Quem acha que wowtoken n eh uma forma de p2w ta na Disney…
A america latina e a china servem somente para comprar o wowtoken por gold e fazer a maquina girar, para o pessoal dos EUA e da Europa possa comprar por grana real, injetando mais grana onde antes somente com mensalidade um cara gastava 15dol hj com o WoWToken o cara gasta 30dol ou mais.
Com o WoWToken pode se comprar qualquer coisa hj no jogo.
Foi o que eu disse, conceito de p2w é abragente demais. Esses mmos iguais a mu nao existem mais. O jogo ou te consome por tempo ou por dinheiro. Esse p2w de barreiras das antigas ai já morreu.
Eu, eu, na minha visao, considero qualquer coisa que te faça burlar uma mecânica de tempo de jogo com dinheiro da vida real um p2w
Joãozinho comprou 100 wowtoken e gastou o salário $$$ dele nisso. Injetou o gold no game e consegue comprar uma run de raid mytica, logo progrediu e venceu. Se consegue fazer isso no wow, logo é p2w. Só não vê quem não quer.
A culpa é da empresa que fabrica bons jogadors e esses mesmos jogadores que são bons no que fazem, arrumam alguma coisa p fazer depois que zeram o game, carregando gente que se dá o luxo de pagar.
Por conta disso, o jogo é pay to win
vocês estao certissimos
fracassado que compra kill, por conta disso o jogo é pay to win
vfracassado que compra kill, por conta disso o jogo é pay to win
Por isso mesmo, o cara que gasta dinheiro real ainda depende de outros 4 caras, oq ele tá fazendo é contratar um serviço, tipo quando vc quer contratar alguém e ele só aceita em iens ((que nesse exemplo é o nosso gold)) vc vai pega seus reais ((que no casso são nosso dólares)) compra uma bagatela se 40000000 iens ((que é nosso wow token)) pronto foi um p2w da vida real aqui?
((Isso fez sentido o negócio aqui é vcs entenderem oq to falando, se concordam ou não aí é danise))
Cara, pra voce é isso, pro cara que gastou pode não ser. E sinto lhe informar, ele vai ter as mesmas coisas que voce e ta cagando pra sua opinião. É só ele ter grana. Isso é so um jogo
Diria que é a mesma coisa que voce ganhar na vida, tem uma condição maneira e querer falar pra quem ja tem dinheiro que ele é um merda porque pagou pra ter as coisas com mais facilidade e sempre teve facilidade. O mundo é assim mesmo