World PvP que ninguem mais liga

Não só, mas faz parte.

Não.

É aquela modalidade em que a horda joga sozinha porque na facção inimiga declaram guerra sem ir pra guerra.

Aí o jeito é duel mesmo.

1 Curtida

É aquela modalidade que ficam matando low lvl com classe que fica invisível

3 Curtidas

quem nunca foi morto por um rogue no world pvp lol

faz parte
se tu souber se virar não morre mais :smiley:

matou seu low lvl? simples, chega de 120 e mata o vagabundo!

3 Curtidas

A opção matou o wpvp.
E se matou foi porque as pessoas não se importavam o bastante para mantê-lo vivo.
Antes você tinha nenhuma opção mas hoje, podemos ver que a grande maioria na horda ainda gosta, pois muitos dos que gostam desta atividade estão lá, ao passo que os que ainda estão na ally, tem outros gostos e não sentem atração por wpvp na mesma proporção.

Muitas pessoas gostariam que as eleições não fossem obrigatórias.
Mas sabemos que se não fossem, muitas pessoas não iriam votar, sem a obrigatoriedade.

Uma vez que não é obrigatoria e nem satisfatoria essa tividade, quem não sente interesse por isso, apenas ignora.

E muito porque não existe algo que seja satisfatório para todos.
Ninguém vai se escravizar em algo que não lhe traz nenhuma alegria porque uma parte da comunidade quer fazer algo que tem pouca atratividade.

E vamos ser realistas. A atual história de BfA afogou qualquer justificativa para se interessar por isso na ally. Orgulho de lutar pela ally, na xpac em que somos os palhaços?

É comum, no fórum N.A., as pessoas pedirem para removerem as barreiras das facções para que o amiguinho que tenha um night elf, possa jogar do lado do amiguinho que tenha um orc.

Mesmo antes do warmode, já era uma atividade sem nenhum glamour ou atrativo geral, tanto que a horda vivia indo matar o rei de Stormwind e poupa gente se importava.

Hoje, só quem gosta mesmo e ainda assim, quando sente vontade, porque ninguém aqui esta a disposição dos outros.

E não vamos esquecer o grande discurso que alguns usam para encorajar o povo como “venham defender sua facção seu covardes”, " Horda atacando a base. Saiam da cidade e venham lutar seus frouxos" ou minha preferida, “cês são tudo criados à leite com pêra”.

Mas é claro que palavras tão calorosas vão mesmo despertar um senso de comunidade e interesse por wpvp e incentivar a mim passar entre 40 minutos à 1 hora com pessoas assim.

2 Curtidas

Ah irmão, tu nem sabe o que fala. Como as pessoas que gostam dessa modalidade estão na horda se na horda nao existe mais wpvp?? Se você gosta de wpvp tem q jogar na ally, obrigatoriamente.
Btw, imagino o quanto tu não era violado, abusado, campado quando essa porcaria de WM nao existia, dado tu vim defender com unhas e dentes essa bosta em todos os posts.
Fraco.

1 Curtida

Eu devo ser totalmente odiado por esses hordinhas do az, mesmo em 2 tomam um completo pau para meu paladin, hj matei um Lock destro e um warrior fury juntos 2x, mais tarde matei um druida bommy e um Hunter mm juntinhos. Eu quero mais é que continue assim mesmo, para quem foi criado na Ally do azralon e horda do nemesis clássica (antes do wm) jogar em desvantagem é o canal e onde separa os homens dos moleques.

1 Curtida

Se eu via um jogador da Horda do nemesis ou da Ally do azralon até o Legion eu já sabia que era um cidadão de respeito. Sabe oq tb é bizarro? Tu vai olhar essa turminha q defende o war mode pq ‘‘ninguem e obrigado a ser campado’’, a maioria é HORDA-AZRALON ou ALLY-NEMESIS. Ora, seus hipócritas, quando não existia war mode quem era maioria eram VOCÊS, quem zergavam os outros eram VOCÊS. Vocês só são chorões e mimados msm e SÓ.

2 Curtidas

Palavras sábias ! Um dia é da caça outro é do caçadeiro

World pvp bom era clássico, juntava uma raid, saia varrendo o mapa rapidão

A melhor parte é quando vem os whispers quando vc mata alguém repetidas vezes e/ou mata o low lvl de alguém.

:smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp:

2 Curtidas
3 Curtidas

Também gosto. Tou inscrito em alguns grupos gringos focados em wpvp (dentro do jogo tem a opção na tela de guilds), então para mim isso está suprindo essa falta aqui nos brs.

Sempre os comentários mais sensatos.

pvp bom é o instanciado, de preferencia o forfun .

com a volta das gears pvp vai ficar supimpa, aquele pve casual só pra ver a lore e o resto do tempo se divertindo nas RBG

1 Curtida

Eu nem pisava em pve, isso que era bom cara, eu farmava a gear de bg/conquest e deu.
Eu ia tirar duelo em Elwynn ou ficar nos mapas atacando os hordas que passavam.
Época do wod era assim.

1 Curtida

Post mais inútil que esse não se pode achar em lugar nenhum…
Ver ego reclamar de falta de wpvp é a coisa mais bizarra que existe pelo simples fator logico.

1º Os mesmos que reclamam são aqueles que fazem na nossa realidade, personagens na facção que possui MUITO mais players que a outra, ora… quê isso jovem… Quer pvp? Cria um ally e liga o warmod, cada mob que tu mata dropa três horda pra tu brincar.

2º Os caras que curtem pvp chora por que aqueles que não gostam tem a opção de desligar é a coisa mais arrogante do mundo, sim, você é arrogante se voce acha que as pessoas tem que fazer pvp pela sua felicidade unicamente…

3º Fecha o post e vai fazer o que disse no primeiro tópico, dai, eu acredito que tu gosta de pvp. Mas eu duvido, acredito que continuará chorando e na horda porque no fundo o que tu gosta é só de reclamar e dar uma de chorão.

5 Curtidas

Então o player que faz arena pode ser obrigado a fazer PVE pra se equipar por FODENDO 4 ANOS mas o floquinho de neve pode ter a opção de não fazer PVP, num serve ORIGINALMENTE PVP, num jogo PAUTADO NUMA GUERRA DE FACÇÕES.

Mais um que entra na piscina pela escada.

3 Curtidas

Cara sério, parem com essa desculpa de ‘‘jogo focado em guerra de facção’’. Desde os primórdios do Warcraft enfrentamos outras ameaças além de guerra de facção. E adivinhe, numa expansão que seria focado entre Ally x Horda terminamos lutando contra algo que ameaçaria Azeroth inteira. Juntamos força com o ‘‘poder da amizade’’ rsrs.

Outra curiosidade: muitos jogadores migraram pro Nêmesis pela maior quantidade de players. Jogadores do Gally, Tol e principalmente Goldrinn foram para esse servidor com o intuito de jogar com mais pessoas, e adivinhe só: já exista um sisteminha que desligava o seu pvp e a maioria ficava com ele desligado. Acho que vocês pensam que todo mundo do Nêmesis era full pvp, e não era assim não. Eu conseguia fazer mais pvp no Goldrinn que no próprio Nêmesis.

Eu não tô dizendo que é certo jogadores pvp terem que fazer ‘‘contra a vontade’’ conteúdo pve para poderem fazer o que gostam, por isso eu defendo o sistema de compra de item pvp como era no wod, era uma maravilha.

A revolta de vocês é um reflexo da falta de pessoas pra fazerem wpvp. Mas essa falta de players nesse tipo de conteúdo realmente não significa nada pra vocês? Como falta de interesse, desbalanceamento e etc?

1 Curtida

Wpvp não é pvp, agora use seu toy de voar e não volte mais.

3 Curtidas