Para mim pessoas são pessoas.
Aguardando
Alguma previsão?
Só espero que não seja muito desbalanceado horda vs ally
Para mim TB, mas não ptBR, para mim, são tidos gringos,
eu já fiz várias dungeons falando em inglês, dizendo de onde eu era e de longe os mais amáveis eram os americanos
normalmente quem tem preconceito e é xenófobo são os latam que sempre que identificam os brasileiros já mandam um macaco/mono
No geral nunca tive problemas com En TB. Mas com ES … Vixi
Ao longo da história da humanidade houveram vários conflitos por conta de diferenças tão tolas. Até hoje alguns conflitos são iminentes por conta de coisas bobas.
Claro que a expressão “gring0” ainda denomina algo como estrangeiro e não vai cair em desuso ou deixar de existir tão cedo. Porém para que vamos seguir usando-a num meio onde podemos todos ser nativos de Azeroth? Para que seguir com costumes que nos segregam?
É assim que muitos seguem odiando o que é diferente ao dele, pois isto é sempre evidenciado por nós mesmos, eternamente.
A gente sempre acha motivo para rotular as coisas segundo a alguma característica específica, e a gente só perde com isso.
Mesma experiência comigo, jajaja é mil vezes mais xenofóbico. ( só sofri xenofobia por parte dos americanos pugando raid heroic no bfa, e mesmo muitos da raid se irritaram com os insultos) não tem criança jogando wow, e ctz à maioria dos jogadores tem nível de instrução incompatível com preconceito…acredito…
Mas tem pontos a ser comentados sobre Thalnos X BR ( não vou mudar por enquanto) que que valem reflexão…
1- Todo mundo vai jogar com a mesma ping ( mais justo pra mim jogar contra um br que jogar contra americano com 40 de ping)
2- Todos Brs novos vão naturalmente ir pro novo servidor, e o conteúdo endgame é mais divertido de fazer com br
3- linkar e ver coisas linkadas tem sido uma péssima experiência ( não troca o nome do item, deve ser bug…)
4- abriram 1 free transfer pros americanos, 1 pros la e uma pros br… será que o Thalnos não vai diluir e morrer…
Então, as vezes a Blizzard mexe tanto que estraga, tbm soltou o reino de um dia pro outro sem dar tempo de nada…
O que as pessoas precisam e de mais educação ao se pronunciar
E compreensão ao avaliar as respostas escritas aqui.
Assim como muitos eu estava revoltado, mas diante das explicações o que a gente pode fazer é deixar nosso feedback.
Muita gente queria um servidor brasileiro quando falaram do latino americano
Eis o servidor brasileiro sendo criado hoje para aqueles que se sentirem “invitados” ainda que com o mesmo ping.
Ha ainda aqueles que so vão mudar se tiver um servidor “localizado no Brasil” pois a redução do Ping é a exigência claramente da maioria da comunidade brasileira.
Assim como eu e muitos aqui, logicamente ja entenderam isso.
Mas precisamos entender que:
1º - A Lorie ja explicou que transferências só podem acontecer de um tipo de servidor para o mesmo tipo.
Como no caso desse amigo aqui, mesmo que ele pague, segundo o que foi explicado, não sera possivel, por que não é que “a Blizzard nao quer” ou que “A Lorie não quer” mas sim por que o sistema não permite, assim como você não consegue fazer 2+2 ser igual a 3 numa calculadora.
Então o que se pode fazer? simplesmente aceitar e compreender que o objetivo desse “novo servidor brasileiro” é descongestionar os servidores PVP como Thalnos , Faerlinda e outros. e possivelmente reunir a comunidade brasileira, pelo menos os que jogam PVP ou os que desejarem fazer parte de um servidor so com brasileiros.
2º - Quanto ao Servidor localizado no Brasil ou mesmo em algum outro lugar que permita um ping menor, nos, a Lorie e a Blizzard ja sabemos que é um dos pontos mais exigidos, não so no WoW Classic como no Retail a questão é:
A Blizzard é uma empresa, precisa dar lucro, sera mesmo que investir num servidor aqui no Brasil ou mesmo em outro país proximo valera a pena?
Não e melhor esperar pra ver se esse Hype nao sera so um “fogo de palha”?
Você precisa se colocar no lugar da empresa tambem, para entender.
Logico que muitos vão ficar revoltados por ela não fazer, mas sera que satisfazendo todos ela vai ganhar dinheiro suficiente para pagar as contas?
Não estou dizendo para você ficar feliz com o que foi feito e calado para tudo.
Estou dizendo que não adianta atacar quem tem visão diferente ou objetivos diferentes dos seus ou da grande maioria.
Eu estou dizendo que o que se deve fazer é deixar seu feedback no forum de modo respeitoso e objetivo.
Estou dizendo para convidar aqueles seus amigos que como voce tambem estão revoltados e TAMBEM deixar o feedback deles aqui.
Assim essa solicitação ganhara peso e com isso a “empresa blizzard” verá que não se trata de uma minoria, mas de uma maioria que estara disposta a jogar e pagar por esse novo “servidor com ping menor” durante o hype e depois tambem.
Mais uma vez repito, a Blizzard é uma empresa, precisa de “Lucros” e so investira num servidor “localizado no brasil ou america do sul” quando o risco de perder for o menor possivel, logicamente.
Textão neh?!
Eis um Resumo: Não adianta so reclamar, é preciso fazer algo para que o que você deseja aconteça, ate la aproveite o que ja conquistou e valorize o que tem.
Mas jamais cale-se ou conforme-se pois assim como tudo na vida, a Blizzard tambem pode melhorar e é para isso que estamos aqui, para nortear a direção dela rumo ao que nos queremos, mas especialmente ao que a maioria deseja.
#Andro #ServerPagle #Alliance
Prefiro português a inglês
Passar bem
Azralon 2.0, boa sorte pra quem vai.
Boa sorte para quem fica!
O que eles querem dizer com isso?
wow classic começou tao bem pq vcs teiman em acabar com as comunidades br, porque vc nao trabalham em colocar um server localizado no brasil ao inves de agora tarde ja… vao dividir a comunidade e mais estao aceitando e apoiando a xenofobia de alguns gringos que nao querem ver latinos falando espanhol e porgues nos chats…muitos vao tranferir pq acham que a latencia vai ficar 25-30ms …nao vai o servidor vai ficar no Eua e server apenas pq a blizzard quer fujir das reclamaçoes de americanos e canadense que nao querem aprender ou intender as linguagem que se falam na america. sou contra a tranferencia e gostaria que em sinal de protesto que quer melhorar a comunidade nao tranferi-se tambem!
Você quer permanecer onde as pessoas não querem te ver, sofrendo bullying dos norte americanos e acha isso bonito?
Vai dividir a comunidade? PARA AGRUPAR ELA em um server só com apenas nossa língua nativa, você acha isso ruim?
A comunidade BR vai se fortalecer porque vai estar unida em 1 server só e não ser meio gato pingado em vários outros. Você não vê isso?
Não vê nada porque tem síndrome de coitadismo, não quer se agrupar com seus irmãos BRs. Isso não é uma desculpa pra fugir dos norte americanos que não gostam de nós, isso é uma solução que ajuda muito nós brasileiros a ficarmos unidos.
vai fugir pro reino BR, Gouki? looooool…a falidos das trevas tambem vai? é demais pra vcs 35% de ally no thalnos? comunity br nao enche server do classic nao, o thlanos é maioria US pelo menos 50% do server… a outra metade é dividida entre BR e LA, saindo os BRs pra um canto e LA pra outro resulta em 2 servers de população baixa , provavelmente monofaction horda sem wpvp e sem crossrealm, onde nisso entra a ex-gloriosa nativos e players pvp?o thalnos ainda fica muito melhor que o reino BR e o LA no final… nao fujam hordas, todos sabemos q vc escolhem reinos pvp so pra aparecer e poucos de fato gostam disso…
https://media1.giphy.com/media/tyqcJoNjNv0Fq/giphy.gif?cid=790b7611423a595023f8729dae6cbbc05483415ef717bdc7&rid=giphy.gif
Procuro guild desde já.
Também estou procurando guild! tem alguma recrutando?
É só a blizz da uma caixinha ou chamar pra blizzcon uns 3 streamers brs que transferirem as guilds pra esse reino, problema resolvido.
Simples assim. Serão dois servidores vazios, iguais os do retail. Servidores BR do BFA estão mortos! Quero só ver pessoal tomando 2 horas de fila pra entrar num BG quando for lançado, pq não tem facção inimiga.