Essa aki ta em todas!!! Citou meu nome ou da minha guild ta a recalcada comentando hahahaha quer um autógrafo filha?
Não não, deixa eu ver se eu entendi, voce LEGIT comentou com 2 CHAR diferente pra dar VOLUME??? QUE AUTISTA VELHO HHAHAHAHAHA
Essa aki ta em todas!!! Citou meu nome ou da minha guild ta a recalcada comentando hahahaha quer um autógrafo filha?
Não não, deixa eu ver se eu entendi, voce LEGIT comentou com 2 CHAR diferente pra dar VOLUME??? QUE AUTISTA VELHO HHAHAHAHAHA
SIIIIM MANO, ngm liga pra gente da HH, pq ‘’ a gente e ruim’’, ‘‘wpvp e falido’’…
500 COMENTARIOS hahahhahahah
Show de bola.
Essa próxima expansão tem tudo pra fazer com que a galera das antigas volte, pelo menos pra se divertir um pouco.
eu comento com qtos chars eu quiser, tá querido
Ai fica a pergunta, pra q?
Alias este forum deveria ser por conta e nao por char. Você escolhe o nick, etc etc e pronto.
Todos os forums sao assim, aqui tem esse coisa de 200 usuarios pra cada conta.
Ja disse, pra dar volume, pra parecer que tem mais gente ‘‘contra’’ mim doq realmente tem, HAHAHA PATÉTICO
Aqui é o tópico da treta onde aparece heróis do Wold PvP, que tem a eterna ilusão de que é o melhor conteúdo do jogo, equilibrado e de pura skill player?
Eu não acredito que seja pra “provar quem tem mais dedo” mas eh um tipo de conteudo como qqr um. Se vc no momento está em menor numero e morre, paciencia.
Aki e o topico onde chorão igual você vem dar ibope pros ‘‘horriveis do wpvp’’ xD
Melhor ser horrivel do que eudeusar um conteudo que não vale nada…
Ce nem entendeu oq eu quis dizer, lê de novo que faltou interpretação. Ou sla, loga mais um char ai pra discutir
Antes até poderíamos dizer que o world pvp era um conteúdo irrelevante, mas hoje temos conquistas, brinquedos e mais algumas outras coisas exclusivas.
Gostando ou não, inegavelmente world pvp se tornou um conteúdo relevante assim qualquer outro.
Eita treta das boas
Tem Word First de Wpvp?
Tem Realm First?
Tem Título em Wpvp?
Não é pq tem 6 dúzia de conquistas, sendo todas irrelevantes
relevante é fzr roleplay com o vento em vila d’ouro…
Da mesma forma que no pve e no pvp, worldpvp também tem conquistas, tem montaria e tem título.
Logicamente o pve é o conteúdo principal do jogo, pois tudo gira em torno dele. Contudo, tanto pvp ranqueado quanto o worldpvp são conteúdos relevantes.
E novamente volto a dizer, no worldpvp não são apenas “conquistas irrelevantes”, pois tem montaria e tem título exclusivo.
E eu realmente faço RP em Vila D’Ouro, qual o problema?
mas a verdade pelo menos nos reinos BRs é q wpvp é irrelevante mesmo ,mais por causa de ter poucas guilds na modalidade, além do fato de serem bem xinfrins
Inclusive tem uma conquista de world pvp bem chata de se fazer chamada “conquistador de azeroth” e aparentemente ela vai sumir quando o BFA acabar pois tem muita gente atrás dela dizendo isso.