WoW desconectando toda hora WOW51900319

Desde ontem a tarde estou passando por este problema e não consigo resolve-lo. Entro no jogo e depois de uns 3 4 minutos ele cai e aparece isso WOW51900319. Nada foi alterado para que algo pudesse estar induzindo à isso. Já tentei de tudo: Atualização de drivers, remoção de addons, limpeza de cache e interface, DNS da Google e por ai vai. Por favor me ajude.

30 Curtidas

Estou tendo o mesmo problema aqui des de ontem!

3 Curtidas

Mesma coisa aqui, desde ontem também

3 Curtidas

Mesma coisa aqui. Já abri outro tópico falando disso. Hoje percebi que mesmo com o WoW fechado, o Battle.net fica perdendo a conexão e reconectando de tempos em tempos, então parece realmente alguma questão de comunicação com o servidor. Espero que o pessoal do suporte nos dê uma resposta logo e encontrem a solução do problema.

5 Curtidas

Com certeza este problema não é do nosso lado e sim do lado da Blizzard, pra tanta gente estar sofrendo do mesmo erro não pode ser um simples problema com addons, interface, cache etc…

3 Curtidas

Desde o teste de stress do TBC ontem eu passei a ter o mesmo problema. Não sei se isso apenas seria uma coincidência. Mas desde ontem a tarde começou esse problema.

1 Curtida

WoW tá uma merda mesmo!
Toda hora tomando DC. Não da pra fazer nada no jogo.
2 dias já!!! E não vem falar que é minha internet pq todo mundo esta levando o mesmo DC.

Blizzard vem na mão seus safados !

5 Curtidas

ja estava xingando o provedor de internet
dessa vez a culpa nao e deles!
estou tendo o mesmo problema desde ontem atarde!
b net bixo! cade o supporte?

3 Curtidas

Não tem…
Todo mundo com mesmo problema.
Blizzard vem na mão!

2 Curtidas

cara desinstalei o game 30122315x
addon? instalei umas 30234254x tambem
cara nada resolve! e a merda da BATTLE NET!!
arrumem ESSA merda
EU PAGO MENSALIDADE PORR4

6 Curtidas

Wellfox estou contigo meu irmão, fiz tudo que foi possível também e o battlenet continua caindo, puta raiva mano pqp!!! Arrumem isso

2 Curtidas

xinguei meu provedor de internet, geralmente eles tem culpa no cartorio, mas dessa vez, bateu ate 1 remorso, fiz 1 tecnico fica das 9 da manha ate o meio dia tentando resolver aqui em casa, ai abro o forum PAH!!
vejo que nao sou o unico!
ja me atrapalho na raid ontem! ja morri 30x hoje tentando farmar!
meu gold pro repair nao vao devolver!
n vo falar as x que cai de fly no meio da montanha e tive q da ress sickness!!
meu ta 1 dor de cabeca nem dormi desde ontem tentando resolver pq hoje tem raid!!!
ARRUMA AI ALOO BLIZZARD! MEU BOLETO DE MENSALIDADE TA EM DIA!!
cade voces
cagaram na atualizacao do b net ontem
e hoje mt gente caindo!

1 Curtida

mesma coisa aqui desde a atualização do Battlenet ontem

tb fiz tudo que pedem sempre, liguei pro provedor , tudo normal e nada acontece feijoada

cagaram nessa atualização e daqui a pouco aparecem falando q eh culpa nossa

Todos que estão tendo esse problema seria uma boa criarem um post cada um reclamando disso. Vamos ter que ser bem chatos com eles pra arrumarem isso logo, como disse o Wellfox, nossa mensalidade está toda em dia, a gente merece no mínimo que arrumem isso logo. Eu sinceramente não sabia que tinham atualizado o Battlenet ontem, agora não há mais dúvidas que o problema vieram deles.

1 Curtida

É o battlenet que está caindo…
Fui jogar COD tomei DC lá também.
Blizzard vem na mão seus safados!

2 Curtidas

Desde hoje a tarde estou sendo desconectado de servidor o tempo todo (WOW51900319) com qualquer um dos meus personagens. Antes de hoje o jogo estava funcionando normalmente. Já fiz diagnóstico da minha conexão à internet e ela está normal. Já segui os procedimentos de limpeza de interface do jogo que encontrei em outro post relatando o mesmo problema (https://us.battle.net/support/pt/article/7549?utm_source=Internal-TechForum&utm_medium=Posting&utm_campaign=BlizzardCS&utm_content=selfhelp), incluindo o comando do console, mas as desconexões continuam. Alguém poderia me ajudar? Será que tem a ver com a atualização do appl Battle.net de hoje?

1 Curtida

Mesma coisa comigo. E nada resolve.

Mesmo problema cmg,fico logado uns 10 min e tomo dc

Mesma coisa aqui, achei que era problema do provedor mas liguei pra lá e tá tudo normal, só o wow que tá assim. Tb fiz os procedimentos normais de flushdns etc etc que sempre mandam mas nada resolve.

E de fato começou após a atualização do Battle.net.

Mesma coisa aqui, acho que é algum problema de rota com o Brasil