World PvP que ninguem mais liga

Wolrd pvp é chato.

20 caracteres.

6 Curtidas

O meu ta quase sempre on. Só desligo quando eu vou matar a aranha que dropa mount em mechagon, pq não da pra competir lá contra os 30 hordas esperando.
E ainda tem gente com coragem de ligar o wm. Encontro vários. E, com esse buff de dano, teria um pouco mais de competitividade.

Sou contra warmode, server pvp eh pvp… quem n quer , joga no pve q eh full forever warmode off.

Mas buff de dano n iria funcionar, pq se todos os ally ligar, ai a desvantagem ja vai pra horda, visto que no geral global tem quase a mesma quantidade das 2 facções.

1 Curtida

Transfere teu personagem pra aliança e ative o war mode vc vai topar com 50 hordas em cada mapa para vc se divertir e para com esse mimi do war mode.

Vc ta usando um dado global que não reflete a realidade dos servidores br.

4 Curtidas

O buff do Tenacity considerava a proporção da desvantagem. Quanto maior a desvantagem, melhor o buff. Não era um buff exclusivo para uma facção, mas para aquela que estivesse em desvantagem na batalha de Wintergrasp. Não vejo razão para não aplicá-lo novamente, se não o choro de quem joga na maioria.

2 Curtidas

Que se dane o pvp e esses orcs chatos.

4 Curtidas

namoral vc nao joga wow entao vc joga outro jogo

Olha, não é por nada, mas… Jogar na horda é jogar no Easy mode. Eu não sou “clubista”, jogo em ambas as facções e falo com tranquilidade que a Aliança sofre com falta de players.

Nem precisa acreditar em mim, mas da uma logada lá no Goldrin e liga o WM, só para você sentir o drama…

eu não jogo com warmode on, apenas ativo o JxJ no warmode off e continuo matando players… o certo é a blizz tirar isso de warmode pq atrapalhou muito as coisas etc

3 Curtidas

Eu ainda acho que o world pvp ficou horroroso com a aquisição do voo. Particularmente, joguei na época do WoTLK, quando não se podia voar na maioria das regiões e lembro que os pvps de invasão e cia eram beeem mais interessantes. Hoje é muito fácil, você passa voando, vê um cara com HP mais baixo que o seu e desce para matar kk.

Mas enfim, é minha opinião.

3 Curtidas

Esse warmode é MUITO CHATO quando você precisa entrar num grupo (pelo localizador) para realizar algo e o grupo inteiro está em desacordo com o seu ‘‘warmode’’.

Pode ver que sempre que alguém fala que tem saudade do WPvP a descrição em seguida vem logo com algo relacionado a gank.

Só gostava disso quem curtia matar low level/low ilvl. Se a pessoa gostasse do desafio do PvP mesmo, tava fazendo Arena.

3 Curtidas

NECRO
Servidor de PVP > warmode.
Em servidor de pvp quem falava muito ou ficava em safe zone ou morria feito bot por aí, agora? lol, só saem em 5+ pra gankar e correm se tiver mais de 2.

Não tão em grupinho? desligam o warmode.

Falso por parte, era divertido sair atrás de bocudo e campar eles.
Agora eles só desligam, como citei acima.

3 Curtidas

Desligar o WM consiste em um desrespeito, um assínte contra aqueles que bravamente fazem da guerra, da violencia como um meio de vida honesto e democrático.
tenho dito eu e reitero, sem guerra esse mundo não avança, sem conflitos, tribulações de todo espectro violento
quem anda de wm desligado é fascinora, covarde, faz parte da escoria da população azerothiana
peço desculpas pelo tom calamitoso desse discurso emocionado, mas essa situação exige nada menos que palavras duras e afiadas como navalhas da realidade

2 Curtidas

o wpvp só existe na ally ou em servidor NA, pra mim wm nunca me afetou cada um joga do seu jeito, e também n sei pq ainda caracterizam servidores como pve e pvp ja que com wm on = pvp e wm off = pve

nããããão, deixa assim cara, ativa quem quer e não obriga ninguém

2 Curtidas

Player bom de wpvp é aquele que se garante sozinho, no máximo em pequenos grupos que não excedem a 5, quem monta raides para isso é pq é fraco.

Na atual conjuntura do Warmode, a horda br (principalmente do azralon) não tem moral alguma em falar em wpvp.

Quer fazer wpvp e falar sobre, vem para a Ally br e ligue o WM, aí a gente conversa.

3 Curtidas

Para mim, o voo terminou de matar o World PVP… e bem que poderia haver uma ilha perene ll em?

menino jogar na horda no thrall é um inferno

a galera da alliance do Stormrage direto monta DUAS raids com 40 pessoas pra invadir o santuário da horda em Nazjatar. eu prefiro mil vezes ir pra lá com wm off porque aquilo não é de Deus, laga tudo com o pc conectado no cabo!

2 Curtidas

Apesar do ress no tópico, WM sempre ligado ate pq como vou jogar meus dots nos low lv com WM desligado? <3

4 Curtidas