decaiu bastante o nivel da nativos no pvp Gouki, agora é vitimismo em forum? no game q é bom nada de aparecer pros pvp… mudaram de nicks, tao ae em outras guilds se escondendo, mas to de olho e a galera da blood falls logo ta pronta pra caçar vcs, isso se nao fugirem do thalnos…
Gente, simples: vai quem quer… quem num quer num vai e pronto.
E aconselho vcs a num ir mto em opinião de gm de guilda não viu? Não é vcs quem vão ganhar com isso e sim o dono da guilda. Pensem em vcs, e não em gente egoísta que pensa no próprio umbigo.
Se quiserem ficar no Thalnos, fiquem por vontade propria.
Se quiserem ir para o novo realm br vão, por vontade própria.
Farei minha transferência essa tarde. Alguém poderia me dizer como ficam meus itens que estão em leilão na AH? Só poderei transferir depois do leilão? Ou perco os itens? Ou recebo a conclusão do leilão no server BR?
Grato.
Pela Horda!
Olha, acho melhor vc ir no leilão e cancelar tudo e pegar os itens antes do transfer.
Mas tá ai uma boa pergunta. Talvez vc não consiga fazer a transferencia por causa disso.
Nada contra esse servidor BR, a maioria dos que vão sair são horda, bom que o Thalnos fica ainda mais balanceado. Já o novo servidor será o “Azralon Classic”.
tem q tirar tudo do ah e correio só, o banco vai junto. boa viagem!
Falou o cara que falava no fórum com char lvl 1 ‘-’
Kkkkkkkk
ja abriu a transfer!pode fugir com a nativos Gouki, ninguem liga pra guilds wpvp extintas…
e se quem mudar se arrepender depois? a transferencia free é só de ida? nao poderia ser com ida e volta Free depois de 1mes ou algo assim?
Só abrir novos servidores não resolve o problema. A companhia deveria divulgar os números populacionais do servidor, a proporção de horde / alliance para subsidiar a escolha do jogador. No classic, para a experiência ser boa, os servers precisam ser equilibrados. Se a companhia não quer filtrar as transferências uma a uma (o que é compreensível), pelo menos sejam mais transparente com as informações.
Abs
Oie achei um topico onde explica o q acontece se vc tiver itens no correio ou leilão
Ou seja: sem transferência, até vc resolver isso
Prefiro sim me manter em um local no qual já me estabeleci do que arriscar tudo de novo e qual o problema disso?
Gente, o processo de transferência começou. Ja mandei minhas duas personagens do Thalnos pra lá…
\o/
Não esqueçam de esvaziar o correio e a casa de leilões. O banco pode deixar com tudo lá que vai junto. Já garanti as minhas transferências!
Vou transferir meu char lvl 2 agora mesmo. Espero não me arrepender.
Mudança feita
1:30 p concluir !
Como faz para transferir?
Deve ter disponível na tela do seu personagem ‘-’
Pronto, reino “BR” aí vou eu ‘-’