WoW Imortal? hehe

Imagina se você compra um item na loja para não fazer as mecanicas nas mythics…

3 Curtidas

eu queria era pagar itens para o lordmons para deixar ele 285. Será que ele faria uma 15 no tempo assim?

2 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 Curtidas

Eu compro, e wipo do mesmo jeito

4 Curtidas

Tenho minhas dúvidas, sera que se ele comprar rush ele faz uma +9 sem ter mais de 10 mortes? ISAUHAISUHIASUHIUSISHIUA

2 Curtidas

Seria a BOMBA!!! do dia?

3 Curtidas

no wow já da p ignorar mecanics, imagina comprando itens .
:face_with_hand_over_mouth:

5 Curtidas

Do jeito que as coisas aqui estão se colocarem um item para ver a calcinha do Jailer vão que é p2w, não duvidem disso

2 Curtidas

Como falei, filhao, seu conceito de p2w é achar diretamente que voce paga pra comprar diretamente um item. Eu acho bem mais abrangente. Se voce seguir essa linha, lost ark também não é p2w

Eu sei bem o que é p2w, jogo ssa ate hoje. Sei bem o que é o conceito de p2w e como falei, pra mim nao se resume basicamente a força

Voce sabe muito bem que nao é por isso. Alem da blizzard cagar pro brasil, ela simplesmente so tirou a opcao porque perdia dinheiro do que realmente importa a ela: dólar americano.

Kkkkkkkkk isso é uma bolha que voce vive no Brasil. Ontem mesmo na guilda os caras tavam falando que iam investir uns wow tokens e tavam discutindo se era bom comprar agora ou futuramente por conta de um possivel estouro da xpac. Claro, todo mundo la de fora

Repetindo, se você não acha wow p2w nao pode sequer mencionar que lost ark tambem é p2w. Nossa versao da loja nao é de longe igual as versoes la de fora

4 Curtidas

mano, estao dizendo que comprar mog é pay to win

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

O que eu queria mesmo… era um addon onde mostra se a pessoa usa noping ou não… ai sim.

A ultima mythic + 9 deu ruim por causa de jogador que não usa noping.

3 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
eu racho :+1: :+1: :+1: :+1: :+1: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

O mais engraçado é, quem falou que da pra ignorar mecanica fez uma +9 com mais de 10 mortes. Que ironia da vida não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Esse conceito de p2w é antigo. É o mesmo que eu falar então que saint seiya awakening nao é p2w, ja que contigo tudo que uma baleia tem dentro do jogo “só” jogando, basta ter tempo

O p2w atual vai além de voce comprar algo pra te acrescentar mais 20 de dano ou comprar um item melhor. Esquece esse conceito, as empresaa evoluiram a ponto ate de manipular isso

Eu particularmente nao acho que wow seja puramente p2w classico, mas sim, ao meu ponto de vista ja da pra considerar coisas p2w dentro do game se puder investir dinheiro da vida real. Pra alguns pode machucar, mas é a realidade

1 Curtida

p2w é oq então? Pq lembro que eu jogava um mmo antigo que literalmente se vc nao abrisse a carteira vc nao evoluia no jogo. Os cara com set +15 nao tinha como vc bater de frente o jogo manipulava a esse ponto. Ou paga ou nao evolui. Pra mim p2w sempre foi e será isso.

1 Curtida

Povo, pq diabos vcs ainda tão discutindo isso, tu vai ter que pagar mensalidade de modo e de outro, “ah, mas lá fora” não ligo, se os cara lá fora querem gastar 20 dólares para comprar um item lendário, mont, xmog, sua mãe, não é problema nosso, a gear de pvp permitiu o pvp pra quem compra rushe ficar fácil, mas isso arruma fácil

2 Curtidas

Dos mesmos criadores do “WOW É MTO MASSANTE, MTO GRIND E MTO FARM”
agora temos o
“WOW É PAY TO WIN, PAGOU ZEROU O GAME”

1 Curtida

E galera…Antes um vamos falar de um dos nossos parceiros

3 Curtidas

porque você esta roubando minhas falas?

4 Curtidas

está fazendo escola, irmão :joy:

3 Curtidas