Imagina usar exploit de heal infinito, assumir que não é nada sem o tal exploit e ainda ficar vindo no fórum pra inflar o peito pra player random…
E só atacar player em grupo de 5+…
Se não tá com exploit e grupo o warmode desliga.
Imagina usar exploit de heal infinito, assumir que não é nada sem o tal exploit e ainda ficar vindo no fórum pra inflar o peito pra player random…
E só atacar player em grupo de 5+…
Se não tá com exploit e grupo o warmode desliga.
Ficar falando mal de warmode e fala que quem desliga sao fracos e quando ta sozinho e sem exploitzinho so desliga stonks
Não só ele, Literalmente a guild inteira.
Mas cuidado, print, vão postar screenshot sua morto, com uma PT de 6 hein…
Quem pega 2700 é vc, mas os bons são eles HEUEHUEHAUEHU.
Me pega no sot cambada de ruim, só vai levar 2tap.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faço world pvp sozinho, o dia inteiro
Print, você eu nao preciso falar nada, minha puta, meu pato, 10x0
Vulgrim, tu nao faz nada no jogo kkkkkkkkkk
Abraços
Vamo na arena pra eu te mostrar a puta?
Vendo pelo rating a unica puta que existe so vc,fica mofando ai nos 1600
Engraçado que ficar duelando em durotar e ganhando o dia inteiro vale, é maneiro. Mas ai quando perde 10 vezes seguidas pra mim o duelo deixa de valer kkkkkkkkkkkkkk
Só e maneiro quando a gente ganha ne?
E o meu ban? Eu nao ia sla, perder minha conta, minha guild inteira ia perder a conta… ou algo do tipo?
Sigo fazendo meu wpvp felizao kkkkkkkkkkkkkkkkk ‘‘imagina a blizzard pega o log de todo mundo e bane’’ — expressão de felicidade e esperança na voz do menininho.
KKKKKKK
Wpvp nunca valeu nada,Btw imagina se achar bom ganhando duel usando mel e exploitzinho lol.
Se nao valeu pq voce ficou todo boladinho quando perdeu? E você sabe q nao usei nada, apenas la no setimo ou oitavo eu usei a UVA, que cá entre nos nao e nada demais. Usei pq vi q tu tava bolado q nem metade da vida eu perdia e queria dar um perfect kkkkkkkkkkkkkkkk
Fica chamando nego aleatorio do forum pra x1,Vamo wargame agora?
Vc provavelmente so vai ignorar ou recusar,pelo simples fato de ser ruim e admitir isso.Ja se esqueceu do EU NAO PEITO PRINT SOZINHO
?
Contra você eu não preciso provar mais nada, durma com um barulho desse HUADSHUUHASD
Btw, ficar chamando os outros pra x1 com a classe mais boostada nesse patch e moleza tb ne? SL eu volto a te bater dnv, rlx.
Oq importa e que essa expansão terminou 10x0 pra mim, na proxima vamo ver se tu recupera
Ah print, faça-me o favor, NUNCA deitei pra você. TODO duelo eu venci, TODA vez que eu te encontrei no mundo aberto tua cara foi parar no chão KKKKKKKKKK
LOL,Ja falei qualquer wpvp n significa literalmente NADA,Vamo na arena?
Entao pq tu manda mensagem pro vulgrim falando q n me peita sozinho?
Ainda ri do proprio comentario,doente.
Muito provavelmente numa arena o resultado seria favoravel para você, nao sou burro e nao entro em briga pra perder. Um lock destro full haste vs um HUNTER BM. Ta tirando, meu jogo é outro.
Eu rio do fato de que você adora ficar duelando contra todo mundo, mas quando perde ‘‘não vale’’, ‘‘wpvp nao vale’’… para ne.
SL a gente conversa.
Ah, vai inflar pra gente tb?
Ok, explica isso pro pessoal do fórum então…
https://cdn.discordapp.com/attachments/461004190504976386/757715276371591208/meme.jpg
Você é um amor de pessoa, Darkz, no fundo você sabe a realidade, mas se misturou com uma guild de palhaços que sempre foram péssimos no game ; )
E sim, eu praticamente não jogo mais essa joça de game, isso é fato…
Gostar de duelar e uma coisa,isso diz skill ? N.
Tem jogador que gosta de Raid, de Mythic+, de Arena, de RBG, de colecionar mount e até mesmo WPVP. Quem não quer tem essa opção garantida de desligar o Wmode. Cada um faz o que o diverte e ponto final.
Esse POT transforma qqer meia boca num deus msm, mas nao estou afirmando que sou meia boca, wtf. De vdd isso nao fala muita coisa kkkkkkkkkkkkkk
Pra tu ver oq quis dizer, o mongoloide do trololo matava todo mundo com isso
Sobre o outro ali nao entendi, disse que nao abriria no print com varios hordas em volta … (?)
Voce nao gosta de duelar, voce gosta de VENCER. Ate começou a falar diferente comigo dps q te venci.
A diferença entre vocês e o kazane tá na atitude, o kazane nunca saiu por ai se pagando de fodão, e sim sempre admitiu ser o maior troll FDP da história.
Ele não fazia isso pra inflar o ego, e sim por zueira e diversão.
E além disso, ele também já pegou os 2100 dele em RBG.