WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Se tiver um reino PVP e outro PVE vai ser um mono facção horda e outro mono facção aliança…

Não é querendo tirar mérito de nenhum lado dessa discussão, mas seguindo uma linha temporal lógica dos comentários aqui do fórum que eu pude presenciar foi mais ou menos assim:

Classic Anunciado
BRs: “Vamos escolher um servidor pra juntar a galera BR”
BRs: “Bora de Thalnos!”

Servidor latino-americano anunciado
BRs: “Não queremos jogar com hispanos, eles são mais xenofóbicos que norte-americanos!”
BRs: “Campo de concentração, é pra agradar o povo do USA”

Realm com tag BR anunciado
BRs: “Só transfiro se for localizado aqui!”
BRs: “Blizzard lançou esse servidor tarde demais, tinha que ter lançado junto com o classic”

(…)
OK.
Eu posso estar engando, mas…
A) - Vocês tão reclamando que vai nascer morto mas que se tivessem lançado-o juntamente com a abertura do classic provavelmente estaria tudo bem.
B) - A galera queria juntar os BRs num server e agora vai ter um com tag própria.
C) - Ao mesmo tempo que a galera tava procurando um realm pra juntar o pessoal brasileiro, a Blizzard tá “agradando os norte-americanos” quando lança um.

O que tô querendo dizer é que: Qual a diferença de transferir agora ou usar esse “argumento” ai que só valeria se fosse no começo? Não era pra juntar os brasileiros no mesmo server?

Não é como se, bem… Tivessem que upar de novo, porque, bom… vai ter transferência.

Eu entendo o mérito da discussão do servidor localizado fisicamente aqui, mas o resto tá MUITO estranho, parece só um monte de reclamação fora de contexto.
Vocês tão parando pra pensar antes de digitar? …hue?

3 Curtidas

Basta ver o estado que tão os servidores de BFA Brasileiros, o Azralon q é sempre o mais lotado anda bambo das pernas… nemesis/tol e goldrinn mortos, gallywix pior(já estavam assim bem antes de abrir o classic). é muito reino pra pouca gente… mania de grandeza que deu ruim.

sobre população de reinos mais “confiável” tem o: “wowrealmpopulation. com” que extrai dados semanais de população ativa no retail

e no classic esse site que levanta estimativas por meio de um addon o census plus…tambemmuito confiavel desde q rodado por varias pessoas em ambas as factions: “wowpop.appspot. com/”

Para mim, o Nome deve ser NegritoBoy ou FatChequer

Vc está jogando o jogo? Eu fiz várias amizades e inimizades com horda no mapa. Direto vejo as mesmas pessoas fazendo DGs do meu nível comigo já viramos colegas.

Estou estabelecido lo lugar que estou e tenho certeza que muitos também estão. Pra quê vou largar isso e ir para outro servidor e começar tudo de novo? E se a experiência que eu ter nesse servidor for ruim e eu me arrepender?

Caramba ai pegou "pesado"

:joy::rofl::joy::rofl::grin::joy::rofl:

Essa foi a intenção

no reino pvp vou rodar o addon de census nas duas factions por alguns dias, se ver q esta muito low pop ou muito desbalanceado ou as duas coisas fico em reino US mesmo.
www.curseforge. com/wow/addons/censusplusclassic

Nao espalha que vao dizer que tu esta tirando numeros da sua cabeça

Não fale por todos,fale somente por você. Eu não estou esperando nada. Prefiro ficar no Thalnos.
Se a Blizzard estivesse preocupada conosco,teria um servidor local no Brasil.

1 Curtida

Já vi que esse tem um inglês bem fraco ou inexistente. Prefiro que saia do Thalnos mesmo.

Pode ser um server BR, localizado no BR com a Blizzard pagando internet, churrasco e alcool para todos. O brasileiro vai reclamar.

5 Curtidas

Tu se faz de cego.
O jogo ta em português e tem server dedicado pra nós (não é hospedado no Brasil).
“Se a Blizzard estivesse preocupada conosco”. Ela está e ela não é sua escrava! Vocês choram igual criancinhas mimadas.

Br com complexo de vira-lata é fogo… Estamos pagando por um serviço/jogo, pra ter as mesmas condições que os americanos/europeus tem.Jogos menores e empresas muito menos expressivas tem servidores aqui, então não é favor nenhum. Ouviram pedido da comunidade? Só se for a americana por não querer Br/latinos com eles, soa muito mais como exclusão nossa do que por “ouvir” os players.

3 Curtidas

Melhor vira lata que um pitbull que só late. Se não ta satisfeito faz alguma coisa, ou para de jogar. Quando criou a conta no wow tinha servidor hospedado aqui? Se tinha e tiraram, blz, tem q fazer algo a respeito. Se nunca teve e nunca prometeram isso, estão reclamando de que?

Você está pagando para jogar o jogo que eles oferecem e você aceitou o termo do jogo (sabendo que não tem server hospedado no Brasil). A Blizzard não é obrigada a fazer server em lugar nenhum.
Você é consumidor e não dono da Blizzard pra mandar ou exigir alguma coisa, se não gostou continua no seu server e ninguém é obrigado a transferir (sendo que a transferência é de GRAÇA). Todos podem muito bem criar um char novo e deixar seu principal no Thalnos, Faerlina ou qualquer um que seja.

1 Curtida

Oi Lorie tudo bom?
Quando o servidor Latino Americano foi citado aqui no forum, MUITOS contestaram por que a transferência seria feita exclusivamente de servidores PVP para esse futuro servidor.
Mas e quanto aos brasileiros que estão nos servidores PVE como Mankrik e Pagle?
Eu sinceramente não entendo por que resolver o problema de uma parte dos Brasileiros e não de todos.
Claro que escolhemos servidores PVE pelo fato de não gostarmos de PVP
Mas diante do fato de ter um servidor exclusivo para brasileiros, certamente MUITOS de nos que estamos nesses servidores PVE abriríamos mão dos benefícios desses reinos para nos reunirmos com a comunidade num reino brasileiro, ainda que PVP.
Enfim, de fato os jogadores brasileiros dos servidores PVE e talvez ate RP serão esquecidos nessa viagem a esse servidor brasileiro?
Ou a Blizzard criara um servidor PVE brasileiro também?
Espero que você possa responder ja que essa é a pergunta de muitos que estão nessa situação e com essa duvida.

Desde ja Obrigado pela atenção.

#Andro #ServerPagle #Alliance

3 Curtidas

Uma forma ótima de protesto é ninguém se transferir. Para fazer sentido é preciso que o servidor esteja fisicamente no Brasil.

2 Curtidas

Xumira e Agoniador.

Vcs estão malucos, o jogo é caro, muito acima do valor de muita empresa q tem servidores aqui.

Sendo assim pelo serviço caro que cobram, o sensato seria disponibilizar algo que a comunidade desde sua criação em 2010 exige, um servidor no Brasil.

Se eu estou pagando eu tenho sim e todo mundo que paga, o direito de exigir o mesmo tratamento dos outros consumidores gringos, que tem servidores dedicados no País de origem.

Se vcs não dão valor no dinheiro de vcs, ou pagam com o dinheiro de seus pais, sugiro que revejam seus conceitos de como gastar, pq do jeito que vcs reagem aqui, se reagirem assim na RF, estão sujeitos a serem sempre passados para trás por muitas empresas.

Infelizmente esse eh o pensamento de muitos outros, mas fico feliz que como eu muitos aqui dão sim o devido valor ao seu suado dinheiro, vendo que isso não muda nada para nós e não traz vantagem a não ser se fosse dedicado e fosse no Brasil para diminuir drasticamente o ms.

Desta forma, espero muito que a Blizzard reveja isso de servidor no Brasil, essa seria a melhor hora para tal. (Na vdd a melhor hora teria sido no próprio lançamento do WoW em 2010 não é mesmo?)

2 Curtidas

Não tem sentido esse servidor?
Não vai haver barreiras de linguagem pq a maioria vai ser br, nenhum norte americano que mora no lado do servidor com ping baixo competindo conosco.
Nós queremos servidor localizado em SP sim e estamos pedindo por isso faz tempo, mas achar que esse server não trará nenhum benefício é se fazer de CEGO e não querer que ninguém se transfira para lá é coisa de criança barbuda mimada.