WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Servidor Brasileiro é um realm us ta dificil de entender ne

Servidor brasileiro é um realm us?

Eu achei q nossos realms, tanto no retail, quanto agora no classic, fossem hospedados num servidor NA :woman_shrugging:

2 Curtidas

Tem que ser muito ingênuo pra acredito que eles irão criar um servidor hospedado no brasil depois de todo mundo ter migrado pra um servidor rotulado brasileiro que esta hospedado no EUA

2 Curtidas

Ela ouviu a reclamação no retail?
Não, não ouviu. Quais foram os motivos?

E porque iria ouvir agora? Ainda mais com o classic que ela está receosa, esperando que a população caia muito depois do hype

1 Curtida

Ingênuo é achar que recusar o que ta sendo oferecido pela empresa vai fazer ela gastar mais recursos oferecendo coisa melhor para a gente.

2 Curtidas

Desiste de discutir… uma pessoa q num sabe a diferença de realm e servidor só quer mesmo reclamar. Deix eles continuarem com a lógica deles.

2 Curtidas

bom dia @Lorielyth .
Olha sera muito bom ter um reino so para o Brasil.
mas devo abri um Topico sobre serta addons que poderia ou podera ser colocada no wow classico pela blizzard qual não vai atrapalha em nada
a experiencia mas sim ajuda a todos e pricipalmento a novos jogadores quais estão jogando pela primeira vez.
addons esta que são.
iqual e do BFA para localisação de missão.
interface do personagem para mostra porcentagen de dano,critico e tal.
E dos mapa das masmorra mostrando toda masmorra e logalidade dos boss.
estas 3 addons ajudara muito , e não atrabalhara em nada a experiancia do jogo , muito pelo contrario faz e ajuda novos e velhos jogadores.
e pode dera ter a opção de usa as addons ou não…
esta 3 addons , muitos pode ate dizer que atrapalha .
mas o que atrapalha mesmo e as masmorra com 10 membro e a tala de layer, prejudica e tem atrapalhado

Vc não esta entendendo, temos nas nossas mãos a chance de fazer a Blizzard criar um servidor localizado no Brasil antes de gastarem pra criar nos EUA.

Se ela ver que não vai ter resultado esse servidor nos EUA, a ideia de criar no Brasil será mais fácil de ser revista do que após criado esse servidor NA surgir outro no Brasil.

Se mesmo assim ser criado um NA, a resposta de que não gostamos de mais um servidor americano só rotulado como BR, é não jogar lá.

Mas ainda bem que a maioria já entendeu que continuar onde está vai ser melhor que jogar em um servidor “Brasileiro”.

2 Curtidas

ué, eu não disse que ela vai abrir server aqui. só corrigi o que vc disse

eu não vou sair do thalnos, na verdade tenho pena do pessoal que vai pra esse servidor morto aí. pessoal da guilda ssgt já disse que não sai, provavelmente nem pra realm brasileiro e se sair mesmo assim eu não vou

não vai ter server no brasil, quanto mais cedo a gente aceitar isso e seguir a vida melhor

se fosse ter server aqui já teria no retail

Querem servidor hospedado aqui? Um boicote q funciona, como eu disse lá em cima é todo mundo se juntar, parar de jogar e de pagar mensalidade e comprar produtos, e avisar que só voltaremos quando tivermos nosso servidor aqui.

Agora boicotar continuando a jogar num realm NA não mostra nada para uma empresa capitalista. O dinheiro dela continua entrando no caixa.

2 Curtidas

Um servidor brasileiro só vale a pena se for um hosteado no Brasil, principalmente no Classic já que não existe Cross Realm (que também nunca foi motivo para não ter um servidor local).

Tem mais tópico sobre servidor local aqui do que sobre High Elf, não tem como não ter visto isso também.

2 Curtidas

Né minino? daqui duas horas te curto, já esgotei as curtidas hauhauhaua… eu né

1 Curtida

Concordo com você!

O ponto é que se vier um reino brasileiro localizado nos EUA, que é o mais provável basta olhar o nome do tópico, simplesmente não faz sentido, do ponto de vista econômico, tentar boicotar ou algo do tipo o reino BR, pq se não nós NUNCA vamos conseguir o servidor brasileiro.

WoW ainda é um jogo com um certo planejamento de longo prazo, o clássico deve durar cerca de dois anos, se ele der certo, existem especulações que ainda lancem TBC e WOTLK, ou seja, já vai para um horizonte de mais ou menos 6 anos de jogo, fora que tem o retail onde a história ainda pode desenvolver muito. A Blizzard também tem outros projetos, onde também existem jogadores brasileiros e latino americanos, então na visão de longo prazo nós ainda temos sim a chance de ganhar esse servidor brasileiro, então temos que mostrar que existe demanda para esse investimento, é isso.

Exatamente, eu acredito que não vai ser no Brasil.

Por isso mesmo se isso se concretizar não vou me mudar de servidor. E é isso que vai acontecer com a maioria, não é vantagem nenhuma jogar em um servidor natimorto desse jeito, ainda mais no clássico.

Mas a minha parte de deixar registrado aqui que a grande maioria avassaladora quer um servidor localizado no Brasil, eu fiz.

2 Curtidas

Eu acho q a comunidade br e latina iria ganhar e muito se a gente tivesse um servidor aqui no Brasil. A galera mesmo da América do Sul iria se beneficiar e muito. E acredito q tenha justificativa para tal. Acho que temos aqui mais players que na Oceania, por exemplo.

Agora sim em!!!
Tô cansado de ver “nãoBR” dizendo HUEbrbr

Ficam de choro só pq falimos a A.H em tempo recorde e depois chamam a gente de retardado?
HAUHAUHAUHAU
(muito satisfeito por terem pensado em nós noobs tóxicos ótimos jogadores a fim de proporcionar um excelente game aos demais!!! =D)
#BlizzardEuTeAmo

Não vou ficar me alongando nesse debate, já dei meu ponto de vista aqui sobre o que penso da situação. Discordâncias existem e acho legal que o debate foi saudável.

Todos aqui tem o livre arbítrio de jogar em qualquer reino (menos os europeus né), pagamos a mensalidade para isso. Só não consigo acreditar que é da benevolência da empresa que vamos conquistar nossas demandas, que são importantes pq impactam na nossa experiência no consumo do produto deles.

Pelo menos pensem na possibilidade de criar um alt no reino BR e upar ele devagar, pra não ficar com a população low, que ai sim vão ver que nós não valorizamos nada que fazem por nós.

2 Curtidas

overwatch tem server em SP pro pessoal da america do sul e tem muito menos jogador do que o wow classic

tinha que ter server NA e SA, duvido que a oceania tenha mais jogadores do que o brasil, quem dirá que a SA

Ouvi falar q até o HoTS tem servidor aqui também… num sei se é verdade mas se for, é uma baita falta de consideração com quem joga wow e paga mensalidade.