World PvP que ninguem mais liga

Até o Vulgrim anda curtindo as coisas do Chequer. Eis o sinal do fim dos tempos.

Não esquece os exploits de heal infinito, muito importante!!11

Ele não é o chequer, é outro OG do fórum.
Mas bem que o chequer poderia voltar :wink:

1 Curtida

Só uma pessoa nesse fórum pode escrever em negrito.

Um cara que chama o outro pra um x1 em gurubashi, leva uma peia absurda e ainda vem tentar pagar de louco falando que não era ele não vale a mensal que paga.

Fraco

É isso gente, sou fraco e mimado por não querer fazer wpvp. Agora tenho que jogar ‘‘jogos de garota’’ por causa disso :pensive: :pensive: :pensive: :fist:.

Agora deixa eu voltar pro meu The Sims, meu boneco tá com fome.

1 Curtida

Foi um exemplo genérico, achei q tinha dado pra perceber. Mas o modo e sim feito pra pessoas fracas e mimadas.

Tudo era mais simples com os vendedores de pvp, quando eu comecei tinha no wow e foi a melhor coisa, conseguia manter personagens mais fortes pro que eu gostava.
Mas agora tudo só gira em torno do pve e me parece que vai ser assim sempre.

Qualquer um que tem o minimo de inteligenciaria consegue comparar os armory e ver que não sou rs E se vc foi otario o bastante indo até lá achando que eu ia perder meu tempo com duelo de wpvp eu ganhei 2 vs então hahah (acho 3, pq levou mais alguns com vc ahaha)

2 Curtidas

X1 só vale se for dentro da arena.
Abraços!

2 Curtidas

Só os descendentes de Calígula no fórum.
Os filhos de Átila.
Os destruidores, estilo Gengis Khan.

Cringe demais, put4 que pariu.

2 Curtidas

mas isso não tem nada a ver.

eu quero pvp, eu fui pra um reino pvp

quem não quer, tinha o reino pve.

as facções ainda são um pilar do game. mas quem não curte, tinha reino pve.

eu jogava no goldrinn lá era cheio, mas quis um reino pvp entao fui pro nemesis ally e ate criei uns 2 hordas lá. foi uma das melhores coisas q fiz, mapa so porradaria.

tem as mesmas coisas.

mas perder tempo falando merda aqui tu faz né.

Eu nem tava parceiro, se fosse comigo o x1 não iria passar de 5 segundos. E sim, é você, para de passar vergonha, trashpile.

1 Curtida

Vir em forum ficar enchendo o saco de quem não curte pvp e desliga por ter opção é perda de tempo meus jovens… Se aqueles que querem pvp de fato quiser algo concreto mude o foco, passe a chincalhar e zombar da Blizzard e não dos players, lutem por um servidor onde não se pode desligar warmod e sejam felizes, e antes que falem m****, eu não teriam problema nenhum em mudar pra outro servidor, desde que não tivesse mais que ouvir essa choradeira e mimi de gente que não sabe de quem e nem como cobrar mudanças.

2 Curtidas

pvezeiro nem é g3nte

1 Curtida

para alguns aqui desse tópico…

1 Curtida

Warmode on/off é excelente: deixa a escolha nas mãos do jogador. Eu não poderia me importar menos com o pvp, por isso o meu fica sempre off. Se ninguém mais brinca disso, lamento. O pessoal que reclama parece aqueles tiozinhos que reclamam que “a garotada de hoje não brinca mais de pião e bola de gude”. Os tempos mudam.

3 Curtidas

Fraco.
20 caracteres…

Fraco.

Fraco não.
Intocável.

2 Curtidas

Caralho, darkz, para de ficar se achando bixo, geral sabe, até você mesmo que tu não é nada demais…
Até a porcaria do teu AOTC tu teve que comprar, e você e sua guild inteira desligam o warmode com medo de player melhor.

1 Curtida

Imagina chamar os outros de fraco em joguinho online e comprar AOTC por incapacidade.

https://www.warcraftlogs.com/reports/ctBGVrgzKYhTxnWy#fight=4&type=damage-done

lol.

3 Curtidas