WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Um reino PVE tbm por favor!

1 Curtida

Tenho vários amigos que devido as filas do lançamento do jogo procuraram outros servidores, e agora com transfer gratís vão todos pro realm br

1 Curtida

Não sejam Burros, vai ser um Belo tiro no pé, server NATIMORTO, aprendam com lições anteriores, ainda mais sem crossrealm…

Ouvindo os Brasileiros ou os Americanos?
Este servidor esta fadado a nascer morto, com população baixa. Se vocês estivessem realmente ouvindo a comunidade Brasileira saberiam que estamos pedindo servidor Brasileiro HOSPEDADO NO BRASIL! e não apenas mais um servidor ‘‘Brasileiro’’ hospedado nos EUA.

Povo não é mais burro de cometerem o mesmo erro que cometeram não época do Warsong.

4 Curtidas

Não queremos servidor para Brasileiros hospedado nós EUA, queremos servidor hospedado no Brasil, se não, o ping continuará e não fará sentido a transferência, para um servidor que provavelmente terá baixa população.

6 Curtidas

Se esse servidor não for hospedado no Brasil, temos que continuar onde estamos mesmo e boicotar.

Já passou da hr da Nevasca perceber que merecemos um servidor dedicado no Brasil, queremos ser competitivos, pagamos igual aos gringos, nada mais justo que um servidor localizado no Brasil.

Se não for, mais um servidor natimorto.

2 Curtidas

Isso… vamos boicotar um realm pt-br e mostrar que vai ficar vazio, fazendo que a empresa continue a pensar que não vale a pena ter um servidor hospedado aqui

:woman_facepalming:

Afinal pra q né, se br prefere jogar em realm us

4 Curtidas

Galera pede boicote… a blizzard vai ver e pensar - Nossa, estamos perdendo players no brasil, precisamos abrir um host BR.

Cês devem ter algum tipo de probleminha na cabeça pra achar isso, na real…
Galera tem mais é que lotar o realm pra ver que BR tem peso.

8 Curtidas

Exatamente!

Agora como vão pedir um servidor hospedado aqui se o povo prefere jogar nos us da vida?

Mostra pra empresa que não vale a pena gastar aqui…

Deviamos lotar sim o servidor, mostrar que até no classic tem br em peso sim, e que se eles gastarem um pouco com um servidor fisico aqui eles não vão se arrepender

Mas não vamos só entrar no fórum, reclamar disso e continuar a lotar os realms NA

:woman_shrugging:

6 Curtidas

Leia seu comentário… Não faz sentido seu comentário.

1 - A maioria BR não prefere jogar em realm US, jogamos lá pq é o que tem, não acredito que tenha alguém que prefira jogar com 200ms ao invés de 20-50ms.

2 - Se a Blizzard criar lá e ainda assim tiverem Brasileiros jogando lá, pra ela significa que não há a necessidade realmente de criar um servidor localizado no Brasil, ou seja, mais uma chance perdida da população BR reivindicar um direito que estamos pagando desde sempre.

4 Curtidas

Não faz sentido pra vc, provavelmente não entende de ironia, mas ok

Ainda bem que eu não sou maioria porque não sei falar muito bem inglês e prefiro um realm onde eu vou entender o que o povo fala no chat… e eu jogo com 140-160ms e não vejo problema nenhum, nem quando eu raido ou vou fazer pvp :woman_shrugging:

Se a Blizzard criar um realm br lá e a gente lotar o realm, mostrando na cara dela que tem player brasileiro tanto no retail quanto no classic, ela pode chegar a avaliar a possibilidade de sim, gastar um pouco e fazer mais do q a obrigação hospedando um servidor aqui… se tem na oceania, pq aqui não?

2 Curtidas

Vc está sendo ingenuo amigo.

A Blizzard visa lucro, nunca ela vai criar um servidor localizado se existe gente jogando com 140-160ms pagando 30 conto, e achando q está tudo ótimo.

Pra resolver isso é simples, faz uma votação, quem quer um servidor localizado no Brasil, e quem prefere nos EUA.

2 Curtidas

E vc acha que vai mostrar pra empresa que a gente tem q ter um servidor aqui, se vc, além de jogar com 140-160ms, ainda ta num realm NA?

Ok… fazer o q se acredita q sua lógica é mais válida que a minha

Eu prefiro a minha, jogar num realm br e ai sim mostrar pra ela q a gente TEM Q TER UM SERVIDOR hospedado aqui

Perder nem tempo mais discutindo com alguém com essa lógica acima… isso ai gente continuem a lotar os realms NA, vcs tão no caminho certo pra poder exigir um servidor no Brasil.

4 Curtidas

Claro que é melhor não jogar lá.

Isso é mexer no bolso deles, vc acha q é de graça criar um novo servidor assim?

Se eles gastarem, e mesmo assim não funcionar significa q a maioria não está satisfeita, tendo prejuízo é mais fácil eles reverem seus conceitos, do que acreditar em conto de fadas e que eles vão ser bonzinhos.

“Olha como tem BR jogando nesse novo servidor que criamos aqui nos EUA, que tal gastarmos mais pra criar outro servidor pra eles agora no Brasil?”

1 Curtida

ninguem nunca pediu servidor br exclusivo, a reclamação sempre foi por um server localizado aqui

4 Curtidas

Não é necessário lotar nenhum servidor pra saber a quantidade de Brasileiros que tem. A Blizzard consegue muito bem identificar de onde estão vindo as conexões nos servidores dela pelo IP, então por favor, sem papo de precisar lotar servidor pra demonstrar ter quantidade de players.

World of Warcraft existe a 15 anos, existem 5 servidores na região Brasil no retail, todos eles tem jogadores. Já passou da hora de ter um servidor realmente Brasileiro hospedado no Brasil, e não só apenas um servidor a mais hospedado nos EUA rotulado como ‘‘Servidor Brasileiro’’.

Esse papinho de ter que demonstrar ter jogadores não cola mais não.

3 Curtidas

No final das contas o que vai importar é a lei básica da economia, oferta e demanda.

Nós demandamos um servidor BR, ganhamos um reino hospedado nos EUA, que é o que ta sendo ofertado. Se a galera não ocupar, não adianta achar que vão simplesmente abrir um servidor físico no Brasil pq é o que realmente queremos e a empresa vai ver que isso precisa ser feito. A leitura da Blizzard quanto ao boicote é que não vale a pena gastar recursos com nós pq a demanda não existe (ficamos pulverizados nos demais reinos NA).

É muita inocência achar que eles vão investir mais recursos (não to falando apenas de financeiros, nessa conta entra pessoal, tempo e diversos outros fatores. Na economia chamamos de custo de oportunidade, se não sabe o que é Google it) com nós, se o que oferecem nós não aproveitamos.

2 Curtidas

Jura que a empresa sabe onde estão os jogadores? Não achava q ela tinha toda essa tecnologia, :woman_facepalming:

Mas a gente teria mto mais respaldo em exigir o que a gente deve ter aqui se a gente mostrasse que além do retail tem jogador brasileiro no classic no realm br, e que já passou da hora de ter um servidor hospedado aqui.

Só que isso ai, vamos continuar com sua lógica, jogar em realm NA e reclamar somente no fórum. E continuar jogando… jogando… jogando…

Boicote de verdade seria vc parar de jogar wow e dizer que só volta quando tiver servidor aqui. Não continuar jogando com ms alto.

1 Curtida

A questão não é a quantidade de players, isso eles sabem. A questão é que nós realmente demandamos um servidor localizado no Brasil, e se nem um reino nosso nós utilizamos, como eles vão garantir que vamos utilizar o servidor?

Aposto que se ele fosse aberto a próxima desculpa seria “não vou migrar pq BR é muito tóxico e prefiro jogar nos servidores americanos” ou seja, mais uma vez mostrando que não vale a pena investir em algo para nós jogadores brasileiros.

Não ta difícil entender o ponto.

2 Curtidas

Eles querem boicotar jogando num realm us… :woman_shrugging:

Como eu disse lá em cima, boicote de verdade é todo mundo parar de jogar e dizer que só volta quando tiver servidor aqui. Parar de comprar produtos, pagar mensalidade. Exigências no capitalismo só vale quando dói no bolso.

4 Curtidas