Ou seja, pagaram pra burlar o sistema do jogo justamente pra econimizar o seu bem mais precioso: tempo
Burlou o sistema com real money ? Pra mim é p2w. Se ele é leve, pesado, nao afeta terceiros, nao quebra economia do jogo, ai sao outros 500
Ou seja, pagaram pra burlar o sistema do jogo justamente pra econimizar o seu bem mais precioso: tempo
Burlou o sistema com real money ? Pra mim é p2w. Se ele é leve, pesado, nao afeta terceiros, nao quebra economia do jogo, ai sao outros 500
Pra mim continua não sendo, mas não adianta discutir já que a tópicos acima falaram que esse conceito hj evoluiu, mudou ou sei lá mais oq.
Ai a gente ja entra na opinião. Mas é fato que o conceito do p2w com o item estar la na loja disponível pra comprar já ta bem ultrapassado
É que nem discussão de grind do classico x grind do retail. Os conceitos mudam, mas a definição continua lá: pagar para ganhar. Pode ser algo ou de alguém
O problema do wf é que se uma guild nao faz a outra faz, eles estao disputando em um nivel muito alto
Eu pessoalmente acho que o wf deveria ser em um servidor separado com todos itens liberados dai venceria quem tem mais habilidade
(Claro que a blizz nao faria isso que perderia muitos dollares)
você está dizendo que a Ecko burlou o sistema da Blizzard para conseguir WF?
Tem um motivo que eu acho que desse modo não funfa, pensa uma coisa Dennis, quando vai ter o MDI eles conseguem ter uma estimativa de quanto tempo vai levar e quantos dias vai ser, no WF é tudo um X muito grande por isso eu acho que esse modo não funfa
Saiu uma noticia que guildas tavam contratando serviço de pessoas pra passar equips. Provavelmente pagando com gold, o que é legal dentro das regras
Nao faco ideia que seja a ecko, por isso nao nominei ninguém. Pode ser qualquer uma. Eu nem acompanho essas corridas. E sendo bem sincero, nem acho ruim isso. Se faz dentro das regras, simplesmente nao ligo, assim como nao ligo quem vende rush ou quem compra token, transforma em gold e compra. Eu nao to nem aí
Sim, existiu um Discord de uma das guilds, onde foram contratados uma equipe para farmar BOE para o core da guild em questão, onde os gerenciadores da guild compraram cerca de quase 200mil dol em wowtoken para pagar em gold o pessoal que farmou esses itens para eles.
Entrou até em discussão depois se isso era algo certo ou não de se fazer.
Isso aconteceu com 2 itens, tier sets e os anéis do Anduin, tanto que isso foi lotérica em todos os sentidos, pq eles precisavam de alguém com peças de tier para passar os Sets e quando isso aconteceu seria só quem já fazia pedra 15
sim a Ecko convidou players do mundo inteiro para ajudar com itens sob pagamento de gold. Não somente ela, mas todas as que disputaram.
Eles têm equipes só para o farm de gold.
assistindo a live do naowh, ele falou uma vez que já estão farmando o gold para o proximo WF. Você tem noção do que é ter uma equipe focada somente em fazer gold no jogo? Eu um relez mortal, consegui já juntar 5M só nas minhas profissoes de alquimia, uimagina uma equipe de uma guilda profissional.
Não costumo entrar em uma conversa em que além de ter que provar que estou certo também preciso provar que o outro lado está errado.
ai vc imagina, que tipo de jogador vai conseguir ajudar os caras que sao profissionais?
pelo oq acompanhei, quase ninguem conseguiu fazer isso.
Como eu falei, eu não to nem aí como eles fazem pra financiar as corridas deles. Seja com alquimia, seja com gente trabalhando pra eles, seja com compra de gold via wow token, que é legal. A blizzard permite isso. Logico que nao é o zezinho do pneu da esquina
Quando eu digo que as guildas burlam o sistema é bem claro: levar players aptos a passar loot pra eles usarem na corrida mítica e sim, enganar o rng de certa forma ja que a blizzard fez o favor de retirar o ml
Cada um joga com as armas que tem. So voce ver os topicos dos sites famosos e os comentarios da galera como esse aqui
h ttps://www.icy-veins.com/forums/topic/64567-top-race-to-world-first-guild-to-offer-up-to-10-million-gold-per-item-in-sepulcher/
players bem seletos. Pq na 3 semana de raid nova, o cara já conseguir ta com ger alta para conseguir passar não é facil mesmo.
Eu não fiz nada alem do que utilizar da mesma resposta que você me deu. E como falei, sua inquirição vai te levar ao anarquismo
Certo pra mim é o seu errado ou devo considerar seu certo como definição padrão e meu errado como alguém que estabeleceu a verdade dos fatos que deveria provar pra te convencer que é o certo?
Ai a gente ja ta saindo da conversa principal pra outro foco
claro que não. você está dizendo que eles burlaram o sistema.
e eu to falando que esse “chamado” e nada foi basicamente a mesma coisa.
Não foi isso que fizeram ganhar o WF.
Vc não esta errado Étel, o negocio é que o conceito de p2w que vc tem, agora tem mais coisas atreladas a ele, simplesmente isso.
E agora o WoW se encaixa nessas novas praticas de p2w.
Mas eu não disse que eles ganharam por conta disso, mas que de certa forma é burlar o sistema pra conseguir melhores resultados
Ricos pagam menos tributo burlando o sistema de forma legal, a tão famosa elisão fiscal. Eles so utilizam a lei. Não é uma forma de burlar? Burlar não flerta com irregularidade
Muito isso, basicamente se tu nao quer meter a mão no bolso tem de passar por muito stress desnecessario gastando tempo ainda por cima. Quase todo jogo hoje em dia te vende alguma vantagem zuada.
Sim, verdade. Mas é possivel comprar 20 tokens por semana pro pessoal da oceania/na. 150 dolares e tem 1mi de gold e kaboom.
A diferença mesmo que vejo no wow é que tu precisa do outro jogador. Ai me fica o questionamento, afinal a mecnainca foi feita, mobs foi morto boss foi derrotado o jogo em si ta intacto… mas ele em si foi carregado usando a loja da empresa.
Verdade sobre a latam, apesar de que eu considero nossa moeda o fator principal pra essa situação. Não entendi a china. WoW token é regional. O da China é literalmente vinculado apenas a china, e acho que é o mais caro.
Mas ai que ta, posso fazer isso em qualquer jogo que tem a moeda seja a transação pela loja da empresa ou site de terceiros. Se a empresa demora meses ou anos a tomar uma atitude não muda o fato que na epoca consegui oque queria e como queria.
É que na pratica se eu sou norte-americnao/europeu/chines/australiano eu por meio da loja consigo pegar gold e por meio do gold consigo alguem pra me carregar e esse alguem quer o gold pra pegar coisa da loja. É um ciclo e tal mas ele funciona na base de 5 doletas por transação. A relação com dinheiro é direta na minha opinião.
Sei la como eu vejo o comportamento publico e mercado hoje em dia não vejo solução pros mmos. Ainda respeito os que não vendem gold diretamente mas ao mesmo tempo não vejo fazer tanta diferença na pratica so pq fica as escondidas em grupos de discord e telegram.