Todos sabemos que a Blizzard tem condiçoes de colocar o Host no Brasil. Mas tambem sabemos que as chances disso acontecer são praticamente inexistentes.
Porem, realmente acho que deveriam considerar isso, ja que iria incentivar mais pessoas a irem para o servidor, e como não tem cross-realm, quanto mais pessoas transferirem, melhor sera a nossa experiencia no servidor.
Não, somente estará bloqueado no primeiro dia! Depois você poderá criar seu personagem por lá
Essa é uma questão que foi respondida várias vezes por aqui, e como empresa estamos sempre estudando as possibilidades para o futuro, mas também precisamos manter a expectativa correta. No momento não temos planos de ter servidores fisicamente localizados no país.
Perco nem meu tempo.Não caio nessa trap, Blizzard. Os americanos terão que me aceitar no Thalnos. Boa sorte pra quem for para esse server Br nos Estados Unidos.
O seu perfil é: brasileiro que não sabe o básico do inglês e dificuldade de comunicação em outra língua.
Sugestão: procure um curso de inglês básico,afinal,é uma língua universal,portando, é muito prudente qualquer pessoa entender um pouco de inglês.
Depois que você fizer isso tudo,perceberá a bobagem que está dizendo ao apoiar a sua tese de defesa do server Br no US com o argumento de “barreiras de linguagem”. Se esta for a vantagem do server Br,não quero.Obrigado. Posso me comunicar com eles perfeitamente e outra,server Br com o mesmo ping do Thalnos, prefiro ficar onde estou.
Que horas será a inauguração do servidor para o BR? e qual será o nome?
Obrigado por não ir! Não queria mesmo te ver por lá
A comunidade pede isso a muitos e muitos anos!!!
Minha maior preocupação é esse reino ser um novo azralon, se for… é melhor eu nem levar meu ally! lol Espero que o pessoal tente equilibrar, porquê realm com uma facção só, iria prejudicar os dois lados.
O jogo possui interface em portugues e vc parece que esta obrigando alguem estudar em ingles…
Eu respeito que vc quer ficar no servidor e deixa eles quiserem mudar
Boa sorte no Thalnos, meu jovem!
hehe… boa sorte pra você também. maioria não deve sair do Thalnos…
Boa sorte para “maioria”! kk
Então não faz sentido criar um servidor para Brasileiros, se a expectativa era melhorar o ping.
Se você prefere 3 semanas de ‘experiências’ com gringos num server random do que a oportunidade de construir amizades e inimizades com gente que pelo menos fala a mesma língua que você, no servidor que será, de fato, a referência futura de server BR do Classic, só lamento. Fique distante do que acontecerá por aqui, enquanto quem consegue largar o osso se diverte =)
prefiro jogar num server balanceado, vivo, com amigos americanos, canadenses, latinos e brasileiros.
não vou me transferir para ler conteudo traduzido, num server pvp só de horda, localizado em chicago.
Mas apoio o server! Uma boa parte da horda saindo do Thalnos vai deixar ele do jeito que eu gostaria pra phase 2.
Boa sorte no Arzalon 2.0 mono facção.
Warsong 4ever
Falou o jogador do Thalnos.
Bicho, as vezes eu me impressiono como vocês conseguem criar tanto caos com uma expectativa que ninguém além de vocês mesmos criaram.
Blizzard e nenhum outro MMO decente teve servidor no Brasil simplesmente porque aqui a infraestrutura é horrível e é tudo muito caro. Fora que ping no WoW Classic não faz a menor diferença já que existe o Spell Batching então a não ser que vocês estejam jogando com 500 de ping eu juro que queria entender qual a diferença que 40 a menos de ping vai fazer.
Muito Show Blizzard porem deveria deixar transferir também quem esta em Servidores PVE também.