World PvP que ninguem mais liga

O item é o [Cataplasma de Yseralina] https:// pt. wowhead. com/object=268723/cataplasma-de-yseralina

Ele aparece durante as invasões do Legion lá em Val’sharah e em Azsuna em acho numas mesas mas tem marcado la no Wowhead. Esse item cura 80% da vida em 8s.

Da pra carregar 5 normalmente, só que se você lootear ele com todas as bags cheias, eles vão pro correio ou seja, você vai la com a bag cheia, e coloca quantos vc quiser no correio ai mesmo quando a invasão acaba, você vai ter quantos quiser no seu mail. Só cuidado que eles somem da bag em Loadscreen.

Tem também o [Glowing Honeycomb]
https: //pt. wowhead. com/item=113143/glowing-honeycomb
Ele cura 30% da vida e da pra carregar 5 até. Esse ai não da pra mandar pro mail até onde eu sei.

Nenhum deles tem CD então da pra usar a vontade.

Tem um que não sei se ainda funciona e é só na aliança. Esse NPC [Old Loola]
https:// pt.wowhead .com/npc=71641/velha-lola vende uns sapos, que você usa e cria um sapo no chão, só que como é do Draenor, ele toma um dano absurdo se morto, ai se tu tiver uma taxa de sorver alta, da pra curar a vida toda.

2 Curtidas

OLOCO!!!

Vou procurar me informar dessa porra, valeuzao gato, abraços pro meu parceiro Nightfate!

É cara, exposed machuca né? Quando eu dei um exposed na LevelUpGames fazendo campeonato fraudado, e eles perderam o direito de fazer campenatos no Brasil foi ruim pra eles tbm.

Acontece. Se tu acha que eu não vi você enfiado no correio la em Pandaria, foi questão de segundos pra achar o exploit.

1 Curtida

kkkkkkkkkkk quer dizer q e mais um rival magoado?

Única magoa que eu tenho é você me considerar seu rival.

Sim, verdade, você e seu namorado são no MÁXIMO FREGUESES. Sempre matei, nunca morri.
Te superestimei =(

Você e seu irmãozinho tomaram um cacete lá em zuldazar que foi a coisa mais linda. não usei nenhum tipo de cura, só amassei vocês, nem matar o DK low gear vocês conseguiram kkkkkkkk

Vocês são os mesmos da nativos?
Lembro-me que o coro comia há uns anos, era muito legal o pvp em tanaan.

Achava divertido aquele wpvp, ai veio legion e um tal de goma vivia me matando, o cara me campava até eu chamar algum amigo pra me ajudar, visto que era low gear.
Velhos tempos.

1 Curtida

Hahaha, éramos da nativos sim.
Não peguei essa epoca do WoD, mas falam que foi a melhor pro wpvp.
O goma era um demoniozinho msm, mlk era enjoado…
Abraços!

1 Curtida

Xinguei muito vocês já, poxa vida.

Tinha um hunter aí que era um diabo em vida, e um rogue muito chato também.
Massa demais que vocês ainda estão na ativa, pode ter certeza que já fizeram muita gente kitar de raiva e isso que era legal, hue.

E nóis!

Que viagem é essa ? Oo

esse forum ta começando a ficar bom ashduasdha

hahaha a gente veio pra ally, fomos no total 5 saindo da nativos e formamos a Head Hunters. A nativos ficou inativa depois disso e voltou nesse final de xpac a dar as caras, provavelmente vao voltar na xpac q vem com força. Se pa rola uns pvp entre a gente e eles kkkkkkkkkkkk

Falta meu amigo BAGUNCEIRO na treta

o bag ta areneiro agora, final de season vamo tenta pega glad kkkk

1 Curtida

Bagunceiro FIGURAÇA!! Sou fã do cara

Quase 500 comentarios pq ngm liga. :smirk: :smirk: :smirk:

1 Curtida

Pq no details! tem rank de 4 pessoas?
4x1?

1 Curtida

Ex- Nativos das Trevas: confere
Uso de spoits: confere
Gank 5x1 : confere