World PvP que ninguem mais liga

Então explique vc porque há tão pouco wpvp!
O que mudou? O povo não quer mais wpvp?

Ele nunca deu prêmios ou recompensas antes do war mode.

Se ele é tão amado e desejado, então ele esta sendo tão praticado como sempre e ninguém esta sentindo a falta de pessoas no mapa aberto, com ele ativo.

Todo o choro da horda, pedindo para a Blizzard criar meios de incentivar maior participação da alliance, foi exagerado.

5 Curtidas

ja falei, covardia, simplesmente agora você so vai se tiver em vantagem, e desliga quando não ta, mais facil fugir.

E depois de anos, muita gente nova frouxa entrou.

Antes não tinha isso, era matar e morrer.

quem chorou pra incentivar a aliança foi a propria aliança, porque vocês que não ativam.

precisou dar um item de ilv heroico pra fazer vcs ligarem

3 Curtidas

Então muita gente não quer fazer wpvp. Paciência! :man_shrugging:

1 Curtida

não, muita gente que so quer fazer em vantagem*

2 Curtidas

Um monte de gente defendendo Warmode so porque era gankado e ficou MAD haha

1 Curtida

Joga de alliance que vc tem Wpvp em qualquer lugar

1 Curtida

Ue, essa é a expansão que mais presenciei wpvp. No Aza só a alli campa e monta grupo de raid, eles fazem muito isso. É só de entrar no lfg que sempre vai ter grupo pra wpvp durante as invasões

1 Curtida

Servidores brasileiros não fazem wpvp. A grande maioria é de gente PVE e tambem tem a questão dos servidores que fazem crossrealm com o Aza serem muito vazios

Eu to no Area52, invasões são sempre cheias e bem movimentadas, pros dois lados

2 Curtidas

Wpvp não é uma coisa que me atrai.
Faços meus BG´s pra pegar um achiev aqui e ali e tô de boa.
Aproventando a contenda PvP de AV pra upar meus Alts.
Tá sendo uma maravilha, com Heritage full, buff de aniversário, wm on, mais elixir e tals, coloco um 110 em 120 em 3 horas. Se ganhar a BG então é mais rápido ainda.

5 Curtidas

Quando lançaram WM, alguém da galera que faz PvP disse “Vai ser muito engraçado vir nos forums ver gente chorando porquê não pode usar os bonus de PvP sem tomar gank!”

O que aconteceu é que o povo de WPvP, em sua esmagadora maioria jogadores da Horda, vieram chorar porquê agora os jogadores não são mais obrigados a receber gank de 10 jogadores WPvP…

Ó dó! A Blizzard não vai mais dar personagens de level 101 como refeição as pobres guildas e raides farmadoras de WPvP.

Warmode não foi uma injustiça, foi simplesmente o bom senso de dar ao WPvP o fator presente em qualquer tipo de PvP que é igualdade numérica entre participantes.

Quem faz WPvP hoje são os grupos de raides já preparados para WPvP, e não os jogadores que não querem demandar seus esforços a se preparem para fazer o conteúdo de mundo aberto e WPvP ao mesmo tempo.

O problema é que WPvP não dá recompensa nenhuma, até mesmo as ditas “recompensas” presentes em quests e conquistas, não pesam na balança quando comparadas ao que se consegue conquistar com o tempo livre que a ausência de WPvP provê.

Para terminar, antes, quando os jogadores de mundo aberto reclamavam de ganks, os jogadores de WPvP diziam: “É organizar um grupo/guilda de WPvP! Ou… Mudar de servidor.” Hoje quando a decisão em favor do bom-senso foi tomada, digo eu: É só entrar na Aliança! Ou… Mudar de servidor–para algum com WPvP.

12 Curtidas

o pvp durou(sobreviveu) sté nazjatar, depois disso acho que ninguém mais liga de tão broxante que foi o patch xD

Eu não consigo te dar mais de um like!
Então, faz de conta que foram 10 likes por este post!

3 Curtidas

Warmode até poderia funcionar mas a Blizzard não ajuda, no começo você só desligava em SW e Orgrimmar ai agora eles já baixaram pra qualquer área de descanso, fizeram um milhão de conquista e quests que beneficia quem ta em grupo fazendo ser pouco inteligente ligar isso solo ai quem joga solo não liga, e também colocaram um bônus ridículo, 10% é muito pouco, tinha que ser uns 100% pra incentivar, 10% num é incentivo de nada.

Eu que jogo sozinho e com pouco tempo diário para jogar detesto quanto estou fazendo uma quest e vem algum me atrapalhar me atacando. E o bonus é muito pequeno pra toda a dor de cabeça de ficar atacando outro player.

3 Curtidas

mas vc definiu wpvp, se vc imaginava um duelo x1 honrado esta na modalidade errada.

World PvP é um conteúdo irrelevante, aliás, nem dá para chamar de conteúdo.

Para quem joga Overwatch, World PvP é o skirmish do WoW.

2 Curtidas

Ultimamente soh serve pra farmar o alliance e horde slayer pra alts fracos, soh pegar um CTA Nazjatar, entrar no grupo e ficar de longe soh pegando frag

1 Curtida

Eu tenho feito wpvp em nazjatar com a Lyonnesse e ta até bem disputado esses dias.
Mas infelizmente wpvp não funcionou e não funciona.

Eu era Ally do azralon e joguei talvez a pior fase de desbalanceamento que foi nos primeiros meses de expansão, aquilo era brutal, vc virava a esquina topava com uma Raid da horda ahahshshshsj

A Ally no Brasil sem condições de lutar, com mais esse problema de fases que não botava o mesmo número de players dava isso.

Não sei se vai ter na próxima expansão e se tiver já sei que vai ser outro fiasco.

Para mim esse buff de Enlisted tinha que vir com um aumento de dano e cura feitos, igual o antigo buff Tenacity (https://www.wowhead.com/spell=58549/tenacity) de Wintergrasp. Talvez assim tivesse mais estimulo para ver mais gente da aliança com o WM on. Até por que não tem motivo nenhum para ligar o WM e ser stompado por uma party ou raid de horda.

1 Curtida

O problema é que a maioria dos jogadores que curtem wpvp, estão hoje na horda.

A maioria que ficou na ally, não é tão dedicada ou interessada o suficiente para ter a msm paixão da horda pela atividade em questão.

Liga uma vez na vida, outra na morte ou quando chove e já tá bom.
E o que se consegue com o warmode ativo, é pouco perto que se se pode ter com ele off.

E a aliança não tem tido motivos para ligar o war mode.
Faction Pride?

A unica coisa boa de war mode, é que eu não tenho de ser gankado por algum foreveralone ou ser frag de raid e passar uma hora para fazer 1 ou 2 WQ que só ia tomar 10 minutos.

Assim como a Blizzard não tem meios de encorajar as pessoas a fazerem arenas/BGs/raid/dungeons/roling playing, não tem meios de aumentar a participação dos jogadores em warmode.
Não do modo que alguns possam achar suficiente.

2 Curtidas