World PvP que ninguem mais liga

Ok, mas no wpvp o line of sight e bem menos importante, cara, isso e uma discussao de IMBECIL, pq nao tem pq eu te explicar isso, justamente pq tu SABE disso mas ta sendo ignorante pra me refutar

Primeiro,50% de todas as traits sao nerfados em arena,Segundo quase todos DHS usam esse trait das 40 stacks,terceiro se o oberon fosse bom teria ficado em cima do hunter 100% do tempo e provavelmente matado em 1 stun,pq n EXISTIA meta de versa naquela epoca ainda e o hunter n tinha gear.

Qualquer player bom que ver aquele video vai falar que o dh(oberon) e horrivel,tem comentarios falando isso lol.

Ah irmao, o oberon nem ta na porra da conversa, ele e mais esperto do que eu pra nao ficar dando trela pra esse tipo de discussao imbecil.

Olha sinceramente, ainda nessa de tentar provar que é o melhor que o outro? só porque ele falou “fraco” e obviamente era pra zoar o goblin acima por jogar de war mode off, e vem gente com a necessidade de se mostrar superior, SE vc se acha isso, era melhor ignorar.

e esse tópico aqui foi criado em 2019 e já teve treta, alguém deu resss e deu treta de novo, passou uns dias e agora tá tendo essa treta aqui. Esse fórum ta abandonado mesmo…Esse tópico foi criado com o intuito de causar discórdia, sem falar que dar ress em tópico antigo é contra as regras do fórum.

mas pelo visto CM tá de férias neah.

Isso e desafeto antigo… os caras nao curtem muito nossa guild rs

1 Curtida

Porque ele sabe que e verdade lol.

Acho que é justo pessoas não gostarem de uma guild onde o gameplay é ir pra cima de 1 com 5 e usar exploit de heal infinito, não acha?

E voce no fundo sabe que e verdade que perdeu 10 vezes pra mim rs.
Btw, lembra aquela vez que voce fingiu q NAO ME CONHECIA aqui no forum? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz assim darkz, se prova contra o print, vai um duel com ele dentro de uma instance, onde não existe exploits.

Ganha lá, aí você pode falar o quanto quiser.

Porque traduzindo pra minha língua de player de FPS.
to vendo um brother que usou ESP e aimbot em um x1 tentando zoar alguém que jogou limpo.

Ja disse, faço wpvp sozinho na maior parte do tempo, uso oq tenho disponivel. Essa parada de ‘‘ir pra cima com mais gente’’ é balela. WPVP vale tudo.
Voces ja tentaram gankar a gente em ilha perene com o triplo de players.
Print tentou gankar o Kuramah com 1 healer do lado… isso vale ne?
wpvp vale TUDO

Ele sabe q nao usei nada nos x1. Na epoca eu era ‘‘colega’’ do cara, estavamos duelando entre pessoas da guild, brincando, nao tinha necessidade de nada externo.

Pois é, esqueceu que a parada que você usa aparece no details se tiver no grupo…
Além de eu ter visto você usando isso inúmeras vezes.

E chamei ele pra x1 em arena,wargame ele recusou ue.

Btw ele curou mais que meu healer usando Mel e potzinha de azsuna e val sharah e so correu dando double jump na agua e deslogou. isso e normal pra vc?

Em durotar? Sim.
O duelo foi em drustvar, so estava a gente da guild la. Eu nao usei nada e a verdade e essa.

Tu queria q ele tivesse matado voces 2? Um lock full haste com um healer do lado??? Ele escapou, é oq vale.

Usou nada,so tava tankando double bolt com dark soul sem usar cd(que era super overkill) e 5 UA :+1: :+1: :+1:

e os heals no details tbm era tudo mentira.

E culpa minha se suas setas nao machucavam?

Culpa dos exploits, na verdade :rofl:

Normalmente era pra ele morrer se n tivesse essa quantidade de heal externo,e eu fui com 1 healer porque sabia que isso ia acontecer e eu tava certo

Nem voce acredita noq tu fala, no dia dos duelos voce nem acusou de heal externo, n falou nada, so ficou meio bolado. MESES depois tu veio com essa parada de ‘‘eu vi no details’’, kkkkkkkkk faça-me o favor, voce nao sabe perder cara.