WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Vamos usar o Thalnos como exemplo aqui, já q eh o servidor que tem a maior população BR.

Nele a maioria não sofre com barreira de linguagem, pois quem faz conteúdo e joga pra valer, fala ambos inglês e português.

Quem chega novato mesmo não falando inglês se procurar brasileiros terá tbm uma grande experiencia pois existe Brasileiros dispostos a ajudar.

O grupo BR nele já está consolidado, vide que o Realm First no Ragnaros foi Brasileiro, ou seja estamos em pé de igualdade em competição com os gringos.

E mesmo assim, ainda somos no máximo 30% da pop do servidor, se esse servidor que vai ser criado não tiver a vantagem de ser no Brasil, ele vai é dividir ainda mais a comunidade BR, ai vc me diz, isso é vantajoso sim ou não?

3 Curtidas

aqui vemos uma pessoa lúcida

Vai dividir ainda mais a comunidade br instalada em outros servidores para todos ocuparem 1 server só e serem felizes pq a maioria mora geograficamente perto, e assim, nenhum novato que não fala inglês perfeitamente se sentiria incomodado.
Isso vai afetar todos os BRs mas é uma mudança pra melhor! Jogaremos juntos em vez de sermos só 30% do server (dividida entre 2 facções).

3 Curtidas

Ok, esqueçam o que eu disse sobre o servidor ser hosteado no Brasil, a Lorie acabou de avisar que nosso servidor se chamará Sul’thraze e que estará disponível amanhã ás 15:00.

Muito bom, pra ficar melhor só se tivesse um servidor PvE tb, mas já é uma ótima notícia.

Pode contar comigo,amigo. Eu não saio do Thalnos por nada. A única exceção existirá somente se houver servidor Br hosteado no Brasil.

1 Curtida

Onde voce viu isso?
Eu acabei de ler o outro topico e la so fala de uma “Aba” Brasil
Nao vi nada dizendo: “O servidor estara localizado no Brasil”

#Eae?

1 Curtida

Oi Andro, Infelizmente existe essa restrição de transferência de reinos PVE para PvP.
Quanto ao futuro, vamos continuar monitorando periodicamente a saúde populacional dos reinos.

1 Curtida

ninguém ta mandando não cara, a maioria esta PEDINDO.

Primeiro que o bluepost da Lorie não avisou que o servidor seria aqui, segundo que ela acabou de comentar e não respondeu, terceiro que a blizzard sabe que estamos exigindo muito que o servidor seja hosteado e bem acho que sabendo dessa pressão toda eles fariam questão de falar isso logo, mas eu espero que eu esteja MUITO errado, já que essa é a única maneira de que a comunidade pt/br migre em peso para lá, caso contrário vai ser como falaram, mono facção, AH falida etc (aliança). E só vai causar uma desconfiança por parte da blizzard em relação aos brasileiros.

Edit: Posso ter entendido errado, mas acho que você achou que eu disse que o servidor seria localizado aqui, mas não, eu fiz alusão a um post meu (post 151/154 por ai) que eu falei sobre a possibilidade de a demora ser referente a implantação do servidor hosteado aqui, algo que eu estava enganado, uma vez que ele será ativado amanhã.

Ah entendi, então tem uma limitação que impede transferências de servidores PVE para PVP e vice-versa.
E o motivo de estar sendo criado somente um servidor PVP é pelo fato de esses servidores estarem frequentemente lotados e consequentemente gerando filas grandes, o que não acontece ou não com tanta frequência e intensidade nos servidores PVE.
Entendi! ^,^
Obrigado por esclarecer essa duvida, compartilharei com outras pessoas que tambem a tem.

#Andro #ServerPagle #Alliance

Por favor, abram as transferências do servidor DEVIATE DELIGHT para o brasileiro também, por favooor!

Não é possivel fazer transferência de Reino PvE pra PvP, infelizmente

1 Curtida

O Deviate Delight é RPPVP, continua sendo PVP, quero muito ir pro servidor BR.

Por que apagou meu comentário??? Falei algo ofensivo?? Não! CENSURA!

Você tem essa informação, se será possível transferir de RPPVP para o novo PVP brasileiro? Por favor abram essa opção, me arrependo muito da escolha do reino que estou e não gostaria de abandonar meu personagem. RPPVP para PVP não muda muita coisa, ainda mais no classic. Vai ser uma boa oportunidade para jogadores que não são RP sairem de servidores RP também. Eu gosto de RP mas estou com dificuldades no idioma.

Queremos jogar com ping baixo. Não ficar mudando pra servidor quebrado e vazio hospedado nos EUA! Não vou me dar ao trabalho de mudar se for assim. Isso não é “nos ouvir”.

3 Curtidas

O reino será para português do Brasil. Os países que falam espanhol terão outro reino, chamado Loatheb que também abrirá amanhã.

6 Curtidas

Não muda nada se não for HOSPEDADO NO BRASIL. E vai ter menos gente ainda.

4 Curtidas

É uma pena que o server estara “bloqueado” para criação de novos personagens.
Queria criar um “Andro” la para ver a chegada da comunidade =/

Vamos então, ficar de olho nos streamer que vão transferir e assistir as lives!