World PvP que ninguem mais liga

A propósito, BF morreu mesmo então?

Mais coisinhas da cabecinha confusa dele rs

Bem sucedidão, american BR boy, menino saradinho, pro player do joguinho e agora empresário kkkkk

Que fantasia haha

2 Curtidas

Passou esse tempão pra escrever essa porcaria?
Caralho, agora eu to te sacando.

Tua falação de asneira não vai mudar nada na minha vida, cara.
Sinto muito, no fim das contas que tá ferrado e sem emprego é você, e o pior de tudo, tentando gastar os outros ao invés de procurar uma solução pro seus problemas.

Para variat, esses ai nao da nem mais graça… o foco agora são os trevosos

Estou deixando a conversa, Vulgrim !

Desejo melhoras !

Força !!! Vc vai superar essa parada aí, irei orar por vc !!! :innocent:

Valeu flw, boa sorte na tua procura por emprego!

Tb vou ralar, farmar gold pra ficar fortinho no SL, matar uma turminha ai e possibilitar esse tipo de post de novo daqui a alguns meses.
Abraços!

Sou saudoso em relação a BF e sua trupe.

1 Curtida

Ta tendo emissário de 2k de gold tanto na ally qnto na horda belfegor, to fazendo com todos os alts, ta mto rapido, as melhores wq dos tortolanos (duas wq do Loh e uma da caligrafia)

ja que a treta vai cessar, vou la farma gold tb bwhahahah

Nostalgia da BF do legion, adversarios de respeito, agora a do BFA… pqp, CADA TRALHA saída de chernobyl q vou te contar uma coisa

Calmae pai… quer ensinar o padre a rezar a missa? To uma maquina de gold filho uadshuadsu so atal dazar.
tmjj

Saudades do Constantine

1 Curtida

tambem faço altadazar, no meu rogue, mas cansa ficar la esfolando.

fazer o emissario é bom se tem muitos alts.

1 Curtida

Antes de quitar, so uma parada q eu n elucidei direito.
Pq diabos voces ficam olhando meu armory/conquistas?

Não fui eu, huehuAHEUAE.

a necessidade de se sentir superior no jogo, cava o quanto for necessario o perfil do personagem.

eu só acho que, se o cara não ta raidando mítico ou com 5k de raideio pra cima, é meio cringe ficar cobrando coisa dos outros, mas assim, é oq falei acima, cada um faz oq se diverte e pronto, os kra se doeu com a zoeira ali do goblin, goblin este que levou na brincadeira tb

2 Curtidas

Bem, so quero fazer minhas mitica pra equipar e matar gente no mapa. Nem isso pode mais =/

Bom, não sou fã desse negócio de exploit mas vou postar aqui pra quem quiser usar num tipo, combata fogo com fogo.

1 Curtida

Eles desligam warmode quando não estão em bando.
além do mais, no fundo nem eu nem print ligamos, eu só acho escroto o cara ficar inflando o ego com isso, como falei ali, se nego tivesse literalmente trollando hard eu não daria uma foda, nesse caso eles usam isso pra inflar o ego ferido.

https:// imgur. com /a/ XhwFaB5
Belfegor vs Horda SEMPRE!
PvP sempre on, wpvp solo maioria das vezes.