WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Pelo que vi Bg é Cross realm.

Mds!
Faça um teste bem simples: baixe o private bem conhecido daqui do brasil que é HOSPEDADO NO BRASIL ( PRIVATEEEE ) e teste o wow em ping baixo, tanto com caster quanto com melle, que é o que mais sofre com isso, e verás a diferença.
Ps: estou falando apenas para testar e não jogar o private em questão.

Nananinanão! BG no clássico é só com o do mesmo servidor…

3 Curtidas

Eita, só chororô de ally tr0uxa kkkk

Só li MIMIMI do Falkior

=)

Poxa! Bela Maturidade hein! Palminhas… Clap…Clap…Clap

2 Curtidas

Pelo que eu vi, eles vão implementar cross-realm ‘-’

Quem vai ficar na fila de BG é vc, não eu que vou continuar no Thalnos, problema seu hehe. Tem cross-realm não, seu WPVP vai ser duelo na frente de Orgrimmar :rofl:

2 Curtidas

Sim! já foi confirmado, vai ter Cross realm em BGs

2 Curtidas

é tudo muito simples , quer ir, vá com D eus pro reino BR! se for ally vai se dar mal provavelmente(servidor mono faction sem cross realm e sem ah principal compartilhada entre as factions) se for horda…bem na verdade nenhum liga pro PvP no reino ficar um lixo pq gde maioria nem joga PvP .se tratando de horda adoram um servidor mono faction, pra fazerem tudo mais facil, a horda sempre funcionou a base disso desde o TBC, os BR entao…kkkk vejam o q foi o warsong e o q é o azralon ,servidores pvp fajutos onde a maioria jogou/joga na horda procurando ser carregado em PvE num reino de proporção 40H : 1A,dai vai junta com mais 5 horda , mata algum ally low gear perdido por e diz q joga num reino pvp!kkkk patéticos… já vao tarde pro “Azralon Classic”!

1 Curtida

Ue… e a promessa de ser o mais fiel possível que o Vanilla??? até CR do Retail tão colocando no CB…

PS: acabei de ver nos fórum NA isso também

1 Curtida

CR era presente no Vanilla também

Tipo isso, rs. marketing puro

Com esse seu pensamento espero que continue onde está.

1 Curtida

No final das contas, a maioria dos BRs vão trocar de reino

1 Curtida

wow classic atual com toda essa nova tecnologia é infinitamente melhor que o de 2004 - 2005

Gente, vamos pegar leve na discussão aqui. Algumas pessoas querem mudar e outras não, e tudo bem. Ficar tentando “obrigar” a outra pessoa a pensar de determinada forma não é legal. Vamos respeitar as decisões alheias.

13 Curtidas

Disse isso em 2 posts e continuaram…

Isso pq eu só comentei que pretendia ir para o reino novo neh, aí o tal do Enarah só faltou me bater aí, insultando a mim e a guild em que eu jogo, rsrs quanto ódio hein :smirk:

3 Curtidas

Boa Garoto! Falou tudo.

Acabei de escrever em outro tópico e escrevo nesse : É medo ! Medo que o servidor querido deles, Thalnos, fique ainda mais desequilibrado e mono facção com a saída em peso dos brasileiros.

Certza que muito GM de guilda ta pedindo para esse povo tumultuar o fórum.

3 Curtidas