World PvP que ninguem mais liga

vc é do mal credo não existe classe no jogo que combine mais com vc que bruxa :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

2 Curtidas

Chegando muito atrasado no post mas vou deixar minha opinião. Uma coisa que eu acho que muita gente aponta errado é que ‘‘a blizzard nao gosta de world pvp, nao considera conteúdo e quis matar o wpvp nessa expansão’’. Acho que é exatamente o contrário, ela tentou incentivar a parada com conquistas, bônus e buffs, mas o warmode foi um fiasco, ele simplesmente não funciona do jeito que deveria funcionar. Já vi alguns vídeos onde algumas pessoas citam que o correto do warmode era lotar shards com um cross realm inteligente de forma q a quantidade de horda e ally fique balanceada, porém isso não ocorre. O que acontece é que a Horda simplesmente esmaga a aliança em número, os allies q nunca ligaram mt pra wpvp não querem ser farmados e desligam a parada e fica la um monte de horda de wm on sem nenhuma preocupação, além de outros problemas como o '‘DE’'buff de cabeça a prêmio ser uma das coisas mais CHATAS que podem rolar cntg. Tu simplesmente fica sem voar, não tem nenhum bônus a mais que o bônus anterior (assassino) e tua facção nao tem incentivo em te defender, tu vira um farm ambulante.
Enfim… só faço wpvp no game, obviamente faço um conteúdo pve pra me equipar (m+ que até acho maneirinho. Sempre joguei na horda do nemesis, porem com o WM fui forçado a vir pra ally junto com minha guilda para continuarmos matando gente nos mapas. Sendo bem honesto eu queria que o WM acabasse, devido a ele simplesmente não funcionar como deveria e eu poder voltar pra minha facção de origem e poder fazer o que gosto.
No final das contas, acho que foi um tiro pela culatra, porém como isso deixou MUITA gente confortável em jogar sem ser gankada é praticamente impossível agora a blizz retirar isso, msm em uma expansao que não tem NADA de temática de guerra, como SL. Qual o sentido de você se tornar um ‘‘ASSASSINO DA HORDA’’ numa expansão q a temática e outra?? Warmode foi temática de BFA e eu tinha esperança que caísse por terra no SL, mas como eu disse, a maioria dos players gostaram. Uma pena…

Esses tempos eu fiquei umas 2 hr sapando e stunando um cara q tava fazendo quests, ele chegou deslogar por uns 10 min e eu fiquei esperando, quando ele logou dnv matei ele, tenho quase ctz q ele deu alt+f4

Fiz isso esses dias com um amigo, começamos a gankar viladouro até a ally sair de vento fresco atras de nós, dai pra frente o negocio foi spec ops (ficar na camufla matando aqueles q se afastavam do grupo deles)

note como 90% é os froxo da aliança


Coisas q eu leio no forum

“a maioria dos jogadores que fazem pvp são da horda”
“a maioria dos jogadores que fazem pve são da horda”

a aliança tem oque então, a maioria dos chorão?

Temos alguns problemas aí, o primeiro foi a quantidade desproporcional de players das duas facções, ou seja 1 ally pra cada 6,8,10 hordas usando o modo.
Segundo problema foi a divisão dos shards onde não teve praticamente, então o sistema em nenhum momento equilíbriou isso, cansei de virar numa esquina e ter uma raid da horda fechando o mapa enquanto a Ally mal consegue juntar 10 .
Tentei por diversas vezes enquanto jogava full na Aly tentar incentivar as pessoas a ligarem o wpvp, porém recebi todos os tipos de desculpas.
Aos poucos a situação foi se agravando mais e mais e até o ponto de não se achar ninguém da Aly com ele ligado.
No final das contas eu também parei de ligar pois paro de fazer sentido esse modo.
Ele foi o pior fiasco da dessa expansão disparado.

3 Curtidas

Exato, foi uma bola de neve, a cada dia mais allies se cansavam do sistema, a cada dia eu encontrava menos players pra matar na horda, ai fui forçado a dar o transfer, uma merda. O sistema poderia ate ser bom, lembro quando a expansao saiu, os mapas tinham bastante treta, mas com o tempo a ally foi sendo cada vez mais zergada e desistindo da parada, oq eu n julgo…

2 Curtidas

Não doidão, a horda só tem mais player mesmo. Mas a ally de fato chora mais sim.

Legal ver ally nemesis chorando por superioridade numerica (nem parece que com o dobro de pop que a horda do tol na epoca do merge ainda apavanhavam)

que horda br tem mais player é fato, mas em 5 min de forum se percebe duas coisas.

  1. todo dia tem um AZ diferente passando vergonha no forum
  2. todo dia tem um ally chorando pq a horda isso ou a horda aquilo

Bem, ai e tu q ta falanddo kkkk

Word PVP não é conteúdo!

Change my Mind

6 Curtidas

Wpvp é diversão, conteudo msm nunca foi

Se tá no jogo é conteúdo. Ainda mais quando há conquistas, toys e recompensas atreladas a ele. Se é relevante ou não pra mostrar quem e melhor ou seja la qual motivo,ai e outra discussão.

1 Curtida

Pode não curtir wpvp mas respeite quem gosta

2 Curtidas

Wpvp tem conquistas exclusivas com prêmios como : montarias, mascotes, brinquedos…
Como não é conteúdo? até gear isso dá, ilvl baixo mas dá.
Inclusive tem gente farmando uma conquista wpvp “conquistador de azeroth” pois vai ser removida em SL aparentemente, eu tenho ela peguei no 8.1 se não me engano e foi muito divertido matar horda com meus amigos passamos por muita coisa, horas a fio nas invasões do 8.1, nossa foi a melhor coisa de bfa pra mim.
Se você foi gankado e tá com ranço é normal, leve isso como aprendizado cada vez q vc morre, aprenda, use consumíveis tudo que der que uma hora tu não morre mais.

E baixe o addon “spy”

tem gente que gosta de medir p4u virtual “Hur dur eu tenho essa conquista aqui e jogo mais q vc kakakaka” e eu sinceramente gosto de matar essas pessoas no mundo aberto usando consumível na cara dura só pra ver o rage.

1 Curtida

Sinceramente cara, world pvp pra mim é de longe o conteúdo mais divertido desse game. Se um dia isso acabasse eu quitaria do wow. Particularmente não vejo graça em ficar rodando em volta de pilar numa arena ou decorando a mecanica de algum chefe e repetindo ela até a exaustão ate o dia que eu e meu grupo consigamos matar. Gosto de matar gente pelo mapa e só.

1 Curtida

Vejo muita gente falando que ‘‘não tenho que ser obrigado a fazer wpvp, wpvp me irrita’’… sla cara, fui acostumado de outro jeito. Eu vim do PW, aonde a turminha da guild mais forte do servidor simplesmente fechava a porta das dungeons e você tinha que organizar uma pt maior q eles ou implorar por ajuda. Joguei por 3 anos e o bizarro é que ninguem chorava, todo mundo simplesmente aceitava que aquilo era um mmo de mundo aberto e você simplesmente estava sujeito àquilo. Não passava na cabeça de ngm que a empresa do jogo tinha q por um modo que você não pudesse ser morto. Sem contar que pra mim esse lance de warmode quebra completamente a imersão do game. Se meu role play for que eu sou simplesmente um ‘‘orc assassino de alianças’’, não tem game pra mim, não existe wpvp na horda. Aí eu, como um humano, desligo meu warmode e vou la matar o bichinho da WQ junto com um grupo de orcs e trolls, qual o sentido dessa porra?? O jogo é pautado numa guerra. Sei lá cara, parece que tem uma galera muito fraca emocionalmente jogando isso aqui e pra eles ser gankado e a pior coisa do mundo, como se 90% dos hordas q eu matasse não simplesmente ressassem e saíssem voando e vida que segue.
No final das contas, tem muito player frouxo, chorão e mimado.

2 Curtidas

eu também adoro, quando canso ou fico enjoado eu farmo gold, upo char…ou vou atrás de conquistas que eu acho bacanas.

Cada um se diverte com o que acha melhor só acho errado falar que não é conteúdo pois tem bastante conquistas dando prêmios.

já morri, ja tentaram me campar, faz parte, aprenda com a próxima, tem gente que pega trauma com isso desnecessariamente

1 Curtida

E o bizarro é que essa galerinha nem sabe o que eles pedem. Esses dias num post ai vi 2 RP Players, dos mais patéticos aki do forum, falando que wow ta um lixo, nao sei oq e pedindo logo pra sair o ashes of creation. O steven ja deu a entender VARIAS vezes que o jogo vai ser completamente pautado em world pvp e confronto entre grupos, nos mais diferentes niveis. Fico imaginando essa turminha do warmode logando no ashes e indo fazer uma dungeon na primeira semana de game e sendo GANKADA DENTRO DA DUNGEON, o que será possível. Vão no futuro forum do ashes pedir um ‘‘warmode’’? Vão falar que não são obrigados a fazer wpvp? UAUHSDHUASUH Vão é levar uma SONORA FUMADA dos gringos pra aprender a deixar de ser um fraco e que a vida não é um moranguinho.

2 Curtidas