World PvP que ninguem mais liga

Eu sempre tive vontade de juntar aqueles grupão de raid e sair fazendo world pvp por ai matando os ally e dando emoção e sentido para ter uma facção, só que isso agr é algo que ninguem mais liga, sempre que rola algum pvp são aliança campando as world quest deixando mais ninguem fazer.
Se mais alguem tem essa vontade de fazer wpvp diz ai

9 Curtidas

Quando tem invasão em kultiras e zandalar sempre tem grupos mesmo em outros servidores com essa finalidade. Problema é que fora isso e batalha por Nazjatar é difícil acontecer.

Acho que nessa fase de espera por conteúdo novo, a maioria já fez oque tinha que fazer e está dando um tempo ou focando em outras coisas dentro do jogo que na correria do endgame não temos tempo de ir atras. Eu por exemplo, estou mais tranquilo farmando montarias, transmog, farmando Gold… Visitando mapas que a muito tempo não vou. Minha atividade no endgame é zero por enquanto.

4 Curtidas

Está jogando a versão do jogo errada então, nesse exato momento no classic tem grupos se enfrentando em todos os mapas de lv 40 p cima, pontos de voo sendo campados e cidade invadidas 24h/7d

3 Curtidas

Upei uma orc rogue ateh o 50 e o retail deu saudade uhahuauha
larguei la lvl 50

1 Curtida

Warmode matou world pvp, more news at 12.

8 Curtidas

Concordo com o bruxo aí … esse trem de warmode F@#$u com world PvP … especialmente na minha facção que tem um bando de frouxo que não liga.

3 Curtidas

Sim, Warmode matou o PVP. E o engraçado é que os servidores PVP eram os mais cheios e ainda sim, a galera optou por deixá-lo desligado. Tendo a Horda de forma majoritária em todos os lugares dificultava bastante tbm, então acho que, apesar da diversão wpvp acabar, deixou o jogo mais confortável pra quem anda sozinho pelo mapa e era gancado esporádicamente.
Me divertia com um Hunter na Horda, já esse Monk da Aliança, não tinha a mesma sorte.

3 Curtidas

World PvP nem é conteúdo.

22 Curtidas

Vejam só como a maioria “gosta” do WPVP. Mesmo colocando percentual de bônus para os players ativarem o Warmode, nem assim eles andam ligando e olha que “deveriam” ser players de servidores PVP.
A real no fim das contas é que apenas uma parcela dos players realmente curtem fazer WPVP e que no retail terão cada vez menos espaço. A saída? O Classic. Já percebi que os conhecidos e amigos ao meu redor que foram para o Classic e que se mantém lá é justamente por conta desse fator.

5 Curtidas

Desliguei Warmode, o incentivo (recompensa) acho que nem vale a pena.
Sempre esperava a blizzard ter umas ideias boas para o pvp do tipo drop de item pvp dos lideres da aliança que nem raid pve… mas a blizzard nunca ligou sempre deixou o pvp de escanteio e os jogadores foram se cansando. mais fácil desligar mesmo o pvp.

3 Curtidas

Eu fiz a besteira de ligar esse WM no meu warlock.
Estava fazendo umas missões em nazjartar e um druida feral cismou comigo.
Me matou uma vez perto do cemitério, até ai tudo bem, normal no wpvp.
Me matou novamente quando voltei pro meu corpo, tudo bem novamente… me matou uma terceira vez, já comecei me irritar.
Dei res no anjo, e comecei castar a pedra pra orgrimar pra desligar essa bosta. O FPD veio e me matou denovo. Esperei 10 minutos pra reviver de novo e o infeliz ainda estava la me esperando. Tive que sair do game e voltar mais tarde.
Detalhe, eu tinha 180k de vida e o cara 330k, ele me matava antes de eu fazer qualquer coisa.
Nunca mais ligo essa bosta de WM, se isso é wpvp eu quero distância.

8 Curtidas

A primeira vez que fiz uma invasão em vento bravo eu endoidei foi muito louco, apesar do lag foi legal de mais, cadáveres por todo lado, caos.

Na época do pandária bastava 2 magos mandando magia em área na entrada que bugava tanto que ninguém conseguia passar o problema maior quando tem defesa é o lag mesmo.

Lembro que no fim do Pandaria que o garrosh ia deixar de ser warchief o pessoal decidiu fazer várias invasões em Orgrimar todo fim de semana tinha uma era top.

1 Curtida

Trornakk até o x1 dá para aguentar mas quando o cara ta em parte 3,4 sem a minima chance de revidar… dá não.
Allan gostava também de invadir as cidades mas ganhava nada.
Até hoje não entendo a Blizzard de certo modo forçar os jogadores de PVP a fazer conteúdo de PVE para se equipar.

1 Curtida

Cara, eu nem ligo de morrer não. Sempre joguei em server pvp, não há problema nisso.
O problema é o cara ficar me campando no cemitério, com meu char low gear e o dele entupido de itens, eu não conseguia fazer nada.
O cara simplesmente não me deixava jogar, isso é uma puta sacanagem.
Eu dei report nele, mais sabe né… fica aquele sentimento que não vai dar em nada.

3 Curtidas

Sei como é isso jovem, já fiz o mesmo que vc. fiquei put… quando me ganquearam e tive que deslogar.
sempre tem um jogador medíocre que mata os low lvl (low gear) para se sentir que são os pro players.

2 Curtidas

Para refletir.

6 Curtidas

O WPvP nunca vai ser justo, ele nem é pensado pra ser. Tu sempre vai achar alguma desculpa pra falar quebalguem está eticamente errado.
É o Level, e a Gear, e os Colegas… se não for isso, coloca a culpa nos itens que te buffam no mapa, enfim. É uma modalidade de zoeira

3 Curtidas

kkkk… isso é verdade. até upei um rogue com o mesmo intuito que faziam comigo.

2 Curtidas

é Zoeira para quem tá na vantagem, por isso que vejo mais gente com WM desligado.

2 Curtidas