WoW e suas dificuldades para atrair novatos

Ta bom que nego ia ficar 5 anos no Classico ou em Argus…

Não necessariamente, mas com o Clássico sim (até mesmo pela grade de relançamento das expansões)… Mas os server do WoW atual iriam ser desativados em 2021 e transformados nos server do WoW2 bem depois.

1 Curtida

Os grupo não são divididos entre twinks e casuais agora não?
Eu não tenho o bfa e passo mais tempo upando char pro 110 enquanto decido se compro a expansão ou não. Mas realmente os players twinks do 110 pegam uma gear bem superior a quem não tem a expansão ou está apenas upando e resolve fazer uma bg “casual”.

1 Curtida

Poizé cortaram minha diversão… até parei de twinkar

A fila demora mais pra twinks?

1 Curtida

Ta um peido… ainda não testei a fila pra bg pra upar normal… desisti, agora tou farmando gold e upando alts da aliança.

Minha opniniao é que o wow ja nao agrada os novos jogadores, o moba e o battle royale sao o que os mais jovens querem jogar.
Um MMORPG tem força pela galera mais adulta.

E ironicamente a galera adulta não tem tanto tempo para RNG e etc, é um paradoxo… Ou a Blizzard completamente desconectada do seu público

5 Curtidas

A galera adulta não tem tempo pra RNG, e a galera jovem não tem paciência pra RNG.

Ninguém gosta de RNG, só os acionistas.

9 Curtidas

Se bem que nessa expansão eu caguei pro rng, fiz pouquíssimas mítica e Raid , me equipei mais com warfront e algumas coisas que dei sorte de pega, não estou ilvl alto mas no mediano acredito. Até porque as mítica que fiz junto com Raid só me serviu pra tirar equipe igual ou pior. ( Rng do krl)

resumo do wow
20 bla bla bla

3 Curtidas

E os chineses.
20 caracteres.

3 Curtidas

Então, eu…

Bom, deixa pra lá.

Eu só queria dropar meu invencível mas tá osso kkkkkk ( maldito rng )

Corrigir pra vc migo, pq essa montaria aí nunca nem vi :rofl:

2 Curtidas

O único rng que acionista quer ver é na bolsa e cotação das ações subindo

Essa desgraça de empresa atual que ama um rng mesmo

Mas sabe o que é pior?

Eles não querem simplesmente o nosso dinheiro, nem nos manter jogando por mais tempo possível por um custo-benefício agradável a eles… Não… QUEREM QUE SEJA DO JEITO QUE OS DEVS-DEUSES QUISEREM, QUE ACHEM QUE É DIVERTIDO!

É como se fosse um restaurante onde te servem um hamburguer gostoso, mas levemente queimado, que você precisa pagar pelos condimentos a parte, mas não pode escolher quais condimentos quer que coloque!

Você não sabe do que gosta!
Você não sabe se gosta de bem ou mal passado!
Você não sabe se gosta de maionese, ketchup ou mostarda!
Você não sabe se gosta de queijo derretido ou não!
Você não sabe se gosta de cebola!
Vcoê não sabe se gosta do pão torrado!
Eles sabem!!! Eles são os donos do restaurante e pronto! Simples Assim! :roll_eyes::roll_eyes:

3 Curtidas

Ou seja, querem dropar tudo que querem de primeira…

1 Curtida

Não é querer pegar as coisas de primeira, mas fazer uma progressão para ao final ter o que se almeja.

Por exemplo, este é o caso do cajado lendário Fúria do Dragão, o Descanso de Tarecgosa. Você leva meses para conseguir pegar o cajado desde a primeira missão até a última, mas é algo que você vai fazendo e vai sentindo o desenrolar daquilo e vai sentindo chegando mais perto de seu objetivo.

RNG, por outro lado, você fica parado girando uma roleta até cair o que você quer. Isso é muito chato e deveria existir para o mínimo de coisas possíveis dentro do jogo. RNG deixa o WoW parado e monótono, sem progressão alguma. Não parece que estou jogando World of Warcraft, parece que estou jogando é a Mega Sena.

3 Curtidas