todos os jogos multis ja exploram isso. Nao é bizarro voce jogar um jogo que tenha p2w. Isso ainda assusta muita gente no ocidente por conta dessa imagem bizarra de venda dos itens diretamente em loja do jogo. Só voce pegar os jogos rentáveis ai de celular e ver que eles te vendem as facilidades pra voce ganhar e nao o ganho em si
Não é possível que vcs não entendam que p2w não é mais comprar item pra ficar fortinho, isso já caiu a muito tempo, tem pais que ta até proibindo esse tipo de pratica predatória, por isso agora as empresas estão criando métodos de p2w maquiados, como é o caso do WoWToken.
Vcs precisam aprender isso, esquece isso de q p2w é igual item na loja, p2w é qualquer método que se usa grana real pra obter algo do jogo, vantagens.
Maioria que joga WoW não quer ficar 4hrs em uma raid pra matar boss, eles fazem a conta WoWToken eu compro trabalhando 1hr no meu trabalho, com esse WoWToken eu pago um rush pra pegar a montaria que eu quero sem precisar ficar horas raidando.
Ele usou grana real pra poder ter essa vantagem de não gastar tempo, isso eh considerado p2w.
Não é difícil de entender isso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E no final das contas todo mundo paga mensalidade pra jogar wow…
Falei isso e corri pra pipoca…