WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Não vejo a necessidade de criar um reino apenas pros brasileiros caso o mesmo seja localizado nos EUA. Acho que seria mais interessante até mesmo para a Blizzard investir em um servidor localizado aqui na América do Sul, sendo assim beneficiando a todos os países daqui e como consequência haveria mais população nos reinos. Pouco me importa jogar com “boludo” desde que jogue com 30ms e a galera que reclama dos “boludos” deveriam repensar, pois muitos são os mesmos que reclamam sofrer preconceito dos norte americanos.

1 Curtida

Outros MMOs já tem servidor BR, e nem mensalidade cobram…

Não tem desculpinha de infraestrutura, é a actiblizzard tentando economizar ao máximo possível sem gastar

O descaso tá aí agora, mostrando os resultados, BFA largado as traças e o jogo de 2004, da blizzard pré-activision fazendo mais sucesso.

Já deviam ter criado um servidor físico LATAM/BR junto com os da Oceania, podiam bem aproveitar o sucesso do classic pra melhorar o serviço.

1 Curtida

Concordo plenamente, não tem mais desculpa e já que dizem que leem nossos comentários, espero que realizem os nossos pedidos.

Lmao, asking for a localised server is a valid complain. Its 2019. Wanabe MVP.

QuantoTaOPingAi
TauntaDeNovo
NióbioÉAzerita
QueNivelQAvua
TremDeJaperi (só pra carioca)

TôBugado
TôLagado
FogoDaBuffSim
FujaGarotinhaFujaHahaha

1 Curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl:

AlgumaOngAi
NoQueue
CapitalBuenosAires
NadaAconteceFeijoada

Descartar não, mas que é improvável, é.

Você vai migrar pro realm BR? Porque aparentemente você não fala português.

2 Curtidas

Pode ser que ele seja surdo, e aprendeu a falar em Libras primeiro.

Libras é diferente do português ai algumas coisas saem confusas mesmo.

Se o servidor não for localizado fisicamente por aqui, não tenho motivos para sair de onde estou jogando.

A galera tem que se unir ou pra migrar ou ficar, mas se formos analisar friamente, pelo próprio timing da blizzard em lançar o reino a chance dele ficar vazio ou desbalanceado são gigantes!
E depois todo mundo “perder” o personagem…
Aconselho criarem outro personagem em vez de migrarem…

Entre Classic e Retail, pra blizzzard o jogo que esta trazendo mais visualizaçao pra empresa no momento é o Classic… pros defensores da opniao que : “Nao truxe pro Retail, acha que vai trazer pro classic?” … A minha resposta é sim, eu acho, a oportunidade de se reividincar algo é agora, aceitando migrar pra um servidor com o nome BR e Hospedado la na pqp e abaixar mais uma vez a orelha e dar argumento pra empresa pra eles falarem o que vcs leram ai no inicio do Post “ouvimos a comunidade BR”… Nao, nao ouviram, estao pedindo a muito tempo um servidor localizado

Sem servidor fisico… sem transfer.

5 Curtidas

kkkkkkk Pelo jeito o pessoal das gringas não aguentam mais os brasileiros…

Só vai funcionar reino BR de classic ,seja localizado nos US, aqui ou na Lua se a comunidade inteira migrar e for um reino só. caso criem mesmo que sejam 2 reinos ,os 2 serão uma porcaria .um PVP sendo algo como o azralon, mono faction e outro PVE, algo como o goldrinn. e em nenhum a população chega em high ou full só com BRs… na hora que acabar o hype pelo classico, ficarão vazios esses reinos.

1 Curtida

E quem não curte server pvp faz o que?

quem nao curte pvp aconselho a ficar nos reino US… a comunidade BR é muito ,mas muito mais frequentadora de servidor PVP, principalmente a horda, se tiver2 servidores, 1 PVE, esse com certeza será um bosta,vazio… simples assim.

Até porque a free transfers nem compete servidores pve, então não vai ser com jogador pve que vai encher esse servidor ai, mas dizer que não vai ter ninguém é de uma pachorra hein, tá tirando os dados da onde?