World PvP que ninguem mais liga

o warmode on tinha que ser um pouco mais inteligente na hora de jogar os players para uma layer…
se tem 20 aly e 500 horda, uma layer deveria ser desses 20 aly com os primeiros 20 horda, exceto grupo de raid e os outros que ficassem chupando dedo, quer jogar em facção desbalanceada, conviva com isso. isso é solução para tornar o ambiente mais agradavel para facção minoritária, agora ficar dando biscoito (recompensa) já tá meio que visto que não tá funcionando…

1 Curtida

Eu só achei um pouco exagerado vc culpar uma facção por seu estilo de jogo não está bom… não falei nada de zuar…

E se eu te falar que teoricamente era pra funcionar exatamente assim? Ja vi alguns videos sobre isso. Mas simplesmente nao funcionou, é 10 horda pra 1 ally e foda-se. E obvio que a galera da ally vai se emputecer e desligar…

1 Curtida

Sabe, eu pensava assim antes porém os próprios jogadores burlam isso criando várias pt.
Uma vez o crypts league criou 4 Raid da aliança, eu tava nesse dia.
Saímos passando o rodo na horda e pulavamos de " servidor em servidor"
Até hoje eles criam as pt chamada " Anduin Knights " e fazem o mesmo.
Eu penso ser uma forma de burla o sistema do jogo pois põe muita gente no mapa que ja tá lotado.
O resultado é sempre um mega lag

1 Curtida

Você me conhece há tempos e leu vários posts meus tentando incentivar a Ally a liga o wm, pois sempre me revoltava ver tantos players com ele off sendo que vinham aqui no fórum reclamar.
Dei dicas de entrarem em raid,pt, criar grupos prontos e etc…

Belfgorr e Storikall não tava ligado nisso, é uma pena isso, pq seria mt bom pro wm on se funcionasse de vdd.

Acho que entra nessa Questão uma coisa.
A ally querendo luta sozinha ou com uma pt pequena enquanto a horda abusou das raids.
Não sei se lembra mas no começo da expansão a Ally reclamava mas não esperava fazer uma raid também pra luta, eu já ficava frustado com isso, a falta de paciência deles de entrar num grupo e esperar ter números pra ir pra cima.

Eu lutei pela ally até um pouco depois de lança nazjatar, lá me parece que a blizzard queria fazer funcionar.

Mas já era tarde, já não tinha gente pra fazer aquele wpvp que só ativava quando tinha bastante gente de ambas as facções

1 Curtida

Mas Cara…para vc ter uma ideia, só o Azralon sozinho tem mais Horda que os outros reinos BR tem de Ally juntos! Começa por ai o problema…
Se fosse Equilibrado, algo perto dos 50/50, até concordaria que não ligam

MAS se fosse um reino só, os 5, seria 60%+ Horda :confused:

E eu digo mais, o wpvp da horda vai estarr mais morto do que nunca expansão que vem. MUITA gente voltando a jogar, a maioria na horda claro. Vai ser questão de tempo até q essa galera perceba q não tem perigo nenhum ficar de war mode on e se juntarem a esmagadora maioria da horda de warmode on, massacrando ainda mais a ally e fazendo ainda mais gente desligar.

Por isso eu dizia sempre, cria uma pt, chama gring0s, entrar em pt estrangeira e etc…
Mas eu recebia só desculpas, então assim o que eu pude fazer pela aliança no wpvp eu fiz.
Acreditava no sistema e que tinha potencial

1 Curtida

Irmão.
Eu voltei para aliança e jogo de Guerreiro, vou te dizer uma coisa. Eu ando com warmode fulltime, e nunca foi o problema.

Pra mim continua sendo a mentalidade de quem joga na aliança, eles tendem a ser menos pvp. Já perdi as contas de quantas vezes tentei estimular a todos para montar um grupo e caçar/revidar ataques.

A resposta é sempre a mesma:

Vai lá fera! Eu não vou me dar a esse trabalho e deixar de fazer o que é “importante”…

Agora chega na horda e agita, pra ver se em uns minutos vc tem uma raid completa

Mais facções/ separar as raças pelos seus reais interesses em termos de “estória”, p/ quando colocar warmode on termos brigas entre mais raças, e como nos “vilões” das raids (incursões) todo mundo sempre se junta em termos de “estória”, poderíamos ter a possibilidade de fazer pt/raids com todos pra conteúdos PVE… resumidamente:

Wpvp por raças…
Pve todos juntos…

Eu me alimento das suas lágrimas

ninguem mais liga pq as guilds wpvp br faliram totalmente como nativos, head hunters e blood falls do nemesis

Worldpvp em si faliu.
Só resta covardia, exploit e falta de braço. :joy:
Não só no brasil, Lembram do “Emerald Dream” ? o servidor conhecido pelo worldpvp? está as moscas, morto e seco.

3 Curtidas

eu faço world pvp nas duas facções e sempre tem gente assim kkkkk mas no geral a ally é mais vazia mas nada que pugar nos grupos prontos n resolva.

kkkkkkkk salve meu camarada falkior, grande abraço
Falimos não irmao, proxima expansao tamo ai te matando denv. Quanto às outras duas não sei dizer, uma foi literalmente APOSENTADA pela gente e os trevosos arriscaram até voltar nesse finalzinho, mas só tomaram porrada e parece que desanimaram =/
Inclusive uma das vitimas foi nosso amigo ‘‘trolador’’, que todos conhecemos rs. Foi trocar transmog de warmode on e vala, depois disso nunca mais ligou o warmode =/

Warmode MATOU o jogo… essa é a verdade.

Irmão, o wmode não matou o jogo porque ele não ativou o Wmode.

World pvp é aquela modalidade de ficar gankando Noob enquanto eles fazem Quest?

4 Curtidas