É mas quem tem habilidade pega antes que voce
A pessoa que vai te carregar precisa, então sim…
Eu posso pegar o tier Mitico inteiro vigente só pagando com wowtoken, se isso não eh uma vantagem clara…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nem se ele quisesse pegar antes da maioria conseguiria, mesmo pagando, pq nao vendem isso em começos de patch
somente os bons pegam xD
A ideia é quem paga nao precisar
Voces ja tão implementando outro fator na parada. Agora p2w tem marco temporal?
Quem paga não liga pra isso, ela liga pro resultado final que é o KSM.
Ela liga em não ter gasto horas do seu tempo em algo que ela pagou com 1hr de trabalho.
KKKKKKKKKKKKKKKK
Se ter habilidade > ter dollars
Na minha opniao nao é p2w
Gente olha só o que estamos falando.
O carinha acha que pagar por KSM é ter vantagem.
Isso é ridiculo. KSM é uma coisa muito simples, Deus do céu
Na real não to implementando nada, ate onde sei foram vcs que falaram que o conceito mudou, não eu ‘-’
Uma baita vantagem cara, KSM pagar para vencer, KSM é um baita titulo de vencedor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se as guildas do wf injetarem 10 mil dólares em token pra levar personagens capazes de darem itens pra eles rusharem mítico e ganharem de outros jogadores e uma premiação no final não é p2w? Eles nao poderiam conseguir tudo ingame pela habilidade?
Isso pode ser resolvido. Basta a Blizzard adicionar um token, o nomechanicstoken…
Com ele você não precisa fazer as mecanicas em mythic.
O Vulgrin falou q eh P2W então eh P2W o cara simplesmente passou a real aqui e tem gente fazendo vista grossa…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Serio que vc ta comparando world first? Quem aqui compete Wf mano olha a comparaçao que vc esta fazendo kkkkkkkkkkkkkkkk
nao precisa nem fazer todas as 15.
todas 14 nas duas semanas ja dao
eles mataram o boss mais dificil sendo todos low gear. Sim, foi na habilidade que eles mataram.
isso é fato.
Nao to falando que voce colocou isso, mas que não faz sentido. Nao foi direcionado
Esquece esse lance de que voce chamar o cara de perdedor vai afetar ele. Ele caga pra isso. Enquanto tu ta ai rotulando ele de fracassado, ele ta la nas maldivas dele aproveitando enquanto tem nego xingando ele de baleia na internet
Nao sou whale em jogos, mas acha que os caras qee gastam ligam pra opiniao alheia é viver fora da realidade da vida. Quem é baleia em jogo ta resolvido na vida. O que ele nao liga é pra rótulo alheio hahaha
Sim, tem muitos que tem, mas nao muda o fato de várias guildas praticarem isso que falei
E na moral, nao to desmerecendo os caras antes que voces interpretem assim, mas de fato eles injetam grana pra brular sistemas do jogo
Nao to comparando o wf, to comparando as praticas em si. Esquece o WF. Foca na prática
É ou nao é p2w?
Sim eles poderiam mas iria levar mais tempo, coisa que eles nao tinham pois a mitica iria abrir em uma semana, eles precisavam pegar os melhores itens possiveis para od 20 chars nessa semana