WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Muito bom, estava difícil encontrar e me comunicar com grupos para fazer as missões em inglês.

2 Curtidas

Dica de nome:

Badlands

6 Curtidas

Vocês reclamam demais!
Quando era latam queriam somente ptBR agora querem que seja localizado no Brasil. Tá loco!

Nem o retail tem server aqui!

6 Curtidas

Tem que ser localizado no Brasil para prestigiar a galera a jogar nele poxa. Nao eh algo impossivel de se fazer.

2 Curtidas

De novo, queremos saber se o servidor será hospedado no Brasil e não nos Estados Unidos. Dizer que irá abrir um reino para o Brasill só vai segregar a população do server, com a esperança de que eles irão jogar com ping em 60 quando na realidade será a mesma coisa de agora.

Sem contar o problema de população do server. Informem isso tudo antes de abrir as transferências e evitar que um reino já nasça morto.

5 Curtidas

Vão matar o thalnos.

1 Curtida

Servidor continua sendo hospedado nos EUA, e continua não tendo nexo nenhum transferir/começar no realm.
Vai ser apenas mais um realm morto na lista

8 Curtidas

Obrigado por nos ouvir

5 Curtidas

Boa!!! Gostei da notícia, aguardando.

5 Curtidas

Interessante, juntar a comunidade BR facilitará a nossa comunicação e espírito de comunidade.

3 Curtidas

O ping tem que ser abaixo de 70 pra toda a america latina blizzard ou então o servidor vai inaugurar morto. Pagamos então exigimos excelência sempre.

7 Curtidas

Uma pena ser apenas pvp :frowning:

5 Curtidas

É então, minha personagem principal tá no pagle… mas tenho uma no thalnos e vou levar ela pro servidor br… capaz de eu upar ela e transformar na main, pq odeio ler chat em inglês.

Parabéns por terem ouvido a comunidade.

3 Curtidas

Qual o sentido de um server brasileiro pra juntar os brasileiros que já uparam em outros servidores, SÓ PELO FATO DE TER PESSOAS DA MESMA LÍNGUA lá ,fora o fato que vc vai continuar jogando com o msm ping que jogaria no servidor que criou primeiro ?

5 Curtidas

Quer jogar no server BR? Transfere.
Não quer jogar no server BR? Continua onde está.

Por que vocês enchem tanto o saco e reclamam de tudo? Alguém aqui esqueceu que a Blizzard é uma EMPRESA QUE VISA O LUCRO? Eles não fazem caridade, se tu não tá contente para de jogar. É por essas e outras que a gente é mal visto lá fora. Muito reclame pra pouco resultado.

7 Curtidas

Eu só acho que o nome do reino deve ser Janeiro’s Point

4 Curtidas

Pessoal que está na dúvida onde vai ser hosteado, me desculpem, mas tem que ser muito inocente para achar que o vai ser hosteado no Brasil. O Retail não é, pq o classico seria? A blizzard não vai fazer isto pq vai gerar mais despesa, pra que ela vai migrar pra cá e ter mais despesa?

2 Curtidas

Se olharem claramente o que a Lorielyth falou, já está avisado que não vai ser hosteado no brasil > ( transferências gratuitas de personagens de todos os outros Reinos PvP nesta região ), se fosse hosteado aqui, duvido muito que poderia transferir personagem, se não US e EU poderia e não precisaria comprar o jogo novamente.

Eles falaram que vão abrir um reino para jogadores brasileiros e não um servidor brasileiro, isso já e um bom indício de que o host será americano