World PvP que ninguem mais liga

Uma hora nego fala que não tenho amigo, ai 3 posts depois falam que um cara quitou da guild pra me defender, etc etc etc.
Se decidam, hue.

Ah sim eu jogo com gring o dia todo,e eu pegar giria dos caras e babacao lol

Isso deve ser pq sou gostoso demais ou bom de lábia, né ? Haha

E vc, é a mamãe e papai que sustenta e paga as sessões de eletrochoque seu e da maninha ? rsss

Ja me decidi cara kkkkk print nao e teu amigo, e teu capacho. Minha opinião ta fechadinha.

Por exemplo, pra quem vê de fora o Oolei nao parece ser tao capacho assim, parece q ele so parceiro de vocês msm e é isso, agora o PRINT MEU AMIGO;…

Literalmente se orgulha de ser um fracassado sem emprego e sem futuro…
E quer vir falar bosta pra cima de mim ainda? com asneira que alguém inventou sobre mim porque mandei ir pastar?

HAHSDGJSHHAHAHAA.
Oberon, eu sentiria pena se já não te desprezasse, na boa cara, vai procurar um emprego e para de viver nas costas da tua mulher, você literalmente se tremeu todo quando mencionaram te processar por difamação.

Tudo que você faz é latir, filhote, porque atrás dessa tela só existe um fracassado sem futuro algum, tão fracassado que teu único argumento é tentar falar da RL dos outros, sendo que tua RL é uma tristeza.

Pergunta pro noticuz ou pro brunias se isso e vdd XD eles ja conversaram comigo e com vulgrim voice milhares de vezes.

Naah, acabando a faculdade de Direito, sei oq posso ou não falar, fica calminho =)

Imagino, pegaram a foto do brother lá pra tirar onda com ele, na hora que ele mencionou um processo você abaixou a orelha.

Tu é covarde moleque, um covarde gigantesco.
Esse é o teu nível.

SIM ! Ganhar a vida sem esforço não é pra qualquer um, tem q ser bonito ou talentoso =)

Poi é né cara, o engraçado que você falou que sou sustentado pelos meus pais (algo falso) sendo que teu amigo aí, darkz, é sustentado pelos pais (nada de errado, ele e novo e tá estudando ainda)
Você tenta me ofender, sendo que no fim só atacou seu próprio parceiro aí…

Tipo cara, eu trabalho, compro minhas paradas com meu dinheiro e sou feliz com isso, você tá tirando onda porque é sustentado pela mulher, cara HHAUAHA, tu é um marmanjo, se liga brow, você só dá tiro no próprio pé.

Enfim galera, Head Hunters com apply aberto pro shadowlands… quem gosta de matar os outros no wpvp e ver o circo pegar fogo no forum cola com a gente

papai me da dinheiro pra dar name change eu morri no wpvp HUAEHUAHUEHUAHEU

Tudo no gold, Name change, aotc, a porra toda.
Agora a camisa do Paulo Kogos nao da pra comprar com gold HUASHUDUHSA

Te desafio a conseguir uma proeza dessa! Hahaha!

O Darkz faz faculdade federal, algo que só vc nascendo de novo conseguiria fazer rs
Então a carapuça não serve pra ele, mas vc…rs

Vc ta on 24 horas no joguinho, diz que trabalha e malha e é fortão, LOL
Seus dias devem ter pelo menos 40 horas ;p

Pra acalmar os animos vai todo mundo na arena gurubashi se matar, cada um por si, o ultimo de pé ganha 100k

Nao, wpvp nao vale.
KK

24 horas no jogo?
BRUH…

Faculdade federal? não tem nada demais nisso, cara HUAEU.
Além do mais, eu já tenho meu negócio e vivo bem…

Antes de vir querer tirar onda com a RL dos outros, arrume a sua :slight_smile:

Eu so tenho uma dúvida. Vejo toda hora gente falando que WPVP nao conta e não sei o que, mas estão sempre nos tópicos de WPVP, que inclusive são os que mais rendem. Vai entender…

Falem bem, falem mal… enfim
HEAD HUNTERS RECRUTANDO!