WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Tb acho que vai ser hosteado lá, porem servidores da Oceania são hosteados lá e acessíveis pra nós, ela não separa Américas e Oceania igual faz com Américas e Europa.

Sim, esperar eles fazerem o server americano com toda certeza em vez da gente cobrar agora a fazer eles pensarem a respeito. Ta certo

Gente, vai ser como é no retail (como é no Azralon, Nemesis, Gallywix, Goldrinn e Tol Barad)… a vantagem é q vai ser um reino pt-br, ou seja, sem msgs em inglês ou outra lingua no chat…

E já é uma excelente notícia. Não costumo elogiar a empresa, mas dessa vez ela acertou em cheio.

Eu prefiro mil vezes jogar num reino onde vou entender o que todo mundo fala do q ficar perdida tentando descobrir se “the book is on the table”

8 Curtidas

é verdade, pode ser!

Concordo com vc, o ponto negativo seria o balanceamento.

3 Curtidas

Eu perco total o tesão de jogar em realm mto desbalanceado.

Seria bom se a blizzard deixasse bem claro se esse realm vai ser localizado aqui no BR ou não. Pq se de fato não for eu sinceramente não vejo tanto atrativo pra comunidade br se mudar pra lá n

2 Curtidas

Agora sim!
Mas ainda não sei se tenho interesse em mudar, jogo na ally no classic e tenho me divertido muito no thalnos, servidor br quase não tem aliança (claro que se o realm tiver com uma saúde populacional boa eu mudo sem pensar, br4ever :joy::joy:
Mas já um começo pro tão sonhado server hosteado no brasil!

3 Curtidas

Meu comentario foi apagado…
Como diria a Gnomida; “…interessante…”

Óbvio que o servidor vai ser hospedado nos EUA e por um simples motivo, pq no Brasil o CUSTO de se ter um servidor físico aqui é altíssimo! Energia é cara, internet é cara, tudo é caro. Bem-vindos a um país subdesenvolvido.

Fora que eles já possuem toda a infraestrutura pra abrir o servidor lá, não faz sentido realizar esse investimento em CAPEX aqui, até pq a comunidade ia arrumar outra coisa pra reclamar, não se contenta com nada.

Vocês pediram um server BR, ta aí, agora aproveita e ocupa ele, pra mostrar pra empresa que a comunidade BR merece esse tipo de atenção pq ela é grande. Ficar de papinho que vai continuar nos demais só enfraquece a nós mesmos, acho que é bom nos unirmos um pouco nessas horas.

PS: não adianta responder falando que servidor físico brasileiro é pedido a anos pela comunidade, pq como sabemos, não ocorreu, o servidor continua hospedado nos EUA e vai continuar assim, não vai ser agora que vai mudar.

7 Curtidas

Galera, não sei se vcs sabem mas existem servers br de overlixowatch e heroes of fracasso

Então eu não descartaria essa possibilidade não

7 Curtidas

Ao contrário do Retail, o classic não tem cross-realm e dungeon finder, o servidor pode sim ser hospedado aqui (já existem servidores br de Overwatch e HOtS). Não tem outra justificativa que não o descaso com o consumidor para hospedarem no EUA

8 Curtidas

Ainda bem que teremos servidor só para os br, jogar com gente que pede pra te darem ignore por falar português no chat ninguém merece .

4 Curtidas

Ainda tão nessa de CUSTO Brasil, a blizz nunca hospedou ela os jogos, ela sempre contrata empresas pra fazer isso em todo o planeta, e ela faz o mesmo com os servidores de HotS, OW e D3, ou tu acha mesmo que ela iria alugar uma sala e trazer os computadores que rodam o jogo pra cá?

Temos grandes empresas de datacenter no Brasil seja nacionais ou estrangeiras como Google, MS e Amazon, opção tem a rodo, só querer usar.

11 Curtidas

Seu post foi refutado completamente pelo comentário logo abaixo do seu.
Eu até vou explicar: Eu tô no Faerlina enfrentando filas de 3h durante a noite pra logar, no meu caso, se tudo der certo, vai ser uma experiência melhor (no caso de não ocorrer fila, claro).
Por si só isso já refuta a parte de “não muda em nada”.
Nem vem com a falácia de “só muda pra você”, porque você não especificou nada sobre isso em seu post, e, inclusive, deixou bem amplo com o “por favor reflitam…”.

Pode parecer meio grosseiro, mas já tentou “refletir” antes de postar?

1 Curtida

Belo bem do reino já temos que pedir a transferência de quem ta espalhado pelos reinos pve ( maioria aliança) pra tentar dar uma equilibrada nas facções…
Outra, realmente seria muito digno hospedar um servidor aqui hein :+1:t3::+1:t3:

5 Curtidas

ja que vcs estao ouvindo a comuinidade, faz assim se nao for localizado no brasil nem cria, e esforco e trabalho jogado fora, server vai nascer morto

3 Curtidas

Queria saber o por que so estao fazendo reino pvp, e o pve e tao pequena assim a quantidade de players?

1 Curtida

Ouvi alguém falando Gallywix ou é impressão minha? rsrs :skull::skull_and_crossbones: dead server… primeiro q essa geração do retail vai voltar pro retail no primeiro patch/expansão q sair lá… enfim, a Discord Agreement , Horda, Thalnos PvP vai ficar quietinha lá no seu lugar :slight_smile:

1 Curtida

como ja falei antes, “Ouviram” tarde demais

n vou mudar só pelo desaforo da blizz em não dar ouvidos qdo pedimos antes do lançamento

1 Curtida

Boa !
Com certeza o ideal seria um servidor localizado fisicamente no Brasil para diminuir a latência iria me fazer mudar sem pensar duas vezes.
Mas com certeza é uma evolução ter um específico para o Brasil, mas ainda pensar 2x para não migrar para um server fantasma.

1 Curtida