WoW desconectando toda hora WOW51900319

não costumo defender a blizzard, porem neste caso o problema é na rota america do sul para america do norte. Não tem muito que a blizzard fazer. Os servidores estão online funcionando. O problema é com a rota da nossa internet.

Me lasquei, o exilag veio sem os teste. :sob:

Boa noite

Estou abrindo esse ticket para o meu amigo DarkVaca#1289 ele esta tendo problemas de conexão com o jogo (wow51900319 ) e os ticksts que ele abre não estão sendo registrados
Jogo e app Battle.net estão sendo constantemente desconectados
Ao jogar ele muitas vezes consegue continuar falando no chatr com os amigos mas o personagem não esta conjurando as habilidades e depois de um tempo é desconectado
Ele achou que era algo da internet dele, mas vídeos, chamadas, ligações, nada é desconectado apenas o personagem
Levou o pc numa lanhouse e na internet de la não houveram quedas
Em contato com a provedora de internet a mesma disse não haver problema algum com a conecção, tanto que outras coisas não são afetadas
Outros jogos tbm não sofrem quedas, apenas o wow
Com o noping resolveu

“nossa” internet = várias internets diferentes na América Latina , e que iniciou após um update de BN + após um teste de stress de servidor. Desculpa mas eles tem responsabilidade sim. Se for perguntar pra qualquer um aqui estava tudo normal até Terça/Quarta-Feira. Se fosse um caso isolado com um usuário só, ou uma só operadora de internet eu até concordaria com você, mas nesse caso não.

Não quero acusar você de nada, mas do meu ponto de vista você tá fazendo propaganda gratuita de um serviço que não é necessário ao bom funcionamento do jogo.

3 Curtidas

Notei este problema de DCs constantes a partir de ontem(14/05).

Hoje decidi entrar em contato com o suporte do meu provedor de internet e a principio está tudo ok, da parte deles.

Hoje(15/05) o problema persistiu e fui atrás de uma solução.

Decidi procurar algum serviço de tunneling para ver se ajudaria a atenuar o problema de DC, ou até mesmo resolver, e para minha surpresa, WTFast resolveu.

Estou desde as 11h da manhã online sem nenhum DC após a utilização do WTFast.

Espero que esta solução persista até o problema ser resolvido definitivamente.

Ele não está errado, nem passando pano.

Está bem claro que este problema está afetando alguns jogadores, não a base inteira de players brasileiros.

Problemas assim na grande maioria das vezes estão relacionados a rota, como o colega mencionou.

Resolvi este problema de quedas utilizando um serviço de tunneling chamado WTFast. Existem diversos outros, procure um que lhe agrade e que tenha um período de teste e faça o teste você mesmo.

Sim, daqui a pouco aparece outro jogador falando que usou o NoPing e assim a gente pode ter mais e mais gente fazendo propaganda de serviços pagos desnecessários até a Blizzard achar que está tudo OK, e deixar pra lá, certo?

Parabéns pela atitude, aliás olhando pela sua guilda eu automaticamente já imagino o porquê do seu comentário, mas melhor deixar coisas que não interessam fora do tópico. Só acho de uma sacanagem algumas empresas tirarem proveito de uma situação ruim que os jogadores estão passando pra fazer propaganda dos seus serviços, inclusive deveria haver uma regra no forum proibindo tais práticas.

4 Curtidas

concordo plenamente amigo, eu pago pra usar um servico que funcione, 4 dias ja que nao consigo jogar… esperando a blizz tomar uma atitude em relacao a isso, somente com os jogos da blizz que ta acontecendo essas quedas constantes!

2 Curtidas

2 dias ja e nada de resolver meu deus blizzard da 1 luz ae

4 Curtidas

eu só queria ver se o jogo desse pessoal que ta defendendo a blizzard que estivesse caindo, eu queria ver, Ta claro que o problema eh relacionado a blizzard, desde quarta que eles lançaram uma atualização do nada na BNET que começou a ter esse problemas com centenas de jogadores. E eles sequer dao uma previsão que vão arrumar isso, é uma piada sem tamanho

4 Curtidas

Sim, é um absurdo, eu nem respondi da forma que deveria ao rapaz ali porque imagino quem seja, já que resolveu postar em alt mas esqueceu da Guilda, são umas figurinhas carimbadas do forum que só querem irritar mesmo, negócio é ignorar. Já não basta a irritação com a Blizzard fazendo besteira, e os outros querendo empurrar serviço pago desnecessário pra quem nunca precisou disso até a última atualização da BNET.

1 Curtida

Estou com esse mesmo problema desde quinta feira, dia 13 de maio. Você já conseguiu resolver?

2 Curtidas

Engraçado, que este problema só começou agora , a partir do dia 13 de maio de 2021!!!
Será q seremos obrigados a colocar ExitLag ou outro do tipo pra poder jogar?

2 Curtidas

Estou tendo o mesmo problema, tentei jogar o fim de semana agora o wow classic pra rever meus personagens e me preparar pro TBC estou tomando DC a cada 5 min

Estou com o mesmo problema desde quinta-feira, como começou pela parte da noite eu pensei na possibilidade de realmente ser a minha internet. Mas perdurou na sexta, ontem e HOJE, com todos os outros jogas, apps, sites funcionando perfeitamente. Fiz o teste de internet, limpei cache, tirei addons e perdura o mesmo problema, depois de ler algumas respostas do fórum vi que realmente comecei a ter DC após a ultima atualização. Não duro 10 minutos no jogo direito, é inviável fazer qualquer coisa!

Eis o teste do WINMTR

|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |

Host - % Sent Recv Best Avrg Wrst Last
192.168.1.1 - 1 595 594 2 7 72 24
10.51.32.1 - 3 540 524 3 20 316 95
No response from host - 100 123 0 0 0 0 0
189.91.113.37 - 2 570 562 5 17 157 59
206.41.108.77 - 80 148 31 0 132 153 125
206.41.108.97 - 3 551 539 121 137 241 128
137.221.76.35 - 3 550 537 174 189 375 190
xe-0-0-1-1-br01-eqda6.as57976_net - 2 555 544 176 189 358 202
et-0-0-2-br02-swlv10.as57976_net - 3 551 539 191 206 359 222
et-0-0-1-pe03-swlv10.cli5376_net - 3 551 539 176 190 387 228
137.221.105.2 - 3 548 535 173 185 373 189
________________________________________________ ______ ______ ______ ______ ______ ______

WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

3 Curtidas

Oi, tô na mesma situação!!

1 Curtida

sim, concordo com voce, vamos todos parar de pagar essa merda, todos jogos da blizz ta assim Tomando Dc toda Hora, eu uso a mesma net a 4 anos e jogo wow tambem a esse tempo e nunca tive esse problema ai do dia 13/05 pra frente depoiis da att comecou essa palhacada, parei de pagar a mensalidade e nao vou renovar ate arrumarem …vergonha essa blizz

2 Curtidas

Boa tarde, Realmente esta complicado essa situação! achei que o problema era minha conexão porem estou vendo que varios outros jogadores estão passando por isso! Mas infelizmente a resposta da blizzard sempre vai ser a mesma: "Estamos Analisando o Problema (cagada feita por nós mesmos) e assim que descobrir algo vocês nossos queridos Clientes (trouxas) Mandem Logs para assim (ganharmos tempo) tentar descobrir o Problema!

1 Curtida

Pensei que era apenas eu… O meu esta a mesma coisa. O chato, que sendo um jogo pago e carinho, deveria ter menos dessas coisas.
Lamentável.

Olá estou com o mesmo problema, porem ao mudar para uma rede 4g, via roteamento do celular, acaba o problema de desconexão