WoW e suas dificuldades para atrair novatos

essa sua agressividade em responder tbm e boa forma de atrair newplayers, queria saber oque as pessoas ganham em ser assim, se fosse vc passava mais tempo com Selenee…,’'seje menos bruto ‘’

1 Curtida

eu joguei no private, pra saber se valia a pena…

1 Curtida

E tem outras coisas também né. Netflix é praticamente um serviço familiar, você paga um valor e teoricamente a família inteira aproveita.

Na real tem muitas diferenças, é até complicado comparar.

7 Curtidas

ta, deixei anotado aqui o seu conselho

5 Curtidas

Cara vcs ficam tretando por pouco… Eu aqui tomando minha gelada e comendo bacon! tsc tsc =/

1 Curtida

Esse fórum é uma piada começam falando sobre novos jogadores e terminam discutindo sobre netflix :joy::rofl:.

Sobre o tópico:
Na minha opinião, essa mentalidade de começar a jogar o wow só pelo ending game é bem errada. Até pq a melhor experiência que vc vai ter durante todo o jogo e conhecer todos os mapas ver as histórias e testar as outras classes, dps disso o jogo vira só um grinding eterno.
Então se vc for um novo jogador vá com calma, explore e veja tudo pq a única coisa que presta no wow é a lore, se bem que ultimamente nem a lore tá agradando o povo.

8 Curtidas

Sò avisando gentem, brigar com uma minina é brigá com todas, a gente se junta num Megazord heim

https://giphy.com/gifs/angry-panda-1hiVNxD34TpC0

Eu lembro qdo eu comecei a jogar e eu nem tinha comprado expansão ou pago mensalidade ainda, eu ficava em luaprata e começava a conversar com algumas pessoas, a maioria falava: “Nossa, mas vc joga já a um mês e não atingiu o lvl 85? Eu num perdi tempo cheguei em uma semana”… e te juro, eu achava graça, pq a pressa baralho? Aproveita, relaxa… er…

Mas num é?

4 Curtidas

eu comecei no cata, e na epoca dava pra comprar as exp separadas, primeiro comprei o battle chest q ia ate o burning crusade, upei uns 5 chars pro maximo, enrolando mto, depois comprei o lk fiquei um tempo fazendo só conteudo do lk, e depois comprei o cata e fui jogar de worgen e depois fui upando os outros

3 Curtidas

Pra que Netflix se existe torrent?

4 Curtidas

Eu aproveitei bastante a história até o TBC, upei bem tranquilamente lendo tudo, observando os mapas e tal. Mas a TBC foi a minha primeira xpac e na época depois de pegar o nível máximo eu já me enfiei em uns grupos hardcore.

Daí em diante foi min-max absurdo e nunca mais fiquei “aproveitando” as histórias dos mapas e tal, até porque esse aspecto não era mais divertido pra mim.

Quando eu voltei a jogar no natal eu fiz as quests de Suramar enquanto esperava por alguma promoção pra comprar BFA. Foi uma das melhores experiências de quest que eu tive no WoW. Mas em BFA eu facerolei tudo de novo.

1 Curtida

Fui bem infeliz na comparação que fiz (do verbo falei bosta), mas que a reação de todos ainda nos prova que o sistema de mensalidade não está ultrapassado, as pessoas só não se importam de pagar por um serviço de qualidade. Minha comparação pecou no fato que o estado atual do jogo não apresenta lá muita qualidade.

1 Curtida

Recebi o conselho de rushar tudo quando comecei a jogar e assim fiz, foi e até hoje é um dos meus maiores arrependimentos no wow, porque perdi muito de me divertir com meus amigos que depois chamei pra jogar, porque queria que eles também ‘‘rushassem’’. No final das contas cá estou eu jogando sem meus amigos por ser apressado demais.

Um conselho pra quem quer começar a jogar é o mesmo dito ali em cima, jogue sem pressa e aproveite!

7 Curtidas

Esse é um problema que a Blizard esta bem ciente até, e até disseram mês passado em um Q&A que estão pensando em cortar 60 leveis do jogo, sim, cortar pela metade e acho isso excelente. Hoje em dia upar é apenas um empecilho, não tem mais aquela importância de outrora e você não sente que cada level é importante como antes, isso palavras da própria blizzard

Sobre as panelas nas guildas sempre foi assim no wow desde que me lembro, e olha que começei a jogar no fim do burning crusade, a meu ver é assim em qualquer jogo. Mas antes era numa intensidade bem menor que agora. A blizzard quiz deixar o jogo mais casual e por conta disso causou essa falta de necessidade de ter outras pessoas pra te ajudar, já que da pra fazer tudo só, e no mesmo Q&A que ela falou sobre o lvl ela falou sobre isso mas não disse nada em como eles querem mudar.

Acho que dificilmente isso mude, é uma forma dela recompensar as pessoas que jogaram na epoca em vigor dos itens, mas pra te ser franco a maioria esmagadora dos cosmeticos ainda da pra ser adquirido fazendo os conteudos passados, normalmente é uma armadura ou outra que é assim e as muito muito antigas mesmo. Mas a maioria das coisas ainda da pra pegar. Principalmente os achievments

Isso só existe quando se sobe de level, é aqueles itens que usam pra upar que são da conta nao é isso? No level final farmando Bgs e os conteudos pve do BfA voce rapidinho pega equipamentos tops pro pvp

Basicamente todo MMO é assim, em relação as montarias se voce faz ela no mitico por exemplo é 100% de drop mas quando o conteudo vira eles colocam 2% o drop se nao me engano, montaria é uma coisa que sempre foi dificil de adquirir no wow nao tem jeito, sempre foi assim.

Sobre transmog sinceramente nem acho demorado conseguir, vai nos conteudos antigos explode tudo com 1 botao e torce pra cair a peça que voce quer, tem que entender que o boss dropa um monte de equipamento pra varias classes diferentes e em dung é 1 por boss, em raid é mais.

Mas do WoD pra ca estao abuzando demais sobre esses RNG mesmo e parece (antes tarde do que nunca né blizzard) que eles meio que sabem disso e pode ocorrer mudanças na expansão seguinte, uma coisa que voce tem que entender da blizzard é que ela é absurdamente lenta pra implementar certos aspectos dos jogos e quando as mudanças são grandes demais eles só jogam em uma nova expansão.

1 Curtida

Qualquer MMO não compensa para novos jogadores pois é um investimento de longo prazo. Toda essa geração nova só pensa em investimentos de curto prazo.

1 Curtida

tu acaba de matar teu próprio argumento,parabéns

Se tu diz

Ou não.

Obrigado.
20 caracteres.

sei la,acho q n custaria nd, dar algo pro povo frequente tipo,
nos últimos 12 meses, gastou x com a empresa, jogou x meses, toma aqui um algo pra vc sentir amado…
jogou 11 meses o decimo segundo e por conta da casa, ou um mascote ou montaria de valor x a cada x anos jogados.
ou sei la se v6 acham que jogar ja é diversão suficiente e n merece nd…ok

5 Curtidas

Ah, se fosse só montaria…

Azerite gear, itens de PvP e titanforged. Combine isso com o tanto de coisa boba que virou dependente de RNG, e perceba que não é só montaria. RNG dominante não é nem um pouco divertido.

Player de MMORPG ocidental curte farmar metas. É por isso que vendedores com currency específicas eram tão populares, e é por isso que PvPer’s pedem insistentemente pela volta dos vendedores de Honor e Conquest.

Esse negócio de brincar com RNG e grindar a mesma porcaria infinitamente até que o 0,001% de drop rate funcione é coisa de MMO oriental, e adivinha só: quase ninguém curte MMO oriental hoje em dia.

Não só apenas lenta, como também irresponsável. Os devs não escutam e não conversam com os players.

Fazem o que querem, quando querem. E os players que se virem…

6 Curtidas

como não? xD
os chineses adoram, e eles poe MTO dinheiro nesses jogos
por causa da barreira da lingua a gente tem pouco acesso as informaçoes de wow na china, mas por exemplo, o filme do warcraft enquanto foi um fiasco total nos estados unidos, na china teve bilheteria de 220 milhoes de dolares
eu não tenho nenhuma duvida que a blizzard ta dando prioridade pra esse publico, diablo imortal deixou isso mto claro

5 Curtidas

Ler isso me matou por dentro.

Adeus, padrão de qualidade Blizzard, e olá qualidade (duvidosa) chinesa.

7 Curtidas