WoW e suas dificuldades para atrair novatos

Isso dificilmente vai acontecer pois abre espaço para coisas ilegais no jogo. O ideal seria tipo você ganhar game time free por comprar game time.

Mas cá entre nós, que tipo de motivação tu tem de upar por exemplo do 110 ao 120, sendo que vc não vai receber nenhuma skill nova, nenhum talent novo, e vai perder os lendários que tiver usando?
Tem que diminuir os lvls pra manter algum tipo de recompensa que motive o player a querer continuar upando, se ao apertar o botão o ratinho não receber recompensa, uma hora ele para de apertar o botão.

2 Curtidas

Nao entendo muito de economia mas se os brasileiros tivessem um preço diferente causaria uma diferença grande no lucro da empresa?
Se fosse 20 reais daria uns 5 dolares, sendo que recebem 7 dolares pelos 28 reais.

Exato, quando contei isso para meu namorado, ele riu, e desistiu no momento que viu a personalização do jogo, a forma de upar, os valores, o tempo que iria demorar pra jogar comigo, então me pediu desculpa e disse que wow não é pra ele, é caro e ultrapassado. Eu como ex fanboy foi até ruim ouvir isso.

Como tu mesmo disse, pagaríamos menos, porem tudo é uma questão de balanço, quantos mais players jogariam se a mensalidade fosse menor? Wow estreou aqui por 15 reais, nos states é 14 dol a 15 anos, por algum motivo a blizzard achou que aumentar o valor aqui iria compensar a quantidade menor de gente pagando ou tinha confiança que quem joga continuaria de qualquer jeito.

Eu já escrevi isso antes. Algumas especializações só ficam boas la para o lvl 70(especialmente os tanks) e dividi os talentos que temos em 60 niveis vai se torna horrivel upar com algumas especializações. Lembrando que a gente vai demora o dobro de tempo para upa um lvl.

Baita motivação demorar para upar 70 níveis e só então ter classes decentes…

Detalhe: com exceção dos talentos do 90 e do 100, a maior parte das classes praticamente não recebem skills depois do 80. Gear de Azerita nem conta, é só um amontoado de passivas inúteis.

1 Curtida

Agora o cara vai ficar com a classe boa no lvl 35 ué, isso fazendo uma diminuição de lvl preguiçosa né, o certo é rever tudo, quando recebe, e principalmente o tempo de lvl up, o jogo esta muito demorado, não tem pq levar tanto tempo pra chegar no lvl maximo.

1 Curtida

Não vai diminuir o tempo de upe. Vai ficar igual. E eu não acho que ta demorado.

Não vai porque?
É por isso que o wow falha em atrair novos jogadores.

Tu não entendeu o motivo do nivelamento.

Explique então.
5 caracteres

Cara estou jogando WOW, comecei agora faz 2 meses de jogatina, agradeço muito ao clan Shattered Memories e a comunidade do facebook por tirarem minhas duvidas no jogo contudo tenho umas críticas.

1- Sistema de lvl up:

Muitos vão me criticar por isso, mas no começo achei legal. Tinha um paladino retribuição no Nemesis, vi que servidor é fraco comercialmente, mudei para outro servidor as coisas melhoram muito, mas basicamente no meu outro char que é paladino protection, eu só faço masmorras pq é onde eu consigo upar mais fácilmente, isso está se tornando monótomo até pq eu não vejo outra opção. Tentei fazer as quests das histórias, mas a história em muitos pontos acaba ali sem explicações e nem continuação.

2- Preço da mensalidade:

Desculpem, provavelmente vou ofender alguns aqui mas…acho o preço de R$ 28,90 caro. Eu não vou em boates ou algo do tipo, me divirto jogando games e vendo seriados, mas…este preço acho caro mesmo se tratando por 1 mês de jogo. Se fosse R$ 16 ou 17 reais, até me motivaria a querer pagar por mais alguns meses.

Novamente, isso foi desabafo aproveitando o tópico que fala do assunto.

2 Curtidas

1- Upa do 1 ao 120 pode ser um pouco assustador segundo os DEVs.
2- Distribuir os talentos entre os LVL segundo os youtubers que não upam um char durante a muito tempo e querem palpitar.

É exatamente por isso que a Blizzard disse que está pensando na possibilidade de cortar o level do jogo pela metade. “Pensando na possibilidade” e não que irão fazer.

E por mim é muito valido mas o que muitos pelo visto não entendem é que indiretamente fazendo isso o método como um todo de level up será reformulado. O povo pensa que se reduzirem mesmo o nível máximo você upa em 2 horas levando em conta os buffs de xp que existe agora pra agilizar o level up.

Sim pra nós br pode até ser caro mas o problema é o dollar que esta muito caro, e se a Blizzard levasse a cotação do dollar a serio a mensalidade seria bem mais cara. Se você for ver os jogos de mensalidade que existem ai como FF14 voce paga é 15 dollares por mes.

Não defendo mensalidade mas ainda é mais viavel que todos os outros, salientando que jogos que não tem mensalidade nem são bons como os que cobram, acho que só o Guild Wars 2.

Tu ta bem por dentro dos youtubers né? você é o único que fica citando sobre eles aqui, e dos que eu acompanho nenhum nem falam sobre o level up.

Masoq/
Upar do 1-120 não é assustar é monstruosamente chato, passar 20-30 níveis upando sem ganhar nada é algo bizonho pra um jogo que se intitula RPG… e o que diabos youtubers tem haver com a parada? Eu não upo char a bastante tempo pq prefiro upar em pirata do classic do que upar no wow atual.

O problema pra mim é seguir a mesma formula de leveling há anos, dg/quest/bgs
Talvez umas world quests pelo meio dos mapas mais antigos melhorariam um pouco as coisas.
As quests poderiam ser mais relacionadas a historia do jogo, mesmo que o cara queira fazer loremaster nem adianta ler as quests do classic que nao absorve nada.

2 Curtidas

Pra mim o prego no caixão foi esse sistema de escalonamento de mobs, tirou parte da graça de evoluir, e deixou tudo plano demais, sem gosto.

O escalonamento nos mobs foi para tornar o leveling mais desafiador e imersivo e também para se adaptar ao novo sistema que dá liberdade ao jogador de escolher em qual mapa vai upar.

Se coloca escalamento de Mobs, reclamam que o jogo ta difícil, se coloca nível por zona, reclama que não tem desafio ao visitar zonas antigas.

Complicado isso ai…

2 Curtidas