World PvP que ninguem mais liga

Eu mesmo sou um dos que estão atrás rs.

1 Curtida

Uma coisa é certa, WPvP é mais relevante que o clássico xD

4 Curtidas

RP se faz em um servidor de RP, trancado no seu quarto de preferencia no escuro. Ninguém é obrigado a ver RPZeiros por ai estragando a experiencia do jogo das pessoas.

1 Curtida

Sim, porque com toda certeza deixamos o jogo de qualquer pessoa injogável fazendo RP perto dela. Aposto que não te deixaram ser o sobrinho do Arthas em alguma comunidade RP e aí ficou magoadinho.

Kekw.

9 Curtidas

Nos Obrigue querido! Querendo ou não , o WoW é um MMORPG :wink:

4 Curtidas

Eu faço com a Minha Trollesa em DarkSpear Isle

3 Curtidas

Por gentileza, me passa o endereço da sua casa pra eu mandar os boletos do jogo.

9 Curtidas

Hoje teve gente indo dormir de couro quente… um dos falastroes ai do post rsrs

• Alliance / Horde Slayer
  • Servant of Nzoth + Toy
    entre outros

Eu peguei os 2

Acho super relevante um titulo, eu curto d++

O do Slayer tenho em todos os chars, alguns sofreram pra pegar kkkk mas foi

1 Curtida

Não muito tempo atrás ajudei um amigo meu a pegar o título “horde slayer”. Ele estava num anão ferro negro xamã ilvl 280 e pouco, tinha acabado de chegar no 120, ele conseguiu isso nem sei como kkkk eu tava de druida feral, curava ele mas não era muito eficaz. foi hilário ver o anãozinho low gear sobrevivendo aos ataques, foi mto emocionante, eu sinceramente não entendo como tem gente que não gosta de wpvp.

1 Curtida

Qdo eu fiz na minha healer monk, estava tendo um cabo de guerra la em nazjatar, qdo chegou no 8/10 o servidor lagou de um tanto, q eu n via ngm mais andando, todos patinando, ai deu uma movimentada, vi uns 10 ally chegando voando em cima de mim, e ficaram la patinando no ar, isso eu tava pra dentro daquela caverna na cidade, falei, ja era… comecei spammar o vivify em mim, mesmo com tudo travado, ai passou uns 15 segundos apareceu o achiv kkkkk

1 Curtida

UHSADUHA nazjtar sempre fica lagado pra mim, mas os primeiros dias foram incríveis com as batalhas que ocorriam por lá, fora que a vitória dessa batalha dava uma reputaçãozinha, wpvp auxiliando até a pegar o fly ^^.

passei por tantos bons momentos em bfa com wpvp, pode “não mostrar que o jogador é habilidoso e phodao” mas é divertido, e é isso que importa, para mim.

1 Curtida

Meu problema eh qdo vem 2-3 e me explodem, meu cérebro acha q eh o char q eh ruim ai da desanimo huauauh

1 Curtida

Quando isso acontece eu penso “agora vai ficar interessante!” na maioria das vezes eu avanço impetuosamente, mas, se eu vejo que tenho alguma oportunidade de fugir eu faço isso, carrego sempre comigo poções de velocidade, cura e planadores, no geral, fazer world pvp na aliança sempre foi melhor para mim, gente pra matar é o que não falta.

Melhor coisa que tem é tomar um cafe em uma manha de sabado lendo uma treta de pvp.

4 Curtidas