Sla, meu key stone master ta ai tb, minhas conquistas das visoes solo tb. Raid mitica nao tenho vontade e pvp instanciado nao gosto. Cada um faz oq gosta, mas meu ponto é… VOCÊ não faz nada uahushsuhauds
Eu peguei você e limpei o chão de drustvar HAHAHAH
Durotar tb… sla, tu perdia tanto q eu nem lembro direito
No dia q tu fizer algo contra mim dentro da arena tu pode falar, abraços ruim.
Nem te responderam =/
FINALMENTE uma despedida, nao aguentava mais, abraços MEU PATO!
Pro oberon, mandaria melhoras, mas ser um corno sustentado pela mulher não tem cura, =(
Forte abraço, senhor galhada.
Não sei de onde você tirou essa de eletrochoque, deve ser outro redbaron se espelhando.
Galvão…
#forçavulgrim
Vulgrim voce precisa de mais amigos e menos capachos, da pra começar se livrando do capachowarlock
Capacho? mlk joga melhor que eu.
Tá fumando agora darkz?
Não deixem o show de exposeds acabarem.
Joga mas e capacho, um mini vulgrim, um vulgrimzinho kkkkkkkkkkkk
Ate a forma de falar copia, meio patetico, serio msm
Cara, você que copiou a forma de falar do Noticuz, UAEUAEH porra bixo.
Eu não tenho problema nenhum, brother.
Já você claramente tem, além de ser um corno manso sustentado pela patroa UAHEUAEHUAEHUE.
???
Nao entendi, lol
Mas o print e seu capacho, quase um mordomo kkkkkkkkkkkkkk
Eu queria um mordomo, como sera que é?
N sei se tu sabe eu puxei glad jogando com gring*,eu pego a giria dos caras,n vem falar merda lol.
Eu respondo pelo oq eu falo, vulgrim nao baba seu ovo, voce que baba o dele, minha opiniao e essa.
Aonde tu aprendeu a falar ‘‘scrub, rofl’’ kkkkkkkkkkkkkkkkkk q bgl feio mlk, personalidade porra
Palavreado comum usado em jogo de pvp, mal ae.
Eu sinto q o vulgrim fica ate desconfortavel com a situação e fica te exaltando o tempo todo UHAHUDDSUHA
Print, tu e TAO capacho que a gente nunca brigou de fato na guilda, voce quitou do rolê pq tretamos com o vulgrim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece vc com o oberon,mas ele so da atencao pra mulher dele
Po mano… papo reto? Parece nao UADHASUA
E bem cringe tua babação