WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

E ainda tem gente que defende isso… Em pleno 2019 querer servidor realmente brasileiro é muito mais plausível que anos anteriores.
É descaso sim com jogadores br’s, é por isso que muita gente para de jogar depois de um tempo. Se a atenção da blizzard é apenas pra americanos deveria limitar o jogo apenas para eles.
E pelo que vejo, se realmente quisermos um servidor realmente br teremos que pedir para os jogadores americanos, eles que são ouvidos pela empresa. Vide o apelo deles por essa separação dos latinos e brs.

6 Curtidas

para de chorar e parte pra porrada.
aqui não tem mimimi não, pode me xingar e o dia todo no /1

Esse cara só escreveu VERDADES ABSOLUTAS

Galera, entendam que por mais que o nosso ping não seja baixo, é vantajoso dar o transfer para o novo servidor só pra não competir no PVP com os gringos com ping baixo. Pensem que, quando abrir o PVP de fato, será muito difícil ter competitividade de igual pra igual com a galera de ping 50. Acho que dar esse transfer pode unir a comunidade BR em um servidor e parece uma excelente ideia.

1 Curtida

Nas battlegrounds que vão ser crossrealm (está confirmado já) ainda sim você vai jogar contra gringos com ping menor.

2 Curtidas

world pvp mano, é o clássico, encontrar inimigo no caminho é foda, a desvantagem é tensa.

1 Curtida

Pensamento idiota, a empresa que tem que pensar em nós , não nós na empresa.

1 Curtida

Eoooooohqqqqq?

Ok, fique ai esperando a empresa pensar em vc…

Ela ja avisou q ela presta serviço tal, e quase todo mês tem post aqui de gente pedindo servidor no pais e ela avisando que não tem planos pra isso.

1 Curtida

Acho que um tem que pensar no outro e vice-versa.
Boicotando a empresa ou os brasileiros você não chega a lugar nenhum com honra e cabeça erguida.

Azralon ontem estava Completo e Goldrin como Alto, se isso é estar vazio, isso que BfA esta as moscas né.

Estarei procurando guilda focada no WPVP.

Vou esperar 5 dias para ver o movimento dos servidores para esse BR.

Esperança.

50 de ping onde? kkkkk

O reino ainda fica em chicago, o ping é o mesmo

1 Curtida

Bem, agora que há o servidor.
Quer perguntar se há a possibilidade de eu poder migrar meu char do thalnos para este novo.
Porque não estou conseguindo descobrir como transferir meus personagens

1 Curtida

Estou com o mesmo problema. Quero transferir o meu. Mas nao estou conseguindo e nem sei se conseguirei do meu REINO. (Ashkandi).

Tem uma lista de quais reinos que poderá estar fazendo essa TRANSFERENCIA? Estou tentando fazer do meu mas não estou conseguindo

Não sei vocês mas na Ally do Thalnos tá muito bom de se jogar. Nos leveis mais altos (40+) , parece que a proporção ally/horde está bem balanceada, além de se encontrar facilmente pessoas pra fazer dungeons/quests. O risco de transferir pra esse servidor e perder o personagem em um servidor morto/ mono facção é muito grande e muita gente não deve transferir

Todos os reinos pvp das Americas. Caso você não consiga, por favor, entre em contato com nosso suporte. WoW Classic - Migrações Gratuitas de Personagens

Edit: Ashkandi é um reino PVE, não é possível transferir de PvE pra PvP :frowning:

2 Curtidas

Aqui explica o passo a passo: WoW Classic - Migrações Gratuitas de Personagens

2 Curtidas

Sabe me dizer se por um acaso o servidor ficar vazio a possibilidade da blizzard abrir free transfer de volta? ou um possível merge? Falo isso porque pelo oque vi o servidor ainda está bem vazio.

2 Curtidas

1º - Obrigado pelo “belas palavras”, é bom saber que me expresso assim ^,^
2º -Quanto a formatação diferenciada, que eu saiba a função “Italico” esta disponível para todos, eu uso por que eu gosto, não com pretenção de “A Blizzard me notar” pois isso ja aconteceu e não foi com belas palavras ou com formatação de texto, mas com conteúdo e educação.
3º - Você não precisa desqualificar minha explicação, so por que tem uma outra que você acredita, simplesmente exponha a sua e observe se convence mais alguem alem de voce.

4º - Tem muita gente que não tem nada hoje, por que o pouco que tinha ontem jogou fora. espero que não seja o seu caso.

Essa é a sua opinião para o que chamamos de bom senso.
Que tal dizer para a Blizzard de onde ela pode tirar o dinheiro para “Estruturar” esse servidor localizado no Brasil e como ela pode mante-lo funcionando?
Explique mais, descreva mais, dê ideias e seja construtivo e não rancoroso ao ponto de atacar quem pensa diferente ou contrario a você.

Seja mais, seja melhor, para você e por você!

Que Eluna ti guie.

#Andro #Pagle #Alliance

1 Curtida