Btw olha oque acontece quando vc entra na arena,
https://www.youtube.com/watch?v=2_TptCoDtrY&t=148s
Vc tomou 1v2 pra um hunter sem gear,e vc se diz bom?
Btw olha oque acontece quando vc entra na arena,
Vc tomou 1v2 pra um hunter sem gear,e vc se diz bom?
Kazane se autodenominou o ‘‘rei do world pvp’’.
Proxima, pfv.
Sem querer me meter na treta de voadora mas o que importa no jogo é o entretenimento, dane-se se não tem rating em world pvp, ou se roleplay não é conteudo, estamos aqui pra nos divertir e não mostrar que somos melhor que um sujeito em um jogo online.
achei o comentário do @Variat o mais sensato.
Até parece que não conhece ele, filho…
Kazane leva absolutamente tudo na zueira.
Caralho vulgrim, li aki dnv, kazane nunca pagou de fodao??? PQP
Enfim, nao entendi os prints, reitero tudo q falei ali, sem me complicar ‘-’
Cara, só pela voz dele eu sei que ele não se acha.
Já conversei MUITO com ele.
Btw n ignora no video q tu tomou 1v2 na arena N
Ignorar oq mlk, ja teve um topico no forum com mais de 200 coments SÓ pra esse video, lol
Perdi uma arena ‘-’
Se alguem achar qqer coment meu falando q eu sou bom em PVP INSTANCIADO eu nunca mais piso nesse game. Vou pro SOT matar o vulgrim la, se n tiver warmode
Se tivesse so perdido seria o de menos,o problema foi tomar 1v2 pra um survival hunter sem gear.
Btw o jogo e o mesmo e o msm pvp.
Cara, vocês ficam indo atrás de streamers, players high rating pra gankar eles com exploit e maior número, pra ficar tirando vantagem depois…
Para e pensa, só um pouco.
Isso no fundo é vontade de ser um player zika de pvp instanciado.
E no sot, olha, boa sorte, boa sorte mesmo.
ate hoje nao entendo a historia de 1v2. Ele me finalizou com pouquissima vida e ficou x1 com o oberon com uma gear focada em one shot de wpvp. O video e so isso, mas pra menosprezar a gente vale tudo
Que streamers? A gente so ganka desafeto
Btw, o oberon não foi gear, aquilo foi 100% decisionmaking ruim por parte dele.
Ele não tava conseguindo nem manter o hunter no cone de auto attack do melee, cara. o hunter matou ele pq ele tava dando LoS e perdeu uns 2-3 auto attacks.
nem vem falar q e o msm pvp, pq ai tu ta sendo ignorante, pq tu sabe que não é.
Uma parte gigantesca da arena e baseada no uso dos pilares, nisso eu nao sou bom e nao tenho a menor vontade de ser.
N existia gear certa naquela epoca ERA INICIO do patch ngm sabia qual era o meta.
Foi gear, oberon tava com 3 stacks daquele que seu primeiro golpe do caos da uma pohada absurda (estavamos dando HK num desafeto da Blood Falls no porto). Se ele tivesse com a build do olhar furioso (haste no eye beam) ele teria vencido tranquilamente
Voce fica falando ain wpvp existe desde o classic
Line of sight existe desde o classic tbm,Usar pilar n e so ficar girando igual um doente,caitar na hora certa no pilar apenas isso.
Nao tinha meta mas obviamente 3 stacks de um trait q so conta pra sua OPENING e uma MERDA
Sério que vcs estao discutindo uma partida de squirmish que aconteceu a meio ano?