WoW e suas dificuldades para atrair novatos

Jogo desde o Classic e concordo muito com isso, acho a coisa mais idiota pro jogo remover a chance de alguém pegar algo só porque ela não jogou na época certa, isso só faz o que tu descreveu, desmotiva jogadores novos, e os velhos como eu que tem essas coisas no final não vai ser isso que vai fazer eles continuarem pagando se o jogo tiver chato pra eles,

3 Curtidas

Eu não entendi claramente o que você fala sobre "de conteúdo " mas o up do lvl 20 ao lvl 120 é algo de por volta de 35 a 45h ( o que entra dentro dos teus 30/60)

1 Curtida

Se for conhecendo a lore via missão nem é. Se usar métodos de speedrush até vai, mas caso contrário não confere. Para vc ter uma ideia, só do 110-120 vc usa 2 mapas e pokim de Kul/Zandalar. Cada mapa são pelo menos umas 4 horas de jogo, mas tem de ler as missão, pq senão já vira speedrush. Agora faz as contas pro conteúdo antigo. Até hoje não terminei a lore de tão longo que é, e olha que conteúdo antigo é facilmente zergável.

2 Curtidas

Então. Eu quis dizer no ponto de vista de lore, mas contado de uma forma que você conheça a história de fato

Tem muita história no leveling? Isso é relativo. Tem bastante história, mas muita enrolação

Vou dar um exemplo:

Elwynn e Cerro Oeste

A história é sobre o retorno dos délfias, mas te colocam em uma jornada de investigação longa, que a história mesmo demora para aparecer

Mas também sou contra histórias contadas rápido demais

2 Curtidas

Eu não tenho loremaster pq me falta 2 ou 3 áreas do BC mas eu finjo que o BC não existe desde que colocaram opção de poder fingir que ele não existe

5 Curtidas

A Blizzard fez exatamente essas três coisas em cataclysm e o público odiou, pq faltou tempo para focar no endgame…então não acho que vão fazer tão cedo.

Eu queria farmar alguma currency para comprar o item, ou algum objetivo difícil (tipo Mage Tower, Challenge Mode e Green Fire) para conquistar algo.

Grindar um item infinitamente enquanto lida com RNG não é divertido.

5 Curtidas

Eu na minha inocência jurando que vc tava falando de ICC, até eu ler dnv…!

Panela velha e que faz comida boa.

O que a falta de uma vírgula faz…
Consertado.

5 Curtidas

5 Curtidas

As que usam dentadura são melhores ainda…

2 Curtidas

Ok…:no_mouth:

Não cheguei neste ponto, ainda…

Acho que desviamos, um pouco,
do assunto do tópico.

1 Curtida

Não, o problema é o RNG dentro do RNG… Existe a chance de dropar o item e quando ele dropa existe a chance de ele vir Warforged (+5 ou +10), titanforged (+15 e avante) e ainda é rolado status terciário e slot no item.

Antigamente o item era estático apenas com a chance dele dropar e ainda tinha altos slots pra customizar.

5 Curtidas

Essa parada de “chance de dropar” nunca me pegou e nunca vai pegar, nunca vou colecionar montaria, nem sets, nem ser hardcore por causa disso

Se fosse assim: Fez a raide uma vez e ganhou moedas, agora junte mil moedas e compre o item que quer. Ai sim, eu jogaria.

Mas “sorte” nessa parada, nunca.

3 Curtidas

colecionar sets é bem de boa, o drop normalmente é algo tipo 10% se voce tiver sorte pega antes dos 5 se tiver azar pega antes dos 20 mas a ideia das moedas é excelente pois daria um cap tipo cada vez que voce mata o boss tal você pega 5 moedas, então você compraria o item quando chegasse a 20, você teria certeza no 20 e se pegasse antes disso você iria acabar investindo essas moedas naquela parte que insiste em não dropar (ajudaria principalmente se fosse algo do conteudo atual ja que você acabaria melhorando os itens mais fracos que insistem em não vir)

Quando montaria acho que realmente dificil de pegar mesmo

mas como taticalnerf disse

5 Curtidas

Por isso eu curto as montarias de achiev. Não depende de sorte, depende de habilidade pra fazer o achiev. Adoro ir nas raides antigas e fazer os achieves. Fiquei meses fazendo Firelands pra poder pegar a Dragon Wrath. Muito bom.

No wow descobri que tenho alma de colecionador. Se visualizar quais mounts tenho, vai ver que uma grande maioria é tudo de drop e olha que não foi fácil (sha da raiva 1300+ trys). Teve uma época que um colega meu falou que eu era meio louco pq tinha as mounts mais difíceis e as mais fáceis que era ir comprar no NPC por gold não tinha :sweat_smile:

3 Curtidas

meu caro,eu assistiria tranquilo, adoro aquelas porcarias feitas la…

1 Curtida

Nunca assisti, tenho curi…

1 Curtida

Recomendo Bunty Aur Babli e Salaam-e-Ishq: A Tribute to Love.

1 Curtida