WoW e suas dificuldades para atrair novatos

Cara mas vc ta comparando UM jogo de UMA EMPRESA com um serviço q te da acesso a MILHARES de filmes e séries de DEZENAS de estúdios que te cobra menos q um plano TV a cabo, sem falar q são áreas diferentes.

21 Curtidas

Sim, pois o princípio é o mesmo. E milhares de filmes e séries mas você assiste de um em um, no final dá no mesmo, você tem acesso enquanto está com a mensal paga. Also, tem muita gente que gasta muito mais tempo em UM jogo de UMA EMPRESA do que assistindo MILHARES de filmes e séries de DEZENAS de estúdios.

5 Curtidas

cacetada, não sabia que você comprava netflix por 140 bonoros e ainda pagava uma mensalidade de 30

16 Curtidas

No caso é só mensalidade de 30 mesmo. E me ame menos cara.

3 Curtidas

então não é que nem wow

você ta com algum complexo ou algo do tipo? LUL

8 Curtidas

Não, só que é o segundo tópico que você se opõe totalmente a mim. A diferença é que esse você apresentou um argumento razoável, já que WoW ainda precisa comprar o jogo por um preço bem salgado. No outro você só ficou de “é assim por que eu decidi na minha cabeça”.

1 Curtida

waow, 2 topicos, você é novo em foruns? isso acontece o tempo todo, ainda mais num forum morto como esse

o outro não é so razoável como factual

esperando seu contra-argumento lá

3 Curtidas

Sim

Tá lá.
20 caracteres.

o problema do wow é querer ganhar em cima de tudo, loja, mensalidade, pelo jogo em si e aliais só falta loot box.

10 Curtidas

FIM…n precisa falr mais nd

6 Curtidas

UM NOVATO CHEGA PRA CONHECER…

e fica sabendo que… 120 leveis, bem demorado pra quem n tem herança
30 contos por mes, 140/130 a cada exp.
chat, pedir ajuda tem boas chances de vc tomar uma estocada ao perguntar…
espero que tudo melhore, mas ta tudo muito estranho…

8 Curtidas

O que mata mesmo é a mensalidade, já tá ultrapassado esse sistema. Ainda mais pelo game já ser velhinho

11 Curtidas

WoW1 tinha que ter sido finalizado nesse ano, o pós Legion deveria ser Argus como expansão final do WoW como conhecemos e seria uma bela fechada com chave de ouro… Afinal? Serão 15anos on em meados de Novembro desse ano!

Blizzcon desse ano anunciaria WoW2, na Blizz do ano que vem os conteúdos com sistemas, customização de personagem, classes e engine novas nem que fosse pra ser jogado em 2024… Nesse período teríamos o Clássico e a Expansão “Argus” pra jogar. Queria ver se não seria atraente pra geração atual e os escolas velhas revisitando um WoW “melhor”!

A história do WoW até poderia ter um salto temporal, com apresentação de novos personagem e aí sim o foco do WoW ser a guerra contra os Void Lords…

12 Curtidas

Não sabia que quando tem conteúdo novo na Netflix a gente tem que pagar mais 140 reais

11 Curtidas

Outra: faz completo jus pagar a mensalidade da Netflix pela qualidade de serviço que oferece.

Agora pagar mensalidade MAIS 140 reias por um jogo e serviço porco? Não, não dá.

10 Curtidas

Se a Netflix cobrasse 140 reais a cada um ano e meio além dos 30 de mensalidade eu pagaria com todo prazer… serviço de atendimento ao cliente de primeira, twitter e instagram atualizadíssimos e super engraçado fora as séries e filmes originais q tá dando um banho em mtos estúdios gigantes por ai…

5 Curtidas

E olha que a Netflix daqui é bem porca se comparada a dos EUA. Se vocês vissem como é o catálogo lá de fora, até pagariam mais. E proporcionalmente eles pagam mixaria nos planos e tem uma alta qualidade, pois o serviço da Amazon lá também é bem forte.

Não tem como comparar os serviços

4 Curtidas

Na moral, esse é o conselho mais idiota que se pode dar um jogador novato. Sempre que eu vejo alguem dizendo que vai começar a jogar wow, a primeira coisa que eu aconselho é não ter pressa de chegar no max lvl, aproveitar a historia dos mapas, fazer pelo menos uma vez cada dungeon, e eu acho ate melhor qnd vc faz isso sozinho, ou se for ter companhia é melhor se for alguem que tb ta começando pq a galera que ja ta aí mto tempo acaba estragando a experiencia dos novatos em descobrir o jogo, é totalmente desnecessario um jogador novo ter pressa de chegar no endgame

13 Curtidas

Falou pouco e falou :poop:
Eu já COMPRO O JOGO E AS EXPANSÕES, daqui a pouco vai comparar o método Bli$$ com pagar água e luz…cada uma…

4 Curtidas

Né?

O primeiro conselho q eu dou é, após instalar o jogo, ir descobrindo qual classe vc mais curte, ir experimentando cada uma, cada raça, descobrindo cada história antes de comprar e pagar mensalidade.

Comigo mesma foi assim, um amigo da faculdade falou q jogava, disse pra eu instalar e por uns 2 meses eu criei e joguei vários personagens até o 20 antes de gastar qualquer centavo. Ai fui comprando cada expansão devagar…

5 Curtidas