World PvP que ninguem mais liga

Não interessa, nem tudo no jogo tem que serr divertido pra todo mundo. A rapaziada que faz arena hoje precisa rushar M+ pra ser competitiva, os caras tao sendo obrigados a fazer pve há duas expansões, literalmente OBRIGADOS a fazer um conteudo que grande parte DETESTA simplesmente porque se ele nao fizer ele NAO JOGA. Mas aí diante disso tu vem me falar que ninguem e obrigado a andar por ai com a possibilidade de ser morto?? Isso e um MMORPG pautado numa guerra entre 2 facções irmão, é o CERNE do jogo. Aliás, o RPG já se foi há mt tempo né, ficou só o MMO msm. Volto a dizer que é ridiculo pro desenvolvimento do game e pra imersão um orc colher plantinha do lado de um humano. E o pior… JA EXISTIAM SERVIDORES PVE. ‘‘Ah, mas a maioria escolhia pq tinha mais player…’’, não interessa, se era tão importante pra você não ser gankado voce tinha a opção. Sem contar q o sistema em si ja segrega mais ainda nossa comunidade q ja é pequena, ele nao funciona direito, e uma merda.

Você optar entre warmode on e off deveria ser mais dificil, talvez deveria ser escolhido no reset de terça como você vai jogar a semana, pq do jeito q ta hoje e uma completa putaria. Tu vai com o warmode on pra pegar o bonus, morre, vai pra qualquer estalajadeiro desliga, faz oq tem q fazer, volta na capital, liga de novo, monta uma raide… deixou de ser rpg e virou putaria.

3 Curtidas

Tá falando merda, world pvp de horda/nemesis, aliança/azralon era vivasso.
Hoje em dia so existe wpvp na aliança.

‘‘Quer um class design bom e balanceado vai pro MOP’’
‘‘Quer set pvp vai pro wod’’
‘‘Não quer corrupção e azerita sai do retail’’

HURR DURR SOU IMBECIL

1 Curtida

Não sejam esse tipo de pessoa please

1 Curtida

Jogador que não sabe fazer pve e nem pvp fica fazendo wpvp. E com certeza gosta de naruto.

6 Curtidas

muita ousadia dizer isso depois de chamar os outro pro X1, logar seu pala ret equipado e perdido o X1. XD

1 Curtida

Verdade, com certeza eu fui lá e tirei x1 com um personagem com nem 380 de ilv haha o dia que vc me ver tirando x1 com alguém pode crer que fui hackeado.
Agora que vi, stormrage. Acho que vc esta no forum errado.

Pois é, mas é muito curioso que por alguma razão aleatória vc e o pala compartilham tudo, Conquistas, montarias, pets é tudo exatamente igual.

mas eu acredito que não é vc hehe

2 Curtidas

Pra vocês Hordinha ou o Krl a 4 fazer palhacice de fica campando area de noob lvl 10 pra mata
? kkkkkk
Tem server de pvp ué, vai pra lá. Lutar vai pra bg tem uma afinidade de coisas e o cara quer atrapalhar quem tá caçando plantinha ou minerando por ai…

5 Curtidas

Hahahahaha allyancer bravinho é muito bonitinho ahah nem ofender consegue hahah

1 Curtida

E quem disse que isso é bravo?!! para mim foi só uma realidade. Vai fazer seu suco que vc ganha mais, vc ta em tudo falando merda.

3 Curtidas

Não precisa usar esse tipo de linguagem, como um sinal de superioridade eu te perdoo. Fique bem minha amiga.

Fatos kkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

última vez que foi bom de verdade foi durante o inicio do WoD.
depois disso virou escrotisse de exploit e toyzinho pra todo lado.
Até o legion ainda dava pra ir atrás de gente que só sabe falar e zergar os outros, isso mudou com o warmode, agora os vermes desligam ele quando sabem que vão ser espancados por player melhor.

Pra quem se diverte matando coitado que só quer fazer as quests ganhando um pouco mais de rep, não mudou nada, pra quem ia atrás da escória do jogo, acabou.

1 Curtida

Vem x1 na porta de orgrimmar 50 metros da porta da entrada, do esgoto do RJ, Vamo resolver isso como pessoas civilizadas. :smiling_imp:

2 Curtidas

Estou te esperando na frente de ogrimmar. Só vim.
é 2 tatata

Muita teoria de cenários divertidos e blá blá blá

Realidade: 1 Ally vs 5 hordas gankando e menosprezando o Ally que morreu para aumentar o ego num cenário totalmente desfavorável e injusto.

Aliás, não é a horda que pratica o grande makgora sla la o que, do combate justo lá no X1? E não são vcs mesmos que reclamam do Thral ter matado o Garrosh “trapaceando” e desonrando o grande combate x1 justo? Que ironia.

O outro ali disse que não faz arena pq não acha divertido “ficar girando em torno de pilar”, mas wolrd PvP é o melhor conteúdo de longe kkkkkkkkkkkkkkkk combate justo é outros 500 né meu bem?

5 Curtidas

Meu deus tretar por wpvp em 2020.

Shokado.

3 Curtidas

Eu acho que o buff do warmode tinha que dar, além de bônus em recursos, um bônus de damage/health em open world, estilo Tenacity de wintergrasp.

Para quem não lembra ou nunca ouviu falar, coloca no google “tenacity wintergrasp” (não da pra colocar o link aqui lol)

Garanto que daria uma melhorada na nossa vida. :slightly_smiling_face:

Rsrs na boa eu fico meio chocado qdo leio certos comentários nesse fórum.

A esmagadora maioria do players desse jogo não conhece nem a modalidade de game que joga.

“HUR DUR WPVP nAO É COntEuDO”

Fera, RP é conteúdo? Existem servers específicos voltados pra isso, e existe mais uma infinidade de coisas possíveis nesse jogo. O nome disso é entretenimento, conteúdo meus filhos eu faco na vida real, no joguinho eu quero me divertir.

É tão válido pra quem gosta como é válido pra quem gosta ser gladiator rank 1, como é válido ser um pró player pve mythic.

A ideia de RPG ( algo que vcs não sabem) é liberdade, vc faz o que tá dá prazer.

E mtas pessoas levam a sério a modalidade de WPVP, pq ele é envolvente, ele ajuda a construir richas, que na minha experiência tendem a ser bem menos tóxcas do que as que vi em ranked pvp e em pve.

Então a comunidade wpvp não são esse bando de sem nocão que vcs falam, eles são apenas players que gostam de uma modalidade possível do jogo.

Pegar gear, ficar fortinho é necessário tbm em wpvp, logo ele fazem conteúdo visando ficar fortes pra WPVP , logo toda essa premissa de vcs é ridícula, pq pessoas gostam de ficar se divertindo da maneira que quiserem.

@ Vulgrim

Mano dá uma chance pro classic, lá tem tudo isso ai que tu sente falta, eu vou jogar SL, mas sinceramente a comunidade do Retail é puro câncer, não tem nada de comunidade de WOW nela.

6 Curtidas