O dia que vc aceitar um desafio de alguém e cumprir vc fala de mim kkkk o que te salva de virar saco de pancadas é o seu war mode off e mesmo assim vc ainda esconde seus chars. Qual sua ideia? Vai ficar tentando matar a gente com N chars diferentes que nós nem fazemos a menor ideia que seja você para quando por um milagre vc conseguir(se é q isso é possível) vc postar print aqui? Daí todas as outras 628483726628 vezes que você morreu tentando ninguém tirar print por não saber a é tu? É essa tua ideia? Patético
Aliás, vc fica o dia inteiro jogando e mesmo assim é incapaz de fazer o conteúdo mais divertido do jogo que é o competitivo justamente pq não tem dedo para fazê-lo.
Não me escondo em alt igual vc entao sim sou mais corajoso
pelo menos eu faço arena né diferente de vc kkkkkkkkkkkk. E outra cocoricó nao ligo pra derrota não, e mesmo assim estou com 5.5 de gs e com alguns equips whartfull. fala menos e vem de trocação no tapa hunterzin fraco kkkkkkkkkkkkkk
Cala boca seu horroroso, terrivel. vc n sabe literalmente de NADA desse jogo, sempre foi um ruim, um ninguém, um zero a esquerda, e sempre será, esse é minha ultima reply pra você, disperdicio de oxigenio.
O brickador de key 17 do quelthalas tem mais valor q vc.
Todo mundo no fórum tem treta com algum outro membro do fórum, mas acima de tudo, todo mundo tem treta com o Falpior. Eu até ficaria com pena dele, só q não.
Um resumão pra quem começou no fórum a pouco tempo e não sabe o que houve aqui ou está perdido:
Fim de SL : esse hunter carinhosamente apelidado de cocoricó me desafiou para x1 (vamos lembrar que esse cara se intitula player de wpvp)
Eu aceitei e ele propos que eu tirasse minha gear e descesse meu ilvl para 226 e tirasse TODOS os conduites, assim eu fiz e aceitei o desafio.
Apenas eu propus UMA coisa. Que fosse na frente de orgrimmar pra geral ver na hora o desafio e assistisse de camarote. E incrivelmente o player de wpvp recusou um x1 em mundo aberto. Sim a partir daí ele virou meme aqui no fórum.
O cara fala que manja mais de pvp que os prórpios caras que já esfregaram achievs de arena de 2k de rating e o mesmo nunca passou os 1700 numa expansão onde hunter reinava na arena.
Após o ocorrido o cara disse que em DF seria a expansão que ele iria destruir a todos no pvp. A expansão chegou e novamente ele sumiu do mapa. E se falar que é mentira tenho prints aqui e posto isso pra calar sua boquinha.
O mesmo alegou que DF é horrivel e está no classic agora, chamei o mesmo para x1 no classic do LK mas na cabeça dele, ele está esperando o cataclism classico que não foi anunciado por ninguém e que ninguém quer essa porcaria de expansão onde o wow começou ir ladeira abaixo.
Enfim meus amigos, é esse o resumão pra quem não conhece nosso galinho corredor.
E pra finalizar eu proponho um desafio final aqui pra por um fim nessa história meme.
Upar um char no Classic Hardcore, um char lvl 30 nao precisa upar até o 60 pq é muito tempo. Os 2 no lvl 30 e um desafiar o outro num x1 até a morte, quem perder perde o char. EAE corredor vai aceitar ou sair com o rabinho entre as pernas?
Ao mesmo tempo q vc fala isso, em segundos atrás vc diz que vale a pena esperar uma expansao q nem anunciada foi pra descer a flag na orelha de geral… M-E-M-E KKKKKKKKKKKK