World PvP que ninguem mais liga

Eu particularmente não consigo gostar de wpvp pq ele é resumido em zerg, e de quem tem o maior número. Gosto de um conteúdo que exija o mínimo de habilidade para ser jogado

3 Curtidas

errado, ficava horas a fio com um combate “justo”, existe diversas guildas e comunidades que montam raides pra se matar em algum mapa (ou invadindo e defendendo capitais) Terran Empire e Crypitds league são umas famosas, acontece zerg as vezes sim, mas se vc tá falando que só isso teve uma experiência ruim, ao invés de tu morrer pra 5 cara e chorar no chat, por que não monta seu própio grupo e vai dar o troco? é bem simples. em locais com CTA ocorre confrontos de grupos justamente por isso não zerg.

Não, isso é mentira. Isso é coisa de quem simplesmente não sabe das artimanhas do wpvp. Ja cansei de solar 3, ou 4 players, com uma combinação de itens especificos ja solei ate 5, porem bem mal equipados. Obviamente isso não me faz um ‘‘deus do pvp’’, usei diversas coisas externas, nao foi nada balanceado, mas essa parada de que e resumido em zerg e mentira. Minha guild, que não é muito grande, mas e focada nisso, ja cansou de fechar ramkahem. Ficando por uns 20 minutos matando todos os hordas e segurando todos os npc nas costas, isso com sla, 7 caras?
Wpvp não é zerg, é malandragem e quem conhece mais o jogo.

1 Curtida

como belfegor disse acima precisa de malandragem saber dos consumíveis e como se virar no mapa pra não ser gankado que nem um sonso.

mas deixa eu ver se entendi, vc quer algo pra mostrar que é o phodão no jogo ou se divertir? pra mim a diversão é o objetivo primário, não faço nada pra mostrar “olha minha habilidade pro ae galera”

Jogo esse jogo a anos e só vejo isso em wpvp. Tem guilda que se organiza para fazer um conteúdo “justo”? Acho que nunca vi nessa vida de wow, pelo menos não no Brasil.

Eu não monto meu próprio grupo pq nao me divirto com isso, acho uma perca de tempo total. Se não tivesse o bônus pelo wm on eu nem ligaria o wm.

Eu entende realmente quem gosta disso, de verdade. Mas afirmo com a certeza de que não é um conteúdo que quanto mais você praticar e estudar vc vais ser melhor, é um conteúdo de Zerg mode

1 Curtida

Vocês perceberam que estão discutindo gostos né?
Não tem ninguem errado…

2 Curtidas

O cara falou que para fazer wpvp tem que ter habilidade. Quando no fundo e só zerar e ter algum toy que te faça voar

2 Curtidas

Qual toy? Disserte.
Você nem sabe do que ta falando, irmaozao

se você não se diverte com uma parada e tem má vontade (Não montar grupo) ela nunca vai ser realizada direito.

eu gosto, eu monto grupos, entro em grupos de cta, aceito o convite das comunidades wpvp que meus chars estão pra patir pra briga, seja em orgrimmar, ventobravo, zandalar… não vejo esse zerg mode aí não, vejo 40x40 que é o que mais gosto.

se você não manja dos consumíveis e não sabe usar algo a se a favor tá jogando errado, e só vai ficar chorando “aiiin eles tao me matando mas nao tem rating em arena whdhasudhauhda noobs demais” acho que o noob seria você por estar morrendo assim, não?

eu mesmo não gosto muito de zerg, se aparece um cara com sei lá ilvl 350 eu deixo ele em paz na maioria das vezes, já matei 2, 3 nego, sozinho, pq usava umas parada aí overpowered que alguns não conhecem.

ele afirmou algo errado, não é zerg mode.

beleza te dou todos os consumíveis e toys, é que nem eu te dar todas as peças de uma bicicleta mas você não saber montar ela, não adianta nada, vc vai ficar morrendo até aprender.

E outra, é obvio que precisa de habilidade em um certo nivel, porra. Tu mata alguem sem apertar os botão ai? Tu nao tem q soltar as skills da tua classe?? Tu realmente acha q um player q e uma batata no pvp em geral venceria um bom player de pvp pq ele tem um ‘‘toy de voar’’? Faça-me o favor.

1 Curtida

Eu já fui um jovem gafanhoto no wow inocente que entrou em um grupo de wpvp para ficar zergando todo mundo lá em tanaris…e cara, que sono que me deu deu… acho que o maior desafio mesmo era os npcs de lá ahah Você não tem uma logica de combate pq do nada pode aparcer mais 20 pessoas do outro lado e te zergar totalmente…
O wpvp desse não é justo, e por isso que não gosto rs Acho que não vale a pena a gente ficar discutindo isso…
Enfim, vamos aproveitar esse sábado e tomar um cafe. Bom feriados para vocês e continuem fazendo o wpvp de vocês

1 Curtida

Lindo depoimento, mas o meu world pvp é totalmente diferente disso aí mas você tem razão, não adianta discutir isso porque seu objetivo é so zoar msm, espero te encontrar de war mode on qualquer dia desses, vou fincar um estandarte no seu corpo e digitar /tripudiar com o target no seu cadáver, além da famosa basic campfire. Bom feriado pra vc tb

1 Curtida

https://giphy.com/gifs/reactiongifs-tyqcJoNjNv0Fq

Quer Wpvp vai pro clássico

7 Curtidas

Se wpvp fosse divertido para todos e recompensador para todos, todos estariam fazendo.

Mas não é. Nunca foi.
A maioria das pessoas escolhiam servidores pvp, muito mais pela quantidade de pessoas para fazer arenas, bgs e msm conteúdo pve e melhor economia do que pelo wpvp.

É triste mas isso nunca foi a coca-cola que alguns pensam.
Ao menos, a escolha que o warmode trouxe, deixa isso muito claro.

Resta aos saudosistas aceitarem que sua modalidade, msm com incentivos, não é a preferência de todos, os tempo todo.

Não culpa de ninguém, se algumas pessoas tenham wpvp como algo não importante na mesma proporção de outras.

5 Curtidas

Pratico wpvp sem fins lucrativos, meu objetivo é manter jogador inimigo mortinho, se lenvantou é pq quer visitar o anjo de novo.

Wpvp era uma brincadeira que se um quisesse brincar todos tinham que brincar XD, mas ai os jogadores com mão de golfinho que escolheram realm PVP e não aguentavam choraram tão alto que a blizz criou o WM e estragou tudo, eu tinha um rogue (Tacticalnelf) no AZ, e a parada mais divertida era logar na época do WoD e sair pelo mapa com a bag full consumíveis e sair destruindo geral, sorte que agora existe o classic e eu posso fazer isso por aqui XD

3 Curtidas

wpvp só se for pra brincar mesmo, tentar upar ou fazer conteúdo PVE com o WM ligado é masoquismo.
.

1 Curtida

Depois de jogar um jogo onde o “world pvp” é 100% baseado em skill mecânica e reflexo do jogador (sea of thieves) eu perdi o gosto completo por wpvp de RPGzinho.
Sem contar que warmode em si é um sistema extremamente falho.

https://www.youtube.com/watch?v=jnvPJVukgks&feature=youtu.be
wpvp de sot>>>>>>> wpvp de wow.

2 Curtidas

Jogador do wow só faz algo que dê gear, gold ou montaria/pet.

Se tivessem mais prêmios para o pvp, esses pvezistas coitados jogariam mais.

1 Curtida

World pvp do Retail já estava morto bem antes do warmode.